GEDDEL NÃO FOI DEVIDAMENTE ORIENTADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

NÃO ESQUENTE TEMER, UMA MALINHA É MUITO POUCO!

IMAGEM: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

GEDDEL NÃO RECEBEU A DEVIDA ORIENTAÇÃO Dinheiro encontrado em caixas e malas em apartamento que seria utilizado por Geddel tinha marcas digitais do assessor Job Brandão (Foto: Reprodução GloboNews) Foto: Reprodução Globo News

O novo diretor-geral da Polícia Federal (PF), Fernando Segóvia, afirmou ontem em sua cerimônia de posse, presente entre outras autoridades o próprio presidente,  que  “uma única mala talvez não desse toda a materialidade criminosa” contra o presidente Michel Temer.

Senhor Segóvia, só a título de curiosidade, quantas malas seriam necessárias para que o crime se materializasse? Será preciso imitar Geddel Vieira Lima? Se esse raciocínio continuar vigorando estaremos “ferrados” e mal pagos. O Brasil não teria mais dinheiro para encher várias malas dos 59.000 pulhas que tem fórum privilegiado

Pobre Brasil, o penúltimo presidente é LADRÃO, já é réu em um processo e outros virão; está com um pé na cadeia. O último presidente é LADRA, vai começar a ser investigada e também irá para a cadeia. O atual presidente, CORRUPTO, na hora que terminar o mandato, vai ser julgado, processado e condenado; não vai para  cadeia graças à idade.

O último presidente do Senado, CORRUPTO e LADRÃO, responde a 15 processos, O atual presidente é CORRUPTO, citado em várias denúncias por corrupção. O Senado é formado por 2/3 de CORRUPTOS.

O último presidente da Câmara, CORRUPTO e LADRÃO, já está na cadeia. O atual presidente é CORRUPTO, citado em várias denúncias por corrupção. A Câmara é formada por 3/4 de CORRUPTOS.

Presidentes de Assembleias Legislativas, CORRUPTOS e LADRÕES, presos. Deputados estaduais, presos. Governadores, prefeitos, CORRUPTOS e LADRÕES, presos. Dá nojo ou não dá essa classe dirigente?

Partidos políticos, verdadeiras quadrilhas mantidas com dinheiro público. Vale salientar que as três maiores siglas do país, PMDB, PT, PSDB, são facções de uma mesma quadrilha, criadouro de ratos para ocuparem possíveis cargos no Executivo.

Sindicatos, antros de vagabundos que vivem às custas do Estado e do trabalhador e ainda incorporam movimentos do nível de MST e MTST, dois bandos de vândalos e malfeitores que não respeitam a propriedade privada.

Para encerrar vou fazer um  último comentário, agora  sobre o terceiro carcomido poder da República, o Judiciário, hoje desrespeitado, desmoralizado e em algumas  situações subserviente aos outros dois poderes, e que tem na sua mais alta corte funções pouco republicanas –  blindar e libertar  bandidos.

Depois do jerico de Garanhuns, da anta mineira, do mordomo do drácula, do cheirador de pó e dos Piccianis da vida, pergunto: o Brasil tem jeito? Ou estaremos condenados  sermos sempre um país medíocre dominado por bandidos da pior espécie? O país precisa de 500 Sérgio Moro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

12 ideias sobre “GEDDEL NÃO FOI DEVIDAMENTE ORIENTADO

  1. Vamos precisar de containers para arrecadar tantas malas de dinheiro, ate no closet da mamãe do Gedel tinha dinheiro escondido..Que bandido nem a mãe poupou.Quanto esses canalhas corruptos uma guilhotina resolvia. um 14 de Julho da Revolução Francesa

  2. É com indignação que vemos essas ocorrências e nada acontecer….declarações como essas de que uma mala não quer dizer nada, é de se perguntar, afinal de quantas malas de dinheiro de onde ninguém sabe de quem é ou de onde veio, e para onde vai, esperar o quê? Este Brasil carcomido pela corrupção com tantos maus políticos que de costas à população brasileira só legislam em causa própria…é de chorar o quadro de inercia do povo brasileiro que omisso, submisso nada faz para botar pra rua esses larápios escancarados e caras de paus…Difícil diante de um quadro tão negro e com tantos maus governantes o País consiga se levantar e continuar a trilhar a estrada na busca da sua hegemonia politica, social e econômica…1º mundo ??? “Adios…..”…

  3. Meu caro médico você é um nacionalista de primeira, o Brasil carece de estadistas, de um povo mais culto e que não tenha preguiça de pensar, aliás brasileiros têm ,preguiça de pensar, e para quê? Carnaval, cerveja mulher e futebol e mais várias bundas de mulata não tem coisa melhor, o resto que se exploda porque eu quero mesmo é rosetar………. Brasil: dane-se!!!!

  4. Vc, disse tudo, sou corintiano mas a vitória do Corinthians no campeonato brasileiro, foi sem duvida comemorada em Brasília, daqui para o final do ano
    não se fala em outra coisa, 2018, começa com carnaval, a copa do mundo,
    corresse o risco de o Brasil ser campeão ai então, o Temer ou outro oportunista
    se elege presidente e vamos continuar na mesma, Brasil pais do futebol e do carnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *