O PODER DE UMA LETRA NO PAÍS DA FANTASIA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

Resultado de imagem para imagem para partido corrupto
IMAGEM: Mais RO

O PMDB, Partido do Movimento Democrático Brasileiro, resolveu em um passe de mágica “criar vergonha” e de uma hora para outra passou a ser  chamado MDB. Acredito que seja, a partir de agora, o  Movimento Democrático Brasileiro depois de excluído o “P” de puteiro. Para comemorar essa radical e automática transformação,  o presidente Michel Temer convocou a imprensa para dizer que prefere  o ministro Meirelles na Fazenda e, em seguida, elogiou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, dizendo que o eleitor  vai votar na ‘segurança e na serenidade’.

Presidente, a essa altura se faz necessário dizer para o eleitor que vai votar na ‘segurança e serenidade’ se os corruptos Renan Calheiros, Romero Jucá,  Eliseu “Quadrilha” e  Moreira Franco, continuarão no MDB. O senhor vai fazer também uma radical assepsia em seus ministérios, hoje apinhados de bandidos da pior espécie? Não acredito que a simples retirada do um “P” seja suficiente para transformar esses corruptos do seu partido, ciclo político e de amizade, em cidadãos éticos e morais, a ponto de lhe dar o direito para pedir o voto popular.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

6 pensou em “O PODER DE UMA LETRA NO PAÍS DA FANTASIA

  1. O Temer na verdade um grande cara de pau, basta ver a força que o seu governo esta fazendo para nomear a filha do Roberto Jeferson como ministra do trabalho, o jogo não muda é o famoso tomá -la da ca.

  2. Não dá para sequer para levar a serio nossos políticos escondidos atrás de um Partido Politico. Até o momento, com algumas raras exceções vi algum Ministério ocupado por “notáveis”. Qualidades essas que parecem inexistir no nosso País. Em sua maioria um bando de aproveitadores e oportunistas de ocasião transvestidos de políticos safados, marotos e mentirosos e incompetentes.
    Inacreditável acharem que trocando uma letra ou mudando uma sigla inteira iremos acreditar que mudaram alguma coisa….Nos acham idiotas, pois subestimam nossa inteligencia e continuam rindo da nossa cara, totalmente de costas para o povo brasileiro fingindo que legislam, a não ser em causas próprias e isso ha décadas…Estamos cada vez piores….em matéria de seriedade, ética e valores mais nobres…acorda povo brasileiro!!!

    • Em termos de escolha de ministros o nosso presidente não acerta uma, ou é incompetência ou está de rabo preso com a bandidagem do partido e periféricos.

  3. Esse numero absurdo de Partidos Políticos só serve para desmoralizar nossa combalida politica de troca troca de lado a toda hora que não lhes forem convenientes……….uma vergonha não se falando das infames e inoportunas coligações….Por favor, Brasil cresça e apareça…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *