PELEGADA, ACABOU A MOLEZA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para pelegos
IMAGEM: Revista Berro

E agora pelegada da CUT, do MST, do MTST e genéricos, o que vocês vão fazer? Vocês são preguiçosos, incompetentes, corruptos e gigolôs dos trabalhadores. Vão migrar para Brasília? Lá é possível que arranjem vaga para varrer gabinetes e limpar bunda de deputados corruptos. Mas mesmo assim só até dezembro de 2018; essa quadrilha, 2/3 do congresso, não mais  se reelegerá em 2018 para um novo “assalto” aos cofres públicos. A bandidagem cairá na vara (13ª) de Sérgio Moro. O bandidão chefe vai tirar um longo período de férias na Papuda. A quadrilha, Partido dos Trabalhadores, que orquestrava a podridão, está caindo aos pedaços. A moleza acabou.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “PELEGADA, ACABOU A MOLEZA

  1. Neste quesito foi um enorme avanço da reforma trabalhista, acabar com o imoral desconto obrigatório da contribuição sindical, eles não prestam contas e não se sabe quanto arrecadam tal o cabide de empregos que representam esses sindicatos que só querem mesmo é dinheiro e trabalhar que é bom, não mesmo!!
    Imorais!!!

  2. Felizmente a Sociedade Brasileira ficará livre desses sindicatos que sempre foram inúteis. Só serviam de cabide de emprego para “espertos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *