DECIDIDAMENTE O PAÍS APODRECEU

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para iMAGEM PARA UM PAÍS PODRE
IMAGEM: You Tube

Imagem relacionada
IMAGEM: youtube.com

É do conhecimento de todos que o homem mais honesto mundo já foi condenado em 1ª instância a 9 anos e 6 meses de prisão por roubo. Porém como vivemos no país do “empurra com a barriga”, teremos que aguardar o julgamento em uma 2ª instância para saber se o crápula Luiz Inácio Lula da Silva será preso ou um futuro candidato a presidente na República de Macunaíma. Vergonha, Vergonha e Vergonha. Que país é esse?

O sujeito não tem caráter, é um  imoral, sem ética,  mentiroso, cachaceiro, e sem vergonha na cara, ainda assim detém 30% desse pobre eleitorado de semianalfabetos, cujas decisões refletem de maneira negativa no desenvolvimento do país. Seus asseclas, beneficiários da corrupção sistêmica que impera no país há 14 anos, estão pressionando os juízes de 2ª instância. Estão incluídas aí promessas para nomeações  ao Supremo Tribunal Federal, Casa de Mãe Joana.

A quadrilha da esquerda com sua podre política está pressionado o Juiz Victor Laus, um dos três desembargadores que julgarão o jerico em 24 de janeiro, a pedir vistas da  ação  ou  absolver o crápula. Gostaria que o nome dessas pessoas que estão pressionando os desembargadores fossem  divulgados, afinal elas tem nome, endereço e RG, Assim saberíamos quais são as suas ligações políticas com o atual  Establishment que atualmente está nu e exibindo em público as suas vergonhas.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 ideias sobre “DECIDIDAMENTE O PAÍS APODRECEU

  1. O País além de podre tá contaminado em todas as esferas dos Poderes….inacreditável este tipo de suborno ou ameaça para proteger esse bandido chamado Luiz Ignácio Lula da Silva, o maior mentiroso da paróquia brasileira neste Brasil destroçado pela corrupção. Não acredito que esse sujeitinho barato seja declarado inocente. Isso será uma afronta ao povo brasileiro que não reage e se acovarda diante de tantas injurias e formas de manipulação para livrar o cara de pau!!!!!!! Espero que em caso positivo reajamos à altura para impedir tamanha grosseria e barbaridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *