O PAPAI NOEL MAIS CORRUPTO DO MUNDO

Por Humberto de Luna Freire Filho

O PAPAI NOEL MAIS CORRUPTO DO MUNDO
Resultado de imagem para caricatura de gilmar mendes de papai noel
IMAGEM: WordPress.com

CINISMO A TODA PROVA
Resultado de imagem para imagem de gilmar mendes
IMAGEM: politica.estadao.com.br

OS CANALHAS SE ENTENDEM – N° 1 – Lula, o jerico de Garanhuns
Resultado de imagem para imagem de gilmar mendes
IMAGEM: Política sem medo – blogger

OS CANALHAS SE ENTENDEM –  Nº 2 –  Aécio, o cheirador
Resultado de imagem para imagem de gilmar mendes
IMAGEM: DeFato online

OS CANALHAS SE ENTENDEM –  N° 3 – Joesley, o patrocinador
Resultado de imagem para imagem de gilmar mendes
IMAGEM: www. diariodocentrodomundo.com.br

OS CANALHAS SE ENTENDEM – Nº 4 – Cabral, o presidiário de Bangu
Resultado de imagem para imagem de gilmar mendes e sergio cabral
IMAGEM: YouTube

OS CANALHAS SE ENTENDEM – N° 5 – Cunha, outro presidiário
Resultado de imagem para imagem de gilmar mendes eduardo cunha
IMAGEM: Contexto Livre

OS CANALHAS SE ENTENDEM – N° 6 – Eike, o amigão
Resultado de imagem para imagem para gilmar mende e eike batista
IMAGEM: Esquerda Diário

UMA MALINHA DE DINHEIRO TAMBÉM RESOLVE – ESTÁ NA MODA!
Resultado de imagem para imagens para gilmar mendes e garotinho
IMAGEM: Imprensa Viva

Gilmar Mendes, não vou lhe chamar de ministro, por que você não é ministro; não vou lhe chamar de excelência por que você não passa de um crápula, que desmoralizou a Suprema Corte do país e ainda respingou em outras instâncias do Poder Judiciário que não merecem isso. Na 1ª instância e na 2ª instância, ainda existem muitos magistrados que merecem o respeito da sociedade e se sentem envergonhados com suas atitudes, não de magistrado mas de politico sujo. Feche sua fábrica de Habeas Corpus, antes de ciar o Habeas Rabo, para livrar os políticos do rabo preso.

Suas decisões  monocráticas são imorais, inclusive usando a permanência em  um plantão para dar liberdade a um bandido, sua especialidade.  Não envergonhe o povo brasileiro, não desmoralize nosso país no exterior, crie vergonha na cara, peça desculpa a seus colegas da Corte, peça desculpas aos homens e mulheres de bem desse país que trabalham para pagar o seu alto salário, e em seguida peça demissão do cargo e na carta esclareça o motivo de renúncia  – “A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO” mais especificamente da Justiça brasileira.

Espero que meu dito chegue a seu conhecimento, vou orar para isso e se quiser me processar mande seu advogado fazer contato. Darei todos os meus dados para que se  inicie o processo. Estou à sua disposição apesar de não acreditar que você tenha moral suficiente para processar um cidadão de bem que há 40 anos vem prestando serviço honesto ao país. Sei que lhe falta coragem, mas eu gostaria de lhe olhar na cara, bem de perto durante uma possível audiência. VOCÊ É  COVARDE ALÉM DE CORRUPTO!!!. Não contrate seus capangas no Mato Grosso. Também posso arranjar alguns.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

54 pensou em “O PAPAI NOEL MAIS CORRUPTO DO MUNDO

    • Cláudio, ontem enviei esse o link para 1.500 da minha lista de contatos diretos (meu limite diário permitido) hoje enviarei para outros 1.500 e pedindo a todos para repassarem.

    • Prezado e respeitadíssimo amigo Dr. Humberto, com esse seu texto escrito e divulgado acima, sou obrigado levantar da minha humilde cadeira e emocionadamente lhe aplaudir de pé. Conta com o meu apoio em tudo que eu puder lhe ser útil. Forte abraços.
      Benone Augusto de Paiva.

  1. From:
    Ney Sucupira (Add as Preferred Sender)
    Date: Sat, Dec 23, 2017 12:36 pm
    To: [email protected]

    Dr. HUMBERTO,

    Nossos desejos de uma serena e Feliz Noite de Natal , e um excelente Ano Novo de “bom combate”.
    Fique seguro de que passará o Natal em Família, pois o magistrado jamais lhe dará a honra de
    se manifestar.
    Um forte abraço, um verdadeiro guerreio nunca dorme , apenas descansa….
    Sucupira, N.A.

    • Caro Sucupira, desejo de coração um Feliz Natal para você e para todos os seus. Espero que possamos esquecer por pelo menos essa noite de festa a podridão que tomou conta do nosso Brasil.

  2. Este cara, togado de ministro, envergonha não só a justiça brasileira (tudo em minúsculas mesmo) mas toda a nação brasileira. Hoje já foi protocolado o pedido de impeachment dele. Não creio que vá fazer efeito, contudo, está lá!

  3. Esse lixo chamado Gilmar Mendes pinta e borda e ri do povo brasileiro porque se acha o rei da cocada preta, parece que é dono do Supremo com suas decisões unilaterais e absurdas. Garotinho um autentico bandido fingido de bonzinho exigindo regalias e direitos aos quais nenhum preso comum teria.O que dá para se notar é que essas autoridades se acham diferentes dos outros presos, são imunes a quaisquer tipos de castigos porque fazem parte de uma casta onde nenhum mais é igual ao eles….e a pobre da CF diz que todos nos somos iguais a todos perante a lei, mas é um deboche, uma infâmia termos que aturar tamanho cinismo….

  4. Bom Natal pra você e sua família e continuemos 2018 adentro denunciando e botando pra fora tanta infâmia, pode ser que alguma coisa mude…água mole em pedra dura tanto bate até que fura!!!!!!!!!!!

  5. Humberto,
    Não é mais possível viver uma situação destas!
    Uma única pessoa com uma canetada e uma liminar trava todo o País (veja o que fez o petista Ricardo Levandowisk). O povo, embora mal representado, conta com 513 deputados e 81 senadores para legislar e uma única caneta derruba tudo, principalmente frente ao fortíssimo loby dos funcionários públicos..
    É preciso acabar com a perpetuidade dos Ministros que agora vão ficar até os 75 anos (Tofoli mais 25 anos +, etc)
    É preciso por uma prazo de validade nos Ministros, no máximo 10 anos.
    Feliz natal e até o ano novo.

    • Salvador, uma Corte Suprema precisa de ministros independentes a exemplo do que ocorre nos EUA. E não tenho complexo de vira-lata, conforme Nelson Rodrigues afirmava ter, quem fizesse elogios aos norte americanos.

  6. Oie Primo,
    Infelizmente esse canalha do Gilmar, além de imoral é sarcástico, ele não está nem aí pra gente, o que pensamos pra ele pouco importa e com certeza deve estar rindo da cara de todos. Recebi um áudio do Juiz Glaucenir que tinha determinado a prisão do Garotinho em Campos, falando sobre o Gilmar e nesse áudio ele diz que o canalha recebeu uma mala grande de dinheiro pra soltar o bandido. Ele está revoltado, não sei se vc ouviu, mas dá nojo de ver a situação desse país. Estamos nas mãos de criminosos, piores que o CV e o PCC juntos. Não vejo saída não, com certeza ano que vem será o fim da lava jato. Eles vão fazer de tudo pra acabar com o Juiz Sergio Moro. A única solução que vejo, como te disse no e-mail é, quem tem condições pegar o caminho do aeroporto.
    Desejo e vc e sua família um lindo e abençoado Natal, repleto de muita paz e alegria. Que nessa noite pelo menos esqueçamos de tanta tristeza que se abateu no nosso país e um Ano Novo de esperança, prosperidade e conquistas.
    Bjsssss

  7. De: Luiz Uchida
    Data: 23 de dezembro de 2017 21:08
    Assunto: PAPAI NOEL MAIS CORRUPTO DO MUNDO
    Para: Edgar Granata

    SOSSEGUE, NINGUÉM FICA PRESO NO BRASIL!!!

  8. From:
    Aderval Pires Gomes (Add as Preferred Sender)
    Date: Sat, Dec 23, 2017 2:44 pm
    To: “[email protected]

    Caro amigo Dr. Luna não acredito que v.s. será preso, pois segundo o dito popular,
    quem diz a verdade não merece castigo, no máximo o que ele pode fazer e lhe
    processar, mas nesse caso ainda cabe recurso.

    • Caro Ricardo, acabei de responder a uma amigo virtual que no Brasil, quem rouba o STF solta, e quem não rouba o STF prende, portanto, como eu não roubei…

  9. DR. HUMBERTO, OBRIGADO POR DIZER O QUE A SOCIEDADE GOSTARIA DE DIZER … A ESSE homem (MINÚSCULO) TRAVESTIDO DE ministro.
    Aproveito para desejar ao sr. e à sua família um FELIZ NATAL e ABENÇOADO ANO NOVO.

    • João Ricardo, tenha um Feliz Natal junto aos seus familiares. No próximo ano vamos continuara lutando pelo nosso país. Temos que eliminar da vida pública, da cúpula dos três poderes, elementos nocivos do tipo desse crápula que desmoraliza a Justiça e envergonha o país.

  10. Essa metamorfose ambulante fantasiado de ministro violentando nosso cérebro com seu destempero corrupto é realmente repugnante..Quem tem sua coragem Humberto de gritar..

  11. Humberto, depois de tudo que você escreveu, o que eu escrever agora será uma mera repetição empobrecida de suas pertinentes observações. Mas me atrevo a dizer, no sentido de elogiar ainda mais sua manifestação, que você foi muito feliz também ao expor as fotos que acompanham o artigo. Todos aqueles fotografados na companhia de Gilmar Mendes estão enrolados com a justiça. Até parece que eles já contavam com esse ministro no futuro, para livrá-los das garras da justiça. Esse lamentável personagem chamado Gilmar Mendes não se sente constrangido em agir contra o sentimento da maioria da população brasileira, que quer ver os bandidos poderosos do colarinho branco presos. Pagando por seus crimes. Esse ministro é tão deplorável, que ele deve pensar que é um gênio da ciência jurídica. Ignora que a maioria dos brasileiros o detesta. Mas ele acha bacana ficar de costas para o Brasil real.

    • Abel, a verdade é que estamos cercados por quadrilhas, atuando nos três poderes da República e que se entendem perfeitamente para defenderem seus sujos interesses. Mas isso me estimula cada vez mais a contestar essa podridão a despeito de qualquer represália. Sou um cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

      • Espero que um dia os corruptos deste país tenham medo da lei, o que parece não ocorrer hoje. Quem sabe o próximo presidente consiga entender que estão faltando leis duras tanto para corruptos quanto para bandidos em geral. Aproveito para desejar a você e a seus seguidores um feliz natal e um ano novo sem a presença de políticos ladrões no Palácio do Planalto. Já será um avanço.

        • Esse também é o meu desejo, hoje eles são beneficiados pela “lei”. Gostaria que o próximo presidente da República não tivesse o rabo preso com nenhuma dessas quadrilhas travestidas de partidos políticos. Abel tenha um Feliz natal junto aos seus familiares.

    • Júlio, costumo dizer para os meus amigos, pessoais e virtuais, tenho 40 anos de vida profissional, honesta e produtiva, portanto me considero um cidadão brasileiro sem medo de corruptos. Tenha um Feliz Natal junto aos seus familiares.

  12. From:
    “Francisco Zardetto” (Add as Preferred Sender)
    Date: Sun, Dec 24, 2017 9:22 am
    To:
    Justo e perfeito o retrato do perfil do Gilmar Mendes. Meu caro, você disse tudo a respeito desse mau brasileiro. Parabéns.

    Forte abraço e um Felicíssimo Natal a você e familiares.

    FZardetto.

  13. From: José_Carlos_Lusitano (Add as Preferred Sender)
    Date: Sun, Dec 24, 2017 6:13 am
    To:
    Cc: “‘Aderval Pires Gomes'”
    From Subject (Thread Messages) Date Size

    Meu caro Luna Freire.

    Se você tem grau de parentesco ou de amizade com o Sr. Gilmar Mendes não deve ficar preocupado! Considere-se solto! Agora, como vov=cê éum homem do bem, cuidado, pois ele não tem consideração com esse tipo de pessoas!

    Forte abraço e excelente período de Boas Festas, extensivas a Digníssima Família.

    José Carlos Lusitano

    Contra – Almirante (REF)

    • Meu caro Almirante Lusitano, obrigado pelo apoio e estímulo. Tenha um Feliz Natal junto aos seus familiares e que no próximo ano tenhamos menos predadores no nosso Brasil.

  14. From: rtwiaschor (Add as Preferred Sender)
    Date: Sun, Dec 24, 2017 1:12 am To: [email protected]
    From Subject (Thread Messages) Date Size

    Prezado compatriota Dr. Humberto,

    Parabéns pela sua coragem em escrever a Verdade com todas as letras.
    Brincadeirinha: se o senhor for preso, depois de uma “conversinha” com o Gilmar, o hc virá a galope.
    Feliz Natal,
    Roberto Twiaschor

    • Obrigado amigo pelo estímulo, vou combater essa podridão sempre a despeito de qualquer represália. Sou cidadão brasileiro e não tenho medo de corruptos. Roberto, tenha um Feliz Natal junto aos seus familiares.

  15. From:
    Luiz Uchida (Add as Preferred Sender)
    Date: Sun, Dec 24, 2017 12:58 pm
    To: [email protected]

    QUE PENA, UMA GRANINHA A MAIS É SEMPRE BEM VINDA.
    NEM PRECISA VIR EM MALA DE VIAGEM, EM CAIXA DE PAPELÃO JÁ ESTÁ BOM. QQR 500 MIL JÁ AJUDA. UEBAAAAAA……KKK

  16. From: Carlos Benedito Pereira da Silva
    Date: Sun, December 24, 2017 6:55 am
    To: lunafreire

    Caro Humberto, com certeza você não vai preso, mas se quiser, já tem advogado, pro bono. Nosso escritório! Dei pequena assessoria jurídica ao Cel Ustra, do qual tinha e tenho grande respeito, portanto, tenho alguma experiência de como tratar esses crápulas. Parabéns pela coragem.
    Estamos à disposição.
    Abraços.
    Carlos Pereira

    • Caro Carlos, obrigado pelo apoio, sei que conto com você. A luta continua no próximo ano. Vamos vencer, o Brasil é nosso e nunca será dessa quadrilha que há 14 anos destrói o país. Tenha um Feliz Natal, junto aos seus.

  17. Canalha irá se aposentar terá que justificar seu patrimônio vindo dos HCs, que não são gratuitos, quero ver quem os libertarão e a quanto $$$ .

  18. Humberto: Parabéns pela coragem em desnudar esse crápula, que nem juiz é. Um sujeito inescrupuloso que usando de sua influência como ministro do STF, e presidente desse cabide de emprego que é o TSE, que nao fiscaliza as contas fajutas apresentadas pelos candidatos à vários cargos eletivos e se omite a banir do cenário politico os ladrões dos cofres públicos , em várias canetada$$$ dá liberdade aos “insuspeitos” e “ilibados” políticos. Pior, seus pares no STF nem se indignam diante do descrédito que esse sujeito faz à instituição.
    Um grande abraço, e um 2018 com grandes realizações e muita saúde.

    • Agnes, costumo dizer aos meus amigos pessoais e virtuais – Sou cidadão brasileiro sem medo de corruptos – Infelizmente estamos cercados deles nos três poderes da República, e o pior nossa Suprema Corte virou bordeu de 5ª categoria.

  19. From:
    Aparecida Heinzer (Add as Preferred Sender)
    Date: Tue, Dec 26, 2017 4:49 am
    To: [email protected]

    Parabéns, sr. Humberto de Luna …
    O bloguinho esta de “ arrasar “ … e repassei-o para todos que conheço com o pedido de que repassem …
    Sei nao !!! Tô “achano” que o sr. vai preso sim… quem mandou falar a verdade.. isto é, denunciar a verdade… rsrsrs

    Feliz Ano Novo … e que o elixir audacioso da verdade continue inspirando-o.
    Abracos, Aparecida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *