O JUIZ APLICA A LEI E PRENDE, O CORRUPTO DESRESPEITA A LEI E SOLTA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

O STF ESCANCAROU AS PORTAS AOS CRIMINOSOS
Resultado de imagem para imagem para portas de cadeia
IMAGEM: Quenotícias

POLÍTICO GILMAR MENDES – PURGANTE DO STF – ESSE SOLTA TUDO
Resultado de imagem para iMAGEM PARA PORTAS DE PRESIDIOS FECHADAS
IMAGEM: Yahoo Notícias

A JUSTIÇA FECHA AS PORTAS AOS CRIMINOSOS
Imagem relacionada
IMAGEM: blogdobg.com.br

JUIZ SÉRGIO MORO – O CUMPRIDOR DA LEI – ESSE PRENDE BANDIDOS
Juiz Sérgio Moro. Foto: Evaristo Sá/AFP
IMAGEM: Foto: Evaristo Sá/AFP

 

Passadas as incertezas do  julgamento do jerico em segunda instância pelo  Tribunal Regional  Federal de Porto Alegre e ficar decretada a abertura das portas da cadeia, não para a saída de preso, isso é prerrogativa do purgante Gilmar Mendes, mas para a entrada de uma centena de corruptos, prerrogativa sem dúvidas do juiz Sérgio Moro; não podemos esquecer de parabenizar o grande “causídico” defensor de Luiz Inácio da Silva, o Dr. Cristiano Zanin Martins, pela sua  grande competência profissional.

Vejam, leitores, ele conseguiu convencer os desembargadores de uma importante unanimidade (3×0) em torno da sentença, e ainda aumentar a pena do seu cliente de 9 para 12 anos de CADEIA. Um grande advogado, eu o contrataria e assumiria todos os custos financeiros para que fosse patrono de um  provável meu inimigo. Alguém tem dúvida de que ele com todo o seu saber jurídico não seria indicado pelo ex-presidente para ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), atendendo  pedido do sogro Roberto Teixeira? Seria o segundo Dias Tóffoli.

Dando-se o desconto da calmaria por conta de feriado (25 de janeiro) não descuidar de proteger o estômago, contra a mídia amestrada, que sem dúvidas, a partir de amanhã vai reunir os “artistas” gigolôs da rei Rouanet,  os intelectuais que não leem (Marilena Chauí), os estudantes (da UNB) que não estudam e os trabalhadores ( da CUT) que não trabalham, para iniciarem campanha difamatória conta os poucos focos de justiça séria que ainda exitem no país.

Depois desse ruidoso 3×0 fica bem claro que tudo não se resume a  uma questão jurídica, é também uma questão institucional, onde toda a sociedade deve se manter atenta porque esse novo rumo ontem decretado, contraria o interesse de poderosas quadrilha infiltradas há 14 anos no poder e que, o próprio presidente da República faz parte dela.  Vamos dar vivas aos três “Moros” de Porto Alegre, e que outros surjam, Brasil a fora, para o bem de todos e felicidade geral da nação.

Humberto de Luna Freire Filho, médico  –  Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

8 ideias sobre “O JUIZ APLICA A LEI E PRENDE, O CORRUPTO DESRESPEITA A LEI E SOLTA

  1. Quiseram dar ao julgamento um tom de chegada de cangaceiros às cidades do Nordeste, nos anos 30, com todas as ameaças de fogo e fúria, mas o que se viu foi Porto Alegre transformar-se num Raso da Catarina !…Falta só montar aquele célebre ” quadro de formatura ” das cabeças, colocando as fotos da bandidadgem atual dos 3 Poderes.
    É um país avacalhado, pois mesmo com a condenação poderá haver inscrição de candidatura !!!

    • Lafayette, isso para não falar que o STF poderá rever a jurisprudência sobre a prisão em segunda instância. A ministra Cármen Lúcia está sendo pressionada a pautar o assunto.

  2. Tomara que a Ministra Carmen Lúcia aguente as pressões e nem si quer ponha em pauta a mudança sobre a prisão em segunda instância. Eles vão fazer de tudo para mudar a Lei.

    • A pressão é grande para que ela paute esse assunto. Mas eu não acredito que ela se desminta. A opinião dela anteriormente, em plenário, foi a favor da prisão e perda dos direitos após julgamento em segunda instância.

  3. Desde o inicio deu para sentir a incompetência desse advogado e quando pediram prescrição desses crimes que Lula foi acusado deram um testemunho de culpabilidade… é muita burrice. Esse cara esteve envolvido no caso Varig ha muitos anos atrás e ajudou a liquidarem com essa maravilhosa Cia de Aviação e a indenização dos funcionários foi para as calendas gregas….é esse tipo de advogado que deve estar ganhando milhões do bilionário Lula contratado para aumentar a pena de seu cliente….o tiro saiu pela culatra….ainda morro e não vejo tudo…

  4. mais do que na hora de comecarmos a substituir indicados por concursados, que são os verdadeiros juizes, a base do judiciario.
    como aceitar que um poder, que deveria controlar dois outros, tenha sua cupula indicada por aqueles que deveria controlar?

    • Pois é Mauro, esse é o Brasil dos contrastes e das inversões de valores. Ou tudo isso muda ou o país acaba na mão dessa bandidagem que ocupa os três PODRES poderes da República há treze anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *