O BRASIL ESPERA CONDENAÇÃO E CADEIA PARA O CRÁPULA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

Resultado de imagem para imagem para lula atrás das grades
IMAGEM: Imprensa Viva

Resultado de imagem para imagem para lula atrás das grades
IMAGEM: Primeira Hora Online

Desembargador Thompson Flores, presidente do Tribunal Regional Federal (TRF-4 -Porto Alegre), no dia 24 de janeiro, condene o  sem caráter, ladrão dos cofres públicos e chefe de quadrilha, Luiz Inácio da Silva, vulgo “LULA”. Em seguida, o envie para, a cadeia, seu devido lugar.  Entre para o time vencedor , “verde e amarelo” , do Juiz Sérgio Moro. O Brasil que produz, o Brasil ético, e o Brasil que preza os princípios morais, penhoradamente agradece. Por favor não decepcione essa nossa última reserva moral.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

6 pensou em “O BRASIL ESPERA CONDENAÇÃO E CADEIA PARA O CRÁPULA

  1. Sim, o Brasil está cansado de esperar por Justiça. Esse ladrão vai recorrer da decisão seja qual for ela, na tentativa de se candidatar às eleições deste ano…num desespero para sobrevivência do PT. O safado vai espernear até não poder mais. E se escapar sua candidatura no mínimo será impugnada…o interesse dos petralhas é canonizar e vitimizar o X9, o ladrão de galinhas, o mentiroso e cara de pau…..

    • Todas as grandes democracias do mundo passaram por momentos traumáticos antes de se consolidarem. EUA, França, Reino Unido, Itália, Espanha, Japão etc.

  2. Humberto, já disse aqui nesta coluna, do meu desapreço por Lula e pelo PT. Eu me lembro bem da fundação desse partido, e desde aquela época, o PT não me encantou. Pior, o PT não me convenceu. Sua retórica terceiro-mundista, antiamericana, anti-capital, em todas suas variações, seu apreço pela ditadura cubana. Tudo isso ia contra o que eu pensava e continuo pensando como positivo na política. Por isso me coloquei sempre contra esse partido. Nunca caí, nem por um dia, na lorota da sereia petista. Mas o que me surpreendeu foi que, não bastasse a burrice ideológica que norteia a política petista, os integrantes dessa agremiação resolveram fazer de tudo para chegar ao poder e de lá não sair nunca mais. Daí para a roubalheira, foi só um passo. Para piorar, não bastava apenas roubar para fins da “causa petista”. Como ninguém é de ferro, Lula, José Dirceu, Silvinho, Palocci, e companhia limitada, resolveram se refestelar também. Humberto, eu me lembro de que há uns cinco anos atrás, antes da eclosão da Lava-Jato, um político de uma cidade vizinha de Sorocaba, do meu conhecimento, em razão da minha antiga atividade profissional, se insurgiu contra seus artigos, dizendo não admitir que você erguesse a voz contra o líder petista. Curiosamente, ele encaminhou para mim uma cópia da reclamação dele feita a você. Certamente por conhecer minhas posições contrárias ao PT. Eu então aproveitei para responder, dizendo que não tinha dúvida de que Lula seria pego e condenado um dia. E parece que esse dia está chegando.

    • Abel,o PT nunca foi partido político, o PT já nasceu quadrilha. O nível cultural da maioria dos brasileiros não permitia que vissem essa realidade e o bando foi crescendo e se enraizando. Quanto as críticas sobre a minha posição contra Lula e contra o PT são muitas, mas costumo perdoar os ignorantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *