VIVA A MULHER FRANCESA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

OLHA EU AQUI !!!Resultado de imagem para imagem para mulher perua

IMAGEM: Blog do Chaddad – blogger

Eu sempre soube que Hollywood era a meca do cinema mundial, agora fiquei sabendo que é a meca do feminismo. Tudo isso depois que algumas mulheres passaram a denunciar assédio sexual cometido por diretores  e artistas de primeira linha em nome do politicamente correto.

Essas feministas resolveram , depois de vinte anos, hoje ricas e famosas, denunciarem seus “agressores” e cobrarem indenização por danos morais. É muita hipocrisia para meu gosto. Certo está a Ana Paula do Vôlei, em sua coluna no Estadão: “VOCÊ TEM VINTE ANOS PARA TIRAR A MÃO DAÍ”.

Em vista disso, um grupo de cem mulheres francesas deram um exemplo para o mundo e principalmente para as histéricas e hipócritas feministas. Francesas de renome, incluindo Catherine Deneuve, assinaram um manifesto que foi publicado pelo jornal Le Monde, mostrando-se contra esse falso puritanismo que está tomando conta do  mundo feminino.

A verdadeira mulher sabe com classe entender um galanteio e se houver necessidade responder a altura uma abordagem que vá  além do social e moral. O contrário acontece com certas feministas que querem aparecer a todo custo e quando não são vistas ou cantadas, começam a denunciar assédios e  diminuírem as roupas.

Cuidado, o Brasil está bem servido desses tipinhos, acho até que você ao cruzar com certas mulheres continue olhando para cima mesmo correndo o risco de levar um tombo. Se você olhar para uma dessas, tomará uma advertência e se olhar  para a bunda, você será processado por assédio sexual, mesmo que não haja testemunha do fato.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

12 ideias sobre “VIVA A MULHER FRANCESA

  1. Conterrâneo, agora eu estou na dúvida. Eu passei quatro anos olhando para uma garota e dizendo: um dia eu vou te comer! Ela respondia: “Num vai não”. Passados quatro anos eu a comi depois de passar pelo altar da igreja católica e pelo cartório. Ai comi e perguntei: E agora que eu te comi? Ela respondeu: “Agora tá feito não tem mais jeito”. Minha dúvida é: isto é assédio sexual?

  2. Não sou adepta de radicalismos e aqui tanto de um lado quanto de outro. O buraco é mais profundo, ou seja, um homem fino e educado, um cavalheiro não vai dirigir palavras de baixo calão a uma dama, talvez nem para uma prostituta porque tem educação e respeito pelo ser humano. Portanto, essas proibições ridículas ou liberação geral, ampla e irrestrita sobre a maneira de fazer galanteios são no minimo da era de um ser ainda troglodita. Por favor! Isso é falta do que fazer.

  3. Humberto, isso mostra o grau de “frescura” em que o mundo foi colocado por essa turma do politicamente correto. Eu parabenizo a sra. Denevue pela sua coragem em combater essas feministas, principalmente essas de Hollywood que, após vinte anos, resolveram denunciar eventuais assédios de cunho sexual ocorridos no século passado. Só agora? Como você bem disse, cabe à mulher, com classe ou sem ela, depende do estilo próprio, rechaçar um importunador de bar, de rua, seja lá onde for. A grande verdade, Humberto, tanto aqui quanto nos Estados Unidos, ou mesmo na Europa, cada vez me convenço mais da necessidade das pessoas que ainda não foram acometidas de esquerdopatia grave, moléstia muito difundida hoje em dia, infelizmente, principalmente nos meios universitários e artísticos, entrarem na política, para que o jogo seja reequilibrado. Assim, essas pessoas de um perfil mais colado às reais necessidades do ser humano, passem a focar no que realmente é importante, como por exemplo a mortandade de gente no Brasil, praticada pela bandidagem que age à vontade em face da tibieza das leis penais brasileiras. Dias atrás, aqui em Sorocaba, um grupo de mulheres saiu às ruas protestando contra a morte de duas mulheres que aconteceram nos últimos dias. Elas ostentavam faixas conclamando o país a dar um basta à violência. Só faltou soltar pombinhos. E também combinar com os bandidos. Será que elas acreditam que a violência vai diminuir com passeatas assim?

    • Pois é Abel, as damas da noite Hollywoodiana, esperaram 20 anos para abrir o bico e demonstrarem suas hipocrisias, agiram como verdadeiras prostitutas, caladas até quando lhes fosse interessante calar. As Esquerdas, brasileira européia e norte americana, são todas podres. Em nome da excrescência chamada politicamente correto criam castas para segregar a sociedade.

  4. Subject:
    Re:_NÃO_SEJA_PROCESSADO
    From:
    “marcia.barberio” (Add as Preferred Sender)
    Date: Sun, Jan 14, 2018 9:47 am
    To: lunafreire@falandodebrasil.com.br

    Olá Humberto.
    O bloguinho está de arrasar, como sempre.
    Eu também, como cidadã que paga impostos me recuso a pagar para esses bandidos serem eleitos e nos ferrarem. Mas, o que posso fazer????
    Confesso que estou com medo do jerico ser absolvido no dia 24.
    Oh!Deus! Daí me forças. (risos)

    • Márcia, eu não acredito que ele vá ser absolvido, vai ser condenado, sim. Porém, se não for por 3×0 terá direito a recurso que levará o processo para julgamento do Pleno, com um número maior de desembargadores, o que levará mais um bom tempo para o resultado final, e aí o resultado será realmente imprevisível.

  5. Estou com as mulheres franceses e somente não assino o manifesto por não estar próximo. Não precisamos de ninguém para nos defender, pois sempre nos saimos muito bem de cantadas indesejadas e abordagens ousadas. A continuar desta forma e o homem de tão acuado vai pensar mil vezes antes de se aproximar de uma mulher. Não confundamos alhos com bugalhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *