O PALANQUEIRO NA REPÚBLICA DE MACUNAÍMA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para palanqueiro
IMAGEM: Revista Veja

Resultado de imagem para imagem para palanqueiro
IMAGEM: Blog Gusmão

Eu já havia prometido a mim mesmo nunca mais escrever qualquer coisa relacionada ao sem caráter, mentiroso e ladrão, Luiz Inácio Lula da Silva. Mas, após o que eu ouvi dessa crápula na semana que passou, resolvi fazer esse  último comentário e agora prometo aos leitores do bloguinho que realmente  essa será a última vez. Não vou mais lhes causar raiva nem náuseas.

Então vamos ao assunto: o pinguço fez um discurso no Rio de Janeiro que é uma verdadeira afronta à inteligência de qualquer brasileiro até os menos letrados. A praga de Garanhuns culpou a desgraça em que se encontra o estado do Rio de Janeiro à operação Lava Jato e disse – ” A  Lava Jato não pode fazer o que está fazendo com o Rio”. É ser muito cretino, não é verdade?.É triste saber que grande parte do povo acredita  nas mentiras  desse sujeito.

Quem acabou com Rio de Janeiro foi o seu amigo e hoje presidiário Sérgio Cabral, ladrão tanto quanto. Tem mais, disse ele, o que aconteceu com a Petrobras (culpando a Lava Jato) foi invenção; ” se meia dúzia roubou (diga-se de passagem essa meia dúzia comandada por ele), não pode causar o prejuízo que estão acusando”. Ora seu cara de pau, a Lava Jato salvou a Petrobras da falência e a essa altura já recuperou R$ 1,5 bilhão do dinheiro que você e seus cupinchas roubaram.

Ainda tem mais! O sem pudor, sem ética e imoral, vulgo Lula, ainda resolveu pegar um microfone e sobre um carro de som na frente do inacabado Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) berrou aos quatro ventos que é inaceitável que um país com esse desemprego paralise uma obra dessa magnitude. Para encerrar, o FDP disse que “era estarrecedora” a notícia de que Sérgio José Gabrielli e Graça Foster, presidentes da Petrobras, na gestão petista, serão processados por improbidade administrativa.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 ideias sobre “O PALANQUEIRO NA REPÚBLICA DE MACUNAÍMA

  1. Meu caro Humberto, realmente o que esse energúmeno Lula diz quando abre a bocaça para dizer barbaridades e mentiras. Deveria ser proibido de fazer essas caravanas pre eleitoreiras e descabidas para enganar os mais tolos e ignorantes da população brasileira, um deboche, uma afronta pois acha que somos imbecis tanto quanto ele e sua patota de seguidores fanáticos e patéticos, quando acham que o seu ídolo ainda teria chance de competir e ser reeleito mais uma vez o Presidente do Brasil. No mínimo é uma piada no país da piada pronta chamado Brasil das banânias e de gente despreparada e despolitizada que se deixa levar por esse populista boquirroto e sem educação…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *