FLAGRANTE DA TRAMA DE QUADRILHEIROS

Por Humberto de Luna Freire Filho

DOIS CHEFES DE QUADRILHAS TRAMANDO CONTRA A POPULAÇÃO

 IMAGEM: ESTADÃO – NEWSELETTER
Governo libera quase R$ 600 milhões para emendas parlamentares

Esses R$ 595,6 milhões serão destinados, até o fim do ano, a emendas parlamentares. É o nosso dinheiro sendo distribuído à bandidagem do Legislativo para que os mesmos comprem votos em seus currais eleitorais, e continuem na Casa praticando a mesma roubalheira que já conhecemos. E viva a REPÚBLICA FEDERATIVA DE BANDIDOS!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

18 pensou em “FLAGRANTE DA TRAMA DE QUADRILHEIROS

  1. Dr Humberto, a corja formada por Temer, Aécio , Eunicio, Renan , Padilha, Moreira e outros , sabem muito bem que ao final de 2018 ficarão sem o foro privilegiado, caso não sejam reeleitos ou na posse do novo presidente ja estejam declarados ministros de estado. Lembra-se da estratégia da Dilma para nomear Lula ministro, onde um tal de “bessias” foi levar o documento para o Lula?, pois bem, para não passar uma temporada em Curitiba, como está passando Eduardo Cunha, essa corja vai criar uma estratégia para se safar desse risco. “Um olho no gato e outro na sardinha”.

  2. Texto de um cidadão carioca comum e anônimo escrito em 17/11/2017 após constatar que a saída legal para o Brasil já não existe.”Muito obrigado Presidente Cármen Lúcia Antunes Rocha. O Rio de Janeiro acaba de ver três ladrões do erário público serem soltos por outros 39 bandidos como eles.O que a Senhora tem a ver com isso? Realmente tudo.Esteve em suas mãos o Voto de Minerva para estancar esse absurdo, mas a Senhora fugiu da responsabilidade e resolveu deixar nas mãos do Legislativo a decisão sobre o destino legal de seus membros. O resultado que o Rio está vendo hoje é o reflexo da sua atitude que permitiu a soltura do Senador Aécio Neves e a devolução de seus direitos políticos pelos seus pares, igualmente corruptos que queriam uma proteção idêntica.Afinal, o que a Senhora achou que eles fariam com a faca e o queijo na mão Senhora Presidente.? A senhora é fluente em alemão, italiano, francês e espanhol, mas é analfabeta na língua do povo sofrido, do brasileiro honesto, do trabalhador que paga obrigatoriamente seus impostos que financiam todos os privilégios dos acastelados no poder, seus enormes salários e gordas aposentadorias que já não lhes bastam, pois precisam roubar cada vez mais e mais.A Senhora não teve filhos nem netos e talvez por isso não consiga entender do que estou falando. Obrigado presidente Cármen. O povo humilhado da nossa cidade lhe agradece enquanto mais uma vez enxuga as lágrimas pela covardia sofrida e limpa com resignação o escarro que ainda lhe escorre pela face”.

  3. A assim segue o Brasil de iniquidades, não sobra dinherio para saude, educação e segurança… e etc…. e tudo fica o dito pelo não dito e os brasileiros bananas baixam a cabela e botam o rabo entre as pernas, mas não nos preocupemos, io ano que vem eles voltarão…..para a felicidade e alegria dos próprios…..Brasil, desisto de você…..

  4. Assim segue o Brasil de iniquidades, não sobra dinherio para saude, educação e segurança… e etc…. e tudo fica o dito pelo não dito e os brasileiros bananas baixam a cabela e botam o rabo entre as pernas, mas não nos preocupemos, io ano que vem eles voltarão…..para a felicidade e alegria dos próprios…..Brasil, desisto de você…..

          • Dr. Humberto
            Estou decepcionado com essa nova geração. Trabalhei colhendo assinaturas para as 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO há 2 anos e no final, depois de conseguir aproximadamente 1500 assinaturas fiz um levantamento e a conclusão que cheguei foi a de que MENOS DE 4% dos que assinaram tinha abaixo de 40 anos, Essa nova geração é a que vai MATAR O BRASIL, mais de 70% vem tomando lavagem cerebral nas escolas e faculdades desde o ano de 1985. São alienados. Fui assistir uma palestra sobre Ideologia de gênero numa Universidade, ministrada pelo capitão Bolsonaro e quase entrei na porrada por defender as palavras do palestrante. Os adjetivos que recebi por ter pedido paciência para aquela garotada, são impublicáveis. Tenho só 84 anos e coragem para dizer: ESTE BRASIL VAI TER QUE MUDAR COM PAREDON OU NÃO!!!

          • Leônidas, essa nova geração é produto de dois fatores: primeiro a degradação do ensino e segundo a doutrinação de professores, ideólogos de uma esquerda burra. Resultado desses dois fatores é igual a alienados e amestrados.

  5. PEDRO LUIZ RODRIGUES
    Nós cidadãos comuns devemos ser o objeto preferido das piadas e chacotas da enorme massa de meliantes que tomou de assalto a política brasileira.
    Fico sempre imaginando as risadas que deve ter dado o ex-deputado Geddel Vieira quando pensava em seu querido povo baiano, e seguia contando a dinheirama que abarrotava em malas, maletas e sacos diversos. Contou tanto que acabou por deixar em algumas delas suas impressões digitais.
    Fico imaginando as gargalhadas que estará dando o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Jorge Picciani, tranquilo de que hoje (17/11) a dita cuja, reunida em sessão extraordinária, os retirará com pompa e circunstância (a ele e dois colegas deputados, do mesmo PDMB) da cadeia onde foram metidos ontem.
    Por falar em Picciani, um de seus filhos, Leonardo (PMDB, claro) que comanda o Ministério dos Esportes jurou que nunca teve contato com o publicitário que o acusou de práticas desonestas. Chegou a dizer que o nome do indigitado não constava das listas na portaria. Os jornalistas de Brasília quase morreram de rir, pois sabem que quem vai ver ministro entra por portaria especial, onde esse tipo de controle não existe, bastando uma ligadinha do gabinete para passar quem quer que seja.
    Mas voltemos ao nosso tema. Na visão dos Sérgios Cabrais da vida, nós os eleitores não passamos de um bando de energúmenos, prontos a mais uma vez cair em seus contos d0 vigário.
    Essa gente gasta milhões para se apresentar como coisa boa, mas trata-se em geral de propaganda enganosa. Não passam, muitíssimos, de produtos de quinta categoria.
    Farão de tudo por nossos votos, não porque pretendam fazer o bem público (alguns sequer terão consciência do que se trata). Querem ser eleitos porque passarão a desfrutar de imunidade quase plena diante da lei, além de possibilidades ilimitadas de fazer fortuna.
    É verdade é que não há nada de novo nesse cenário. No passado, os coronéis do interior perpetuavam-se e às suas famílias no poder, pelo chamado voto de cabresto, que era a forma pela qual confiscavam a independência eleitoral das rudes massas do interior.
    Hoje, os coronéis são urbanos, e mudaram de método: usam e abusam da tapeação midiática para chegar ao poder e, se pudere, para nunca mais dele se afastar, com o que pretendem assegurar perpétua abundância para si mesmos, suas famílias, amigos e aliados.
    Quando um Ministério vaga, em particular quando é daqueles que contam com orçamento polpudo, projetos diversos, verbas para publicidade e propaganda, aí os partidos e os políticos se engalfinharão para tomá-lo de assalto.
    Estamos diante de um caso destes, que é o do Ministério das Cidades, deixado pelo deputado Bruno Araújo (PSDB-PE). Nem bem o ex-ministro de afastou, e a disputa acirrada começou na Esplanada.
    Não surpreendentemente, os partidos que mais se engalfinham na briga são de partidos com mais gente investigada ou indiciada na Operação Lava Jato e outras que tentam desmontar os esquemas de corrupção, nos âmbitos Federal, Estadual e municipal : o PMDB e o PP. O PT é estrela de primeira grandeza nesse universo, mas hoje na oposição não pleiteia mais nada, exceto retornar ao poder para voltar a lambuzar-se com ele.
    Pedro Luiz Rodrigues é jornalista, com atuação nos veículos mais importantes do País, e diplomata.

  6. Nos já conhecemos o enredo dessa historia sempre acaba com dinheiro na mão
    dos corruptos, e o mais agravante, mesmo todos sendo denunciados eles continuam com as negociatas rindo na nossa cara, minha esperança num pais melhor se acabou a muito, mas tenho dó dessa garotada que esta ai, que pais eles terão no futuro.

    • Edilson, mas parte dessa nova geração tem culpa nisso, são alienados, quando não, amestrados por ideólogo de esquerda nos cursos médios e superiores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *