TUDO EM FAMÍLIA! – ALGUÉM CONTRA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para jacob barata IMAGEM: Google Plus

TUDO EM FAMÍLIA
Resultado de imagem para imagem para jacob barata
IMAGEM: Flávio Pinto Neves

O PAI DA NOIVA, AMIGO DE GILMAR MENDES, INDO PARA O SPA DO ESTADO
Resultado de imagem para imagem para jacob barata
IMAGEM: Wilton Júnior / Estadão

“VOSSA EXCELÊNCIA”  RINDO DA NOSSA CARA
Resultado de imagem para imagem para jacob barata
IMAGEM: Notícias ao Minuto

Gilmar Mendes, padrinho de casamente da filha de um bandido seu amigo , comprometido politicamente com a quadrilha do Planalto, exímio libertador de ladrões e infelizmente ministro da Suprema Corte do país, acaba de libertar pela terceira vez Jacob Barata Filho, conhecido com o “Rei do Ônibus”, Esse crápula, mais um da quadrilha do ex-governador Sérgio Cabral  e também do atual – o Pezão mão grande, precisa partir para uma delação premiada, se não quiser voltar para a cadeia pela quarta vez, e dizer quanto está lhe custando cada Habes Corpus. Que inveja da Suprema Corte americana. EM TEMPO: Não tenho “Complexo de vira-lata”, expressão criada pelo dramaturgo e escritor brasileiro Nelson Rodrigues para definir a falta de autoestima dos brasileiros. Apenas valorizo  o que e quem tem valor.

Humberto de Luna Freire Filho, médico.

Facebookmail

12 ideias sobre “TUDO EM FAMÍLIA! – ALGUÉM CONTRA?

      • Amigo de gilmar não, eles são entre si, “COMPARSAS ‘nós os trouxas não temos o que fazer contra esse bando nos poderes. pobre povo que paga impostos e não rouba, fora gilmar para o bem do País e da Justiça se é que existe.¹¹¹¹

  1. Não dá nem para comentar algo tão desonroso..Gilmar Mendes perdeu a vergonha na cara, gosta de ser a estrela e fala demais…vaidoso, prepotente, arrasador e gosta disto….se inflar muito é bem capaz de estourar…. Perdeu a reserva a que tem que se dar a Ministros que não podem nem devem falar fora dos autos…mas a arrogância e o exibicionismo extrapolaram a boca do balão……mau exemplo e fora do eixo de quaisquer expectativas de decência…

  2. A majestade auto assumida de burocratas públicos é um câncer arraigado na cultura patrimonialista, a qual que permanece vigente desde a monarquia implantada aqui com a fuga para o Brasil de D. João VI para o Brasil em 1808.
    O repugnante Gilmar Mendes é um execrável exemplo dessa praga da qual temos que nos livrar.
    A única forma de PASSAR O BRASIL A LIMPO é acabarmos com essa “chupinhação” institucionalizada.

  3. Humberto, é muito duro ter que aguentar isso. Gilmar Mendes é uma lástima. O comportamento dele é vergonhoso. E ele não tem o menor pudor de fazer o que faz. A solução, Humberto, é, a sociedade pensar em fórmulas que possam sanear o STF, porque do jeito que está hoje, ninguém aguenta mais. Não dá mais para permitir que tipos como Gilmar Mendes, Lewandowski, e Tofolli, principalmente, ocupem assentos na mais alta corte de justiça do Brasil. Esse Tofolli, infelizmente, logo logo será o presidente do STF. O Brasil estará à mercê de um ex-advogado do PT, que foi reprovado em dois concursos da magistratura paulista. Que não teve a decência de se dizer impedido de participar do julgamento do Mensalão, logo ele que tinha como patrões Lula e Dirceu, os mentores daquele esquema criminoso. Então, Humberto, não posso negar que Gilmar Mendes seja um lixo. Mas não nos enganemos. Não é a única excrescência que existe no STF. Tofolli e Lewandowski também são da mesma laia. E não nos esqueçamos de que no passado ali também esteve Nelson Jobim, que está sendo sondado para ser o vice de uma eventual candidatura Lula. Outra tranqueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *