VAI CHOVER NA HORTA DOS SENADORES CORRUPTOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: blogdoparrini.blogspot.com

IMAGEM: agencia.fapesp.br

Para o Palácio do Planalto o Senado passou a ser o balcão de negócios do quesito impeachment. Tem uma população de corruptos proporcionalmente menor, disse, só proporcionalmente menor, que a da Câmara e assim a dona Dilma poderá dobrar a meta, ou seja pagar duas vezes mais o valor pedido pelos crápulas que lá se encontram à venda.

É bem verdade que o governo perdeu seu grande líder, o nobre Delcídio do Amaral que no momento está na cadeia fazendo companhia a outros  “quadros” do partido e traçando planos para a chegada do capo. Mas isso não seria motivo para grandes preocupações, a dona Dilma conta com Renan Calheiros, acredito que até mais experiente na famosa prática do pague e leve. Esse político das alagoas tem uma invejável capivara onde consta até renúncia para não ser cassado por corrupção e ainda ter deixado a conta do seus “michês” com Mônica Veloso, por conta do contribuinte.

Tem mais, a governanta deverá contar também com o apoio irrestrito de um outro “nobre”. Um senador de nome Jader Barbalho, que também renunciou ao cargo de senador em 2000, sob denúncia de desvio de verbas públicas da SUDAM, do Banpará, do INCRA. Com o dinheiro roubado do INCRA ele construiu em Belém do Pará um ranário e deu para a mulher administrar.

Dizem que o ranário era tão bem cuidado que as ranzinhas não mais queriam ficar na bacia do Amazonas nem do Tocantins queriam, por que queriam, morar com a dona Elcione Barbalho. Jader foi preso por alguns dias, e a SUDAM foi fechada. Mas logo depois tornou a ser eleito deputado federal em 2002 e 2006 e senador em 2010. BRASIL, PAÍS DE CORRUPTOS!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

2 pensou em “VAI CHOVER NA HORTA DOS SENADORES CORRUPTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *