MICHEL TEMER DÁ UM TIRO NA DELAÇÃO PREMIADA

Por Humberto de Luna Freire Filho

VIVA A CORRUPÇÃO
Resultado de imagem para imagem para uma corrupção
IMAGEM: Café, sonhos e pensamentos – blogger

Alô presidente Michel Temer, o cidadão brasileiro, honesto, cumpridor de sua obrigações, pagador de exaustivos impostos para alimentar a sua quadrilha, não vai receber nenhum presente de Natal, a exemplo da bandidagem?. Os que roubaram, acabam de ser beneficiados com um amplo indulto de natal. Roubar,  assaltar os cofres públicos, ser parte do petrolão e de roubalheiras semelhantes em estatais, são condições “sine qua non”  para receber esse  benefício? Roubem que Michel garante, é isso?

O que dizer dos que fizeram delações premiadas e vão pagar multas e cumprem alguns anos de prisão?  Como ficam? Fazer delação premiada  de hoje em diante vai valer à pena? Presidente, você está preparando o terreno para quando deixar o governo  não cair no colo do juiz Sérgio Moro? É isso? A corrupção está liberada  com o seu apoio? Presidente, a companhia do ministro Gilmar Mendes está lhe fazendo muito mal. Afaste-se desse corrupto, os desmandos em um país sem cultura se tornam endemia, no nosso, com o seu apoio, poderá se tornar uma pandemia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 ideias sobre “MICHEL TEMER DÁ UM TIRO NA DELAÇÃO PREMIADA

  1. Grande Luna, bem?
    Nao quero q meu nome apareça, mas tenho um comentario.
    Existe uma ‘figura triste’ no STF que me parece fazer uma certa força para causar e aparecer, talvez para reforçar seu 13º…
    Vc sabe bem de quem falo!
    Ele ‘faz e produz’ caras e bocas, como sendo sua expressao…
    Ouso mesmo ver e pensar que ele se sente a gostosura sexy, ao manejar sua boquinha muito rara.
    A TV mostra muito bem o bicho que se assemelha a esta figura: NUNCA SENSUAL, MAS APENAS O DRAGAO DE KOMODO. B[
    Aquele lagartao da saliva infectada…
    Boa sorte!
    Gostei de ler seus textos!
    Abr/Murilo

    • Obrigado amigo pelo incentivo, não podemos calar diante de tanta podridão que destrói o nosso pais. Eu não desisto sou teimoso rsrsrs. Quanto a seu nome e seu e-mail não vão aparecer na página pública, só aparece na página da administração, e essa só eu tenho acesso. Abraço.

  2. Se Maluf envelheceu a ponto de se criar todo este “reboliço” como se diz aqui no Nordeste, em torno de sua prisão a culpa é da Justiça, bastando que se observe que a prescrição se abate sobre parte dos processos justamente por força da morosidade da nossa Justiça, que por ser lenta e onerosa, opera sempre a favor do infrator. Se a condenação tivesse sido proferida há cerca de 15 ou 20 anos e certamente as condições de saúde do condenado estariam bem melhores. Não é por isso, contudo, que terá de ser perdoado, indultado ou coisa do tipo, a menos que o favor possa ser estendido a outros presos em igual condição de saúde e idade e isto porque não vou me cansar de repetir serem todos, exatamente todos iguais perante a lei, até que se mude o texto legal, para que possa dispor de outra forma..Quanto ao que os politicos dizem melhor não comentar, pois corremos o sério risco de incorrermos em excessos.

    • Sandra, parece que a demora no julgamento também depende da Casa onde o freguês (parlamentar) atua, no Senado demora mais do que na Câmara. Veja que Renan ainda não foi julgado em nenhum processo, alguns até já prescreveram.

  3. Dr. nossa revolta acaba sendo inútil diante de tanta pilantragem, como venho dizendo só existe uma forma de se colocar o pais nos eixos, o dia que o povo der um basta, mas enquanto isso não acontecer tudo continua na mesma, o presidente
    é o chefe da quadrilha.

  4. Caro Humberto, aqui no Brasil consegue-se esculhambar com tudo.. o que dá certos em outros países aqui se esvai como uma bexiga ou balão quando estoura…Incrível que esse desastre ocorre em quase todas as áreas. O Brasil ou seja as autoridades brasileiras de plantão fazem os fatos repetecos dos anteriores, se pode dar certo, por que não atrapalhar, dificultando, mudando ou escanteando?? O famoso jeitinho e indecente jeito brasileiro continua na moda….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *