MAIS UM CRÁPULA NO PEDAÇO

Por Humberto de Luna Freire Filho

O secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin

FIOTO: DECONHEÇO O AUTOR

Reportagem do “Valor Econômico” mostra como a dupla de corruptos Dilma-Arno Augustin pedalou na podridão reinante no Tesouro Nacional. Esse picareta (foto cima) ocupa o cargo de Secretário do Tesouro e, com o apoio da corrupta e deficiente mental que nos governa, tornou-se o homem forte da economia. Só na república de Macunaíma, uma nulidade dessa se tornaria responsável por esse órgão público de tamanha importância para a vida econômica do país. Saibam que essa besta foi quem coordenou todas as falcatruas que, no final, caracterizaram o crime de responsabilidade fiscal. O parágrafo abaixo mostra explicitamente a personalidade dessa “coisa”. Por favor, leiam e tirem suas conclusões.

”  – Arno passou, então, a ser visto pelos colegas de governo como a voz da chefe nas discussões internas. Ele sempre tratou a presidente Dilma como ela gosta de ser chamada, por “presidenta”. Integrantes do governo, no entanto, descrevem cenas pitorescas que mostram a proximidade dos dois. Em uma delas, o ex-secretário do Tesouro teve que se ausentar da sala de reunião para cumprir uma ordem de Dilma: “Arno, seu cabelo está desarrumado, vá lá arrumar”.

O Brasil, nós… não merecemos isso!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico
Facebookmail

6 ideias sobre “MAIS UM CRÁPULA NO PEDAÇO

  1. Comprova mais uma vez que estamos sendo governados a 13 anos por uma equipe medíocre, de mal gestores e mal intencionados, enriqueceram e empobreceram a população e nada é feito, sofrerá impedimento ? com este STF ? este senado ? esta cãmara ? so fechando tudo e começando de novo, nada a fazer, com esta equipe não temos luz ao final do túnel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *