Falando de Brasil

Falando de Brasil

O BRASIL DE PONTA CABEÇA

Por Humberto de Luna Fraire Filho

Estadão Conteúdo

Acabei de ler uma notícia e ver um vídeo no qual um picareta, corrupto, sem caráter, travestido de parlamentar, chamado Paulo Pimenta – PT, como não poderia deixar de ser, manda prender a ativista Carla Zambelli,  que o abordou durante a CPI da JBS. Carla questionou o deputado a respeito das críticas dele a Sérgio Moro e, como não obteve resposta, disse  que o mesmo tinha medo do juiz, mas que,  logo, ele  perderia o foro privilegiado e teria um encontro gostoso com  Moro.

Vivemos uma verdadeira inversão de valores. Vejam: um bandido, no interior da Casa dita do “povo”, manda prender um cidadão; ladrões roubam os cofres públicos e são isentos de IR; uma única mala de dinheiro não dá materialidade ao crime, frase dita por uma autoridade policial; o país hoje tem os mais ricos advogados do mundo por conta de honorários pagos com dinheiro proveniente de roubo; as duas Casas do Congresso transformaram-se em alcovas de bandidos; a Suprema Corte do  país virou partido político.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “O BRASIL DE PONTA CABEÇA

  1. Pois é como você falou vivemos uma inversão de valores.. Como estamos no país do futebol ( agora a Copa de Moscou) Deixa a bola rolar….

  2. Está na hora da renovação e esse cara Paulo Pimenta está na politica desde os idos de 1900 e poucos. É arrogante, e dar voz de prisão é coisa que ele não poderia ter feito, mas como deputado acha que é dono do pedaço e extrapola em suas funções na Casa dita do POVO…e que para mim é do demônio..Acalme-se senhor, seu partideco PT já foi pro brejo e o senhor não perde por esperar irá pra lá também se quiser se reeleger…

  3. Meu amigo HUmberto.
    Não sei mais o que pensar sobre o nosso país tão podre e fétido .
    Para qualquer lado que se vire fede ou já está caindo de podre.

    Abraços meu amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *