IMORALIDADE!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

CRIA VERGONHA,  MICHEL TEMER!!!
Resultado de imagem para imagem para michel temerIMAGEM: Revista Veja

FICA VERMELHA, SAMANTHA!!!
Crédito: Reprodução/YouTubeIMAGEM: Reprodução/YouTube)

ESCONDE A CARA, GILMAR MENDES!!!
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GILMAR MENDESIMAGEM: Política – Estadão

Michel Temer nomeou nesta terça feira o novo diretor e conselheiros de Itaipu, inclusive Samantha Ribeiro Meyer, ex-mulher de Gilmar Mendes, no cargo de  conselheira da binacional. Como se sabe, em maio ela assinou parecer usado pela defesa do presidente na ação movida pelo PSDB que pediu a cassação da chapa Dilma-Temer no TSE.

Cada um dos cinco conselheiros aparece na folha de pagamento de Itaipu com salários em trono de 20.000,00 reais para comparecer a uma reunião mensal. Agora dá para  compreender o temor da quadrilha que domina a estatal quando se levanta a hipótese de uma privatização? Imoralidade! Cria vergonha, Michel Temer! Fica vermelha, Samantha! Esconde a cara, Gilmar Mendes!.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

12 pensou em “IMORALIDADE!!!

  1. Nossas FFAA esperam uma manifestação maciça de nosso acomodado povo. Creio que sem esta manifestação eles nada farão embora a situação esteja bem pior que em 64.

  2. Continuamos na mesma, tenho dó daqueles que ainda lutam por uma moralidade
    (me incluo nessa), por mais que se denuncie eles não param e riem da nossa cara
    e tem gente que ainda elogia esse corno do Temer, quanto ao sr. Gilmar esse então é o maior pilantra e chefe da quadrilha, só uma revolução resolve.

    • Edilson, há alguns anos circulou na Net um texto meu que teve mais de 40 mil visualizações, o qual eu o encerrava com a seguinte frase; “só com muita bala”. Fui duramente criticado e classificado de radical, provavelmente, pelos hipócritas e covardes que se escondem no “sou da paz”.

  3. No Brasil é natural esses apadrinhamentos que se revezam sempre na troca de figurinhas, pratica comum em autoridades das mais variadas instituições, tudo dominado por contumazes compadrios encarados como a coisa mais natural do mundo, pois eles podem tudo…20 mil? É pouco, se não me engano cada reunião uma vez por mês da Petrobrás não sai por menos de 50 mil……….e deve acontecer em outras instituições. Cargo reservado pra cupinchas e cias Ltda…….A desfaçatez é deslavada e descarada……..Isso e Brasil!!!!!! Alguma dúvida!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *