DEPUTADO NÃO REELEITO É DEPUTADO PRESO

Por Humberto de Luna Freire Filho    *deputado não reeleito é deputado preso*

Resultado de imagem para IMAGEM PARA OS CORRUPTOS DO stf
IMAGEM: YouTube

Resultado de imagem para IMAGEM PARA OS CORRUPTOS DO stf
IMAGEM: Imprensa Viva

Resultado de imagem para IMAGEM PARA OS CORRUPTOS DO stf
IMAGEM: Blog do Karacek

Resultado de imagem para IMAGEM PARA OS CORRUPTOS DO stf
IMAGEM: Contexto Livre

O Brasil não pode esperar indefinitivamente por ações condenatórias  vindas do Supremo Tribunal Federal (STF), em se tratando dos corruptos e ladrões que infestam o Congresso Nacional e tem imunidade parlamentar. Essa Corte não passa de uma oficina de blindagem de assaltantes dos cofres públicos. Encontra-se lá nas suas sujas gavetas, segundo o DW Brasil, pelo menos 55 parlamentares que estão sendo julgados, sendo seis senadores e 49 deputados federais. Isso há dois anos e só 5 viraram réus

A maioria de seus ministros estão comprometidos com bandidos, aliás, não poderia ser diferente já que foram indicados ao cargo também por bandidos e aprovados por uma excrescência batizada de sabatina realizada por esse  podre Congresso. O cidadão brasileiro e leitor consciente não pode esquecer que deputado não eleito perde a imunidade parlamentar e o Juiz  Sérgio Moro o mandará para a cadeia. Não reeleja bandidos, vote em nomes diferentes daqueles que você costuma ouvir na crônica policial.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

10 ideias sobre “DEPUTADO NÃO REELEITO É DEPUTADO PRESO

  1. A Suprema Corte, assim como o Senado Federal já foram respeitados e considerados ocupados por pessoas de ilibada conduta e notório saber jurídico. (STF) O que se vê hoje é uma vergonha a casa da impunidade e santos protetores de bandidos que deixam os processos prescreverem na maior desfaçatez…….É a banca do peixe onde vociferam sandices e decisões unilaterais, bafejados pela imagem na TV que lhes favorece a fogueira das vaidades… onde todos ardem…

  2. Poderíamos definir finalmente assim: Câmara dos deputados? A casa da mãe Joana

    STF – Pavões misteriosos e tenebrosos

    Senado Federal – O entardecer dos vitalícios suas Eminencias Pardas..

  3. Quem ver esta quantidade de politico deixando seus cargos para concorrerem às eleições de 2018 é porque nos tomam como verdadeiros idiotas. Apostam em nossa memória fraca ou total ausência dela. Para os que acreditam que o Supremo Tribunal Federal não estar fazendo o dever de casa é chegada a hora de fazermos o nosso e a hora é aqui e agora. Não eleja/reeleja em 2018 quem já foi ou é politico. Renovar é preciso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *