SINAL DE ALERTA AOS PETRALHAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Atenção república sindicalista! Atenção 75 mil ratazanas de pequeno, médio e grande portes, que hoje ocupam cargos de confiança no governo e aparelham o Estado em função de uma quadrilha chamada Partido dos Trabalhadores (PT), recebendo sem trabalhar, até porque não têm competência para exercer a função. Já comecem a desconfiar que mais dias menos dias vão perder o bico das tetas e ter que trabalhar para, pelo menos, continuarem vivos. Salvo aquele que vão passar férias no hotel do governo.
O fim da mamata bate em suas portas. Os treze anos de roubalheiras chegaram ao fim. O Exu de Garanhuns e chefe da quadrilha, não apita mais nada e em breve estará morando em seu novo apartamento de doze  metros quadrados. Um presente da Polícia Federal (PF) e da Justiça aos brasileiros de bem. Até os menos avisados e os de boa fé já perceberam que esse sujeito é mais sujo do que pau de galinheiro. Um mentiroso, mau caráter, covarde e cínico.
 A dona Dilma, do alto de sua incompetência, transformou-se em rainha Tupiniquim. A sua popularidade de 7% já permite que o criador a conte nos dedos. Ela é mais limitada e desastrada do que um macaco prego, e deverá ser, para o bem do país, afastada da presidência o mais rapidamente possível, mesmo a despeito do “day after” já que a linha sucessória é formada por políticos não menos corruptos. Qualquer coisa que venha será melhor para o  país. Nesse meio tempo, descobriremos um raticida mais eficiente.
Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

 

Facebookmail

10 pensou em “SINAL DE ALERTA AOS PETRALHAS

  1. Felizmente, para o bem das pessoas sérias desse país, o PT está com os dias contados…Mesmo que esse partido não seja cassado pela justiça eleitoral, esse partido político vai ter que mudar, ou acabará…E que nunca mais o Brasil seja governado por um político tão cínico e desonesto quanto Lula…Embora eu nunca tenha tido ilusões com Lula, nunca um político brasileiro enganou tantos por tanto tempo…O câncer petista nunca mais será tão nefasto quanto já foi…

  2. Hoje enviei um comentário para a Folha (claro que não vão publicar) traduzindo minha última esperança. A hora é agora se não babau.

    Transcrevo o mencionado comentário a seguir:

    O excelente Editorial “Última chance” (Folha 13/09/2015) propõe soluções utópicas para um governo responsável por este irresponsável descalabro econômico: roubalheira desenfreada e gastos exorbitantes que qualquer dona de casa, atenta ao seu orçamento doméstico, jamais faria. Sua origem : manter-se no poder as qualquer preço, cumprindo o programa do Foro de São Paulo, e ter tempo suficiente para, sufocando a imprensa livre e os críticos do PT, apagar todos os vestígios dos tais “malfeitos”. Como necessário complemento continuar cooptando políticos venais e aparelhando o judiciário e a máquina do governo. Ora, com todo este envolvimento não tem condições de cortar “na própria carne”, só lhe restando impor ao esfolado cidadão o aumento da já absurda carga tributária, cuja consequência será a continuidade do déficit arrecadador por ter exaurido o pagador de impostos. Qualquer cidadão cujo rendimento advenha do comércio ou de honorários conhece esta realidade. Portanto só nos resta remover este entulho do poder,

    Antonio Carlos Gomes da Silva

  3. É absurdo que num país com quase 40% de carga tributária e serviços que não correspondem a 15% da carga falar em aumento de impostos. Sabemos que países com a evolução do Brasil têm carga tributária na casa do 26%, e com esse dinheiro prestam serviços decentes, e aí que temos que chegar; também sabemos que o diagnóstico de economistas honestos e competentes é incentivar a iniciativa privada e frear a gastança. e que os esquerdopatas (eu defino-os como sanguessugas do dinheiro público) invariavelmente quebram o país e depois, quando não há mais jeito, como agora, timidamente concordam que incentivar a iniciativa privada e acabar com a gastança do dinheiro público é a solução, não é PT e Dilma – os exterminadores de futuro promissor?

    Além disso, o Brasil é um país onde as instituições não funcionam, senão não estaríamos nesta situação – Dilma e o PT fizeram o diabo e o Estado permitiu. Outro exemplo: a educação – gastamos há mais de uma década como os países evoluídos (mais de 5,5% do PIB) e temos uma educação de péssima qualidade. Por que os outros países com o mesmo dinheiro faz o que não fazemos? Simples nossas estruturas não são voltadas para o desenvolvimento do país, mas para atender prioritariamente uma parcela muito pequena do povo (os privilegiados), e essa característica teve forte incentivo do governo do PT. Então, acredito que precisamos de reformas urgentes (a estabilidade deve ser prioridade do povo) e profundas, e denunciar e trancafiar os vagabundos.

  4. Parabéns pelo lançamento de seu blog . Acho que chegou em boa hora . Estamos próximos de ver o barbudo apedeuta fazendo suas necessidades fisiológicas de cócoras .

  5. Espero que os malandros do PT tenham ao menos o cuidado de atualizar os passaportes e manter um jatinho disponível, uma vez que quando a casa começar a cair é imprescindível alcançar o Uruguai (república da maconha) ou a Argentina para fugir da cana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *