TORÇA PELA ALFORRIA DA POBRE ESCRAVA LUIZLINDA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para luislinda valois
IMAGEM: Revista Veja

Presidente Michel Miguel Elias Temer Lulia, seu tempo de governo infelizmente será muito curto, pare de maldades, conceda alforria à escrava Luizlinda. Segundo ela própria declarou, não passa de uma PPP, “preta, pobre e de periferia”. Presidente Lúlia, tenha dó, conceda a liberdade dessa pobre mulher. Liberte-a dessa pesada tarefa que desempenha em seu governo, ganhando tão pouco que quase não da para comprar a tintura  para as suas belas MADEIXAS vermelhas.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 pensou em “TORÇA PELA ALFORRIA DA POBRE ESCRAVA LUIZLINDA

  1. Seria cômico se não fosse trágico ou seria trágico se não fosse cômico? De um jeito ou outra rendeu uma piada que certamente nunca será esquecida…

  2. É jocosa também, Dr.
    Essa “linda lúís”, por ser preta,pobre e da periferia, não poderá fazer parte do QUADRILHÃO (a quadrilha da vez no comando do Brasil), ela deverá deixar esta grande quadrilha e procurar uma menor, do tipo PCC ou CV!

  3. Quem tiver uma proposta de trabalho escravo para ganhar 30.000,00, pode me chamar que eu topo, e ainda abro negociações referente ao valor, volto a dizer eu mereço ouvir essa besta falando.

  4. kkkkkkkkkkkk tintura para as MADEIXAS vermelhas!!
    Ela deveria tirar esse carretel de linha vermelha desse cabeção e doar para a garotada soltar pipas!!
    Essa PPP está de brincadeira com todo povo Brasileiro!!

    Sem noção!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *