CHEFE, HÁ PEDRAS NO SEU CAMINHO

Por Humberto de Luna Freire Filho

CHEFE, HÁ DUAS PEDRAS EM SEU CAMINHO QUE TENTAM MORALIZAR O PAÍS
Resultado de imagem para imagem para veto do decreto de indulto
IMAGEM: Bocão News

“O governo recua  e STF dará palavra final sobre o indulto” – Essa foi a animadora manchete publicada hoje pelo jornal O Estado de São Paulo. O chefe da quadrilha planaltina desistiu de publicar um novo decreto de indulto natalino depois que a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, vetou alguns trechos do decreto.

Obrigado, ministra! Com sua atitude foram abatidos dois coelhos com uma só cajadada. Cortou as asas do chefe e resgatou a credibilidade de nossa Suprema Corte, invadida há muito por ministros sem escrúpulos, comprometidos com políticos corruptos e que usam a toga para desmoralizar a nossa justiça. Agradeço sua atitude em meu nome  e de  meus leitores. Obrigado mesmo!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 ideias sobre “CHEFE, HÁ PEDRAS NO SEU CAMINHO

  1. Caro Humberto, o que mais me admira é o nosso Presidente não pensar antes de agir…. agora tenta remendar o irremendável, pois a intenção já sacramentou o desejo espúrio e deles o Brasil está cheio …..sorte nossa que ainda nos restam autoridades que tem ética e honestidade, dignidade e desejo de arrumar este Brasil…

  2. Verdade, o pior a pura verdade, como te disse o jeito é ajoelhar e rezar esses aí não mudam, não estão dispostos a nenhuma atitude digna…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *