QUEM É MAIS PODRE, PT OU PMDB?

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM : O Antagonoista

QUADRILHA REUNIDA – OBS: NÃO COUBE NEM 0.01% NESSA FOTO
Resultado de imagem para imagem para um PMDO PODRE
IMAGEM: Jornal O Globo

ESSA ESTÁ MAIS COMPLETA  – 50%
Resultado de imagem para IMAGEM PARA REUNIÃO DO PMDB
IMAGEM: Valdir Colatto

O PARTIDO E SEUS VALORES INDIVIDUAIS – 1 – TEMER E ELISEU “QUADRILHA”
Resultado de imagem para imagem para um PMDO PODRE
IMAGEM: El Pais

O PARTIDO E SEUS VALORES INDIVIDUAIS – 2 -TEMER E RENAN, O RECORDISTA EM PROCESSOSResultado de imagem para IMAGEM PARA TEMER E RENAN
IMAGEM: Revista Veja

O PARTIDO E SEUS VALORES INDIVIDUAIS – 3 – TEMER E GEDEL, O LADRÃO
Resultado de imagem para imagem para temer e geddel
IMAGEM: Diário do Centro de Mundo

O PARTIDO E SEUS VALORES INDIVIDUAIS – 4 – TEMER E O PRESIDIÁRIO – I
Resultado de imagem para imagem para temer e eduardo cunha
IMAGEM: Congresso em Foco – Uol

O PARTIDO E SEUS VALORES INDIVIDUAIS – 5 – MICHEL E O PRESIDIÁRIO – II
Resultado de imagem para michel temer e sergio cabral
IMAGEM: Jovem Pan Online – Uol

O PARTIDO E SEUS VALORES INDIVIDUAIS – 6 – TEMER E SEU MALEIRO – PRESO
Resultado de imagem para imagem para temer e rodrigo rocha loures
IMAGEM: GGN

TEM MUITO MAIS,  PORÉM ELE, QUASE CHORANDO, PEDIU QUE EU PARASSE
Resultado de imagem para IMAGEM PARA MICHEL TEMER
IMAGEM: Poder 360

O site do PMDB acaba de publicar uma mensagem do crápula, Roberto Requião (senador pelo PMDB), convocando a esquerda burra do mundo inteiro, além da escória Bolivariana, para acompanhar, em Porto Alegre, no dia 23 de janeiro, o julgamento do jerico de Garanhuns, que acontecerá em 2ª Instância. Não se faz necessário lembrar que o PMDB é o partido do governo. Torcem por bandidos? Estamos perdidos!

Será que nesse bando não tem homens em sua direção com coragem suficiente para expulsar essa coisa do partido? Todos nós sabemos do fisiologismo que impera na quadrilha desde Ulisses Guimarães, e quem sabe, uma possível aliança com o PT visando as eleições presidenciais de 2018. Seria essa a razão?  Gostaria que a classe política do meu país tivesse um pouco mais de vergonha na cara.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 ideias sobre “QUEM É MAIS PODRE, PT OU PMDB?

  1. Essa gentalha, assim podemos dizer formada por políticos ladrões safadões do poder assumidíssimos nos seus atos, mas sem um pingo de vergonha na cara ainda acham que podem ditar normas e regras de comportamento e que podem fazer tudo. Desafiam a tudo e a todos na maior cara de pau, de costas para o povo que os elegeu fingem que nos representam e nós fingimos que acreditamos. Mesmo em cárcere não importa se em domicilio ou no xadrez ousam ditar normas e comportamentos para tentar dizer que ainda tem poder de mudar leis e tentar escapar ou seja ganhar no tapetão. Esse Requião é um trator que pensa passar por cima de tudo e de todos, um abusado sem classe, sem linha sem educação…pendurado na Justiça e se acha um emissário da lei e da justiça….macaco olha pro teu rabo excrecência do Senado Federal.

  2. Humberto, eu não consigo compreender como um sujeito articulado, de bom nível intelectual ( a gente percebe que ele não é um analfabeto como o Lula, por exemplo), como o senador Roberto Requião, consegue falar tanta sandice assim. Mas suas ações não ficam nada a dever. Já há algum tempo ele vem se destacando por atitudes insensatas, que vão desde o tempo em que governava o Paraná, quando estimulou os terroristas do MST a invadir e a depredar de praças de pedágios, passando pela sua atual defesa intransigente do bandido Lula. Agora ele vem com essa, convocando a petralhada a comparecer a Porto Alegre para acompanhar a decisão em segunda instância a respeito do “Bandidão de São Bernardo”. A verdade é que a gente acaba acreditando que esquerdopatia é realmente uma doença. Doença grave e incurável. E perigosa, pois a pessoa perde o sentido do ridículo. Agora, Humberto, claro que Requião não é o único a figurar numa lista de políticos que precisam ser varridos da cena política brasileira. Nesse quesito, infelizmente, o Brasil talvez seja o país com o maior número de bandidos em atuação nos seus respectivos congressos, assembleias legislativas e câmara de vereadores, no mundo. Essa turma, Humberto, equivale, em efeito catastrófico, à região dos tornados nos Estados Unidos. Lá, o problema é o clima, propício a esses fenômenos. Aqui, o problema é a turminha que escolhemos através do voto. Ambos causam prejuízos bilionários.

    • Abel, nosso eleitorado é uma lástima, elege um Requião da vida, um Lindberg, e um Tiririca com mais de um milhão de votos. Eu não estou nem falando de Nordeste. Os três forma eleitos no Sudeste. Não me canso de dizer: enquanto não investirmos pesado em educação, teremos sempre um Congresso que realmente é o espelho dessa ralé eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *