TER CORAGEM E INDEPENDÊNCIA FAZ PARTE DO OFÍCIO

Por Humberto de Luna Freire Filho

VIGIANDO LADRÃO DE GALINHAS – DESMORALIZAÇÃOIMAGEM: Vitorino Junior/Photopress/Estadão Conteúdo

Segundo publicação da revista Veja:

“Comandante se diz preocupado com uso de militares nos Estados”.

“No Twitter, Eduardo Villas Bôas cita caso do Rio Grande do Norte e diz que segurança pública precisa ser tratada pelos Estados com prioridade zero”

Comandante Eduardo Villas Bôas, não use o Twitter que tem um acesso limitado, use a grande imprensa e fale isso para o povo brasileiro, dê a sua opinião a  despeito da posição do seu comandante em chefe, autor da decisão ridícula de mandar o Exército Brasileiro (EB) vigiar ação de ladrões de galinha nas ruas de Natal. Não permita que a última reserva moral do país, as FFAA,  seja desmoralizada, nem caia na vala comum da prostituição em que se transformou o nosso país.

Demonstre  coragem e independência, fale diretamente ao povo brasileiro, isso não caracteriza desobediência civil e explique por que um comunista indicado pelo Palácio do Planalto é hoje o Ministro da Defesa, caracterizando um verdadeiro desrespeito ao movimento civil-militar, anti-comunista de 64, e fazendo com que os generais que se sucederam na presidência, cumpriram seus deveres de patriotas, e morreram pobres, se revirem nos túmulos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico 

Facebookmail

8 pensou em “TER CORAGEM E INDEPENDÊNCIA FAZ PARTE DO OFÍCIO

  1. Humberto, afinal de contas o que está acontecendo com os nossos militares???Perdemos a cada dia a oportunidade de reação e de expormos o que queremos que aconteça neste País. De forma clara, impar e categórica. Exigir do nosso governo a seriedade e dignidade que necessitamos para elevar as condições morais e éticas em estado catastrófico no Brasil, onde só nos desmoralizamos caminhando em sentido contrário cada vez mais rápidos e em total decadência dos nossos valores. Acorda Brasil….que ainda se espreguiça e vê se levanta ou dorme de novo!!!

  2. O Brasil ainda não sabe o que quer ser quando crescer, ainda boceja, vira para um lado vira para o outro, vacila e volta a adormecer………….

    • Lilian, esse ministro não é corrupto de hoje, e sua indicação foi para atender interesse de FHC. Aliás, na minha opinião o nome FHC já deveria ter caído no esquecimento. Há muito já morreu politicamente.

  3. From:
    Luiz Uchida (Add as Preferred Sender)
    Date: Tue, Jan 02, 2018 3:00 pm
    To: [email protected]

    Sabe o que acontece?
    Eu me aborreci demais com os acontecimentos e com a minha INCAPACIDADE DE PODER FAZER ALGO EM FAVOR DO BRASIL.
    Uma coisa me alegra, graças ao BOM DEUS eu dediquei 18 meses da minha vida prestando serviço para minha Pátria no extinto 2º Batalhão de Guardas em São Paulo-SP e também Graças ao BOM DEUS meu Batalhão era uma Tropa de Elite do IIº Exército com incumbência de fazer guarda (prestar Segurança aos principais e mais importantes locais do IIº Exército na cidade de São Paulo, cito: QG do IIº Exército no Ibirapuera, residências dos Generais Comandantes; do IIºExército; 2a. D.E. Divisão de EXÉRCITO; 2a. R.M. Região Militar; Hospital Geral; Auditoria de Guerra e OBAN( que veio a se tornar DOI-Codi IIºEx.)por tirar serviços no DOI-Codi tive a satisfação de conhecer e ser diretamente comandado pelo então major Carlos Alberto Brilhante USTRA comandante do DOI Codi IIº Ex. Com esse portifólio aprendi a amar minha Pátria e desejar o fim das obras dos comunistas que tanto desejavam o Poder de um País rico em todos os aspectos com possibilidades de vir a ser uma das potencias mundiais.Nosso Glorioso Exército não é covarde e não aceito que o tratem assim. o Exército Brasileiro é cumpridor e tem por dever fazer valer nossa Carta Magna portanto não pode ele dar exemplo de descumprimento da Constituição agindo por interesses políticos usando a força que possui. Brasileiros acreditem, nossas FFAAs estão atentas e a disposição do povo brasileiro para atuar onde a Lei exigir. Quando a massa popular tomar as ruas igual toma para festejar o ANO NOVO, prontamente nosso Exército obedecerá o comando do povo. (Luiz Uchida.’.)

    • Luiz, a luta contar essa corja é grande mas não vamos desistir. Não desacredito das nossas FFAA, mas exijo, na qualidade de cidadão, AÇÃO, antes que seja tarde demais. (Humberto .’.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *