BRASIL UM PAÍS DE COVARDES, GOVERNADO POR IMORAIS

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

Resultado de imagem para imagem para covardes
IMAGEM: Blog – É Caveira

Resultado de imagem para imagem para covardes
IMAGEM: Para além do agora – WordPress.com

Gostaria de fazer um elogio à minha terra, mas nunca foi tão difícil. Somos um país habitado por gente covarde e governado por imorais. A podridão, que  ocorre há muito na esfera dos três poderes da República, já era suficiente para que em um país de gente corajosa, honesta e patriota partisse para o tudo ou nada, eliminando as quadrilhas de uma a uma e restaurando a moralidade.

E por que não fazê-lo? Como consequência, teríamos uma estável e verdadeira democracia a exemplo da França, dos EUA, da Inglaterra, da Itália, da Espanha e da Alemanha? Para todos esses países teve um custo, nada foi de graça, mas tudo valeu a pena para  que as suas atuais sociedades não estivessem  passando por essa falta de vergonha, de moral, de caráter, de ética, pela qual nós passamos hoje.

Não vou exigir muito; não precisa ver a cabeça do crápula Luiz Inácio da Silva, a da anta  Dilma Rousseff ou a do mordomo  Michel Temer a um metro do corpo, basta vê-los apodrecerem na cadeia em companhia dos Dirceus, dos Cabrais, dos Gedeis, dos Elizeus Quadrilhas, dos Moreiras Franco da vida. Não vou nominar, por motivos óbvios, os outros mais 2 mil bandidos do cartel que se apossou do Brasil.

Humberto de Luna Freire Filho, médico  –  Cidadão brasileiro sem medo de corrupto

Facebookmail

4 ideias sobre “BRASIL UM PAÍS DE COVARDES, GOVERNADO POR IMORAIS

  1. Nunca se viu tanto bandido e juntos…..e roubando às mãos cheias….ladrões de
    fraque e cartola na maior cara de pau. Sem a minima vergonha de macular a família, mulher , filhos e netos. Parece que perderam o mínimo essencial para poder dormir à noite com tranquilidade , coisa inimaginável por qualquer cidadão comum pagador de seus impostos e de suas contas, tendo como meta maior ser honesto e dar bons exemplos a todos os cidadãos, coisa que absolutamente, eles não se importam…

  2. Dr. Humberto
    Neste momento sinto que só existe uma solução- PAREDON. Olha que sou católico. Gostaria de estar lá no Sul para ensinar pra queles comunistas com quanto paus se faz uma canoa. A saúde está me deixando quebrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *