VOU PEDIR ASILO. APROVAÇÃO DE HUCK DISPARA 60%

Por Humberto de Luna Freire Filho

Le Brésil n’est pas um pays sérieux”.
Resultado de imagem para Caricaturas de Charles de Gaulle
IMAGEM: Niza, Francia

Imaginem que o falecido ex-presidente francês Charles de Gaulle disse certa vez; “O Brasil não é um país sério”. Na época, quando ouvi esse comentário, ainda adolescente, e dito por um estrangeiro,  xinguei o francês até a quinta geração por conta do meu  extremado nacionalismo. Hoje, ao acordar e começar a ler o jornal O Estado de São Paulo, lembrei muito do fato e lamento que ele, o profeta, não esteja mais por aqui para confirmar sua acertada afirmação, lendo a seguinte manchete: “Aprovação a Huck dispara e atinge 60%, mostra pesquisa”. O apresentador de TV cresceu 17 pontos em ranking de imagem. Hoje quero pedir perdão, me penitenciar e tirar o chapéu para a sua apurada visão de futuro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “VOU PEDIR ASILO. APROVAÇÃO DE HUCK DISPARA 60%

  1. Pois é, pior é que ele de Gaulle tinha razão…..estamos longe disso…cada vez mais cada vez. ou alguém tem o desplante de duvidar???

  2. Nao duvido de que seja eleito, tudo é possível no Brasil e não vao faltar macacas de auditório pra votar nesse despreparado senhor que busca não sei o quê na Presidência de um País arruinado pela corrupção, será um salvador da pátria por acaso???Ou pretende para completar a vergonha fazer do Palácio do Planalto um espetáculo circense , um circo mambembe onde desfilarão as “celebridades” fazendo parte de um teatro sujo, tétrico ou de uma peça mal acabada?? Acho que vou me suicidar ou vomitar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *