QUEM ENCOMENDOU A CAMPANHA DA GLOBO? FOI O PT OU O MDB?

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

PUBLICIDADE DO PT

IMAGEM: PT

A GLOBO PLAGIANDO O PT?
IMAGEM: Rede Globo

 Há três dias a Rede Globo de Televisão vem fazendo uma campanha, em horário nobre, para mostrar um Brasil que o Brasil não é. Ensina com usar seu celular para produzir um vídeo e lhe promete 15 segundos de fama em seus programas subsequentes. Estou tentando mas ainda não consegui descobrir a fonte da encomenda e o valor embolsado pela  emissora para  promover tamanho desrespeito e menosprezo a inteligência da sociedade esclarecida.

Na condição de cidadão independente, sem rabo preso com nada nem com ninguém, sugiro o seguinte: não deixe de fazer os vídeos nem de enviá-los,  mas que os lugares escolhidos sejam outros, diferentes dos sugeridos, por exemplo: filme os postos de saúde, empilhando de doentes sobre macas, as salas de aulas sem carteiras, com alunos sentados no chão, filme também filhos órfãos, cujos país foram assassinados por falta de segurança.

Já imaginou a grande contribuição que você estará dando para mostrar o verdadeiro Brasil? Acredito que a emissora, deixando de lado a hipocrisia, a falta de brasilidade e a pouca vergonha que lhe é característica, e não  lhes trazendo prejuízo financeiro, talvez ela publique alguns dos vídeos depois da meia noite. Mas se não acontecer, não se sinta frustrado você deu sua valiosa contribuição.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

8 ideias sobre “QUEM ENCOMENDOU A CAMPANHA DA GLOBO? FOI O PT OU O MDB?

  1. O problema Dr. é que o povo não tem essa visão, nem essa consciência, sem duvida seria uma grande contribuição, de mostrarmos o verdadeiro Brasil, e sugerir
    qual o Brasil que queremos, a globo como sempre fazendo media com o povinho
    querendo mostrar que se preocupa com o Pais, a eles só interessa quem será o próximo a sentar na cadeira.

  2. Infelizmente, essa rede de TV é um dos canais me parece imbatíveis na audiência nacional. O que acontece é que a população brasileira reverencia essa emissora porque não passa de um bando de ignorantes seduzida por uma programação duvidosa e de mau gosto. Formadora de opinião publica poucos podem fazer uma análise de sua programação duvidosa. Fiquei pesarosa de que vão iniciar a decima 18ª de um horripilante programa copiado do exterior o BB (Big Brother Brasil), um festival de imoralidade com péssimos exemplos de convivência entre homens e mulheres, todos em busca de dinheiro e de estrelato e que se submetem a todo tipo de baixarias a qualquer preço não se importando com a perda da sua privacidade e de suas famílias. Das novelas nem falo o que todo mundo já sabe….mas prestigia….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *