ASSIM NÃO DÁ!!! ACORDA MEU BRASIL!

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

Resultado de imagem para IMAGEM PARA LULA NA CADEIA
IMAGEM: Jornal do País

O psicopata Luiz Inácio Lula da Siva vai descompensar e precisar de camisa de força. O cerco está se fechando. Ele acaba de ter o passaporte recolhido por ordem do juiz Federal Ricardo Leite  da 10ª Vara do Distrito Federal e não mais poderá se esconder na Etiópia como pretendia.

Vale salientar que a conduta do juiz Leite não tem nenhuma relação com a condenação imposta pelo TRF-4. É resultado de outra podridão praticada pelo homem mais honesto do mundo, que, ontem, para uma plateia amestrada, que contou com a participação do nanico físico e moral, Celso Amorim, comparou-se pela quarta vez a Jesus Cristo.

O sujeito é um imoral e o que mais me admira é que está causando todo esse tumulto e ainda goza de beneficio do governo para praticar suas podridões. O réu condenado a 12 anos de prisão em segunda instância ia viajar para pregar ao mundo em um encontro  da Organização  das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO), como acabar com a fome.

Uma verdadeira piada à brasileira. O canalha teria em sua comitiva dois funcionários do governo pagos com o nosso dinheiro como assessores. Que país é esse? Um bandido condenado em segunda instância é assessorado por funcionários públicos para apoiá-lo em difamações e tentativas de desmoralizar  o país no exterior.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrupto

Facebookmail

22 ideias sobre “ASSIM NÃO DÁ!!! ACORDA MEU BRASIL!

  1. Amigo: Tenho compartilhado teus comentário em teu Blog em meu Facebook. Daqui a pouco vão me barrar, mas enquanto isso continuo ecoando sua voz, mesmo porque ela expressa minha própria voz e compreensão sobre o cenário político dessa republiqueta dominada por essa corja que deveria ser deixada e larga na ilha das cobras. Sem dúvida nenhuma as víboras migrariam para outra ilha.

    • Aiello, obrigado pelo estímulo, sou teimoso, não consigo calar. Parece que depois da condenação do jerico de Garanhuns, por unanimidade, começamos a ver a perspectiva de um novo país, com pelo menos metade dos corruptos na cadeia.

  2. Amigo: Tenho compartilhado teus comentário em teu Blog em meu Facebook. Daqui a pouco vão me barrar, mas enquanto isso continuo ecoando sua voz, mesmo porque ela expressa minha própria voz e compreensão sobre o cenário político dessa republiqueta dominada por essa corja que deveria ser deixada e larga na ilha das cobras. Sem dúvida nenhuma as víboras migrariam para outra ilha. ………..

  3. Um juiz de primeiro grau teve o discernimento de determinar a apreensão do passaporte do molusco.

    Agora esperemos que o STF, com dignidade, isenção e judiciosamente, decida sobre a questão da prisão de condenados em segunda instância.

  4. Sabe que eu fiquei na quarta-feira abismado porque nenhum dos 3 Desembargadores terem cassado o passaporte dele? Penso que o Dr. Sergio Moro já deveria ter feito isso. Peguei o telefone logo após o resultado e, indignado, liguei para a GLOBONEWS falando sobre o passaporte que também nenhum jornalista tinha comentado e me informaram que iriam URGENTEMENTE comunicar à jornalista Leilane Neubhart que estaria comandando o Jornal das 18hs, mas nada ouvi de comentário à respeito. Tive que esperar até ontem pelo Juiz Federal de Brasília cassar o passaporte do molusco. Ainda bem que um jurista fez o que tinha que fazer. Um abraço amigo.

  5. Ia à Etiópia ensinar aos africanos como acabar com a fome quando uma parcela considerável da população brasileira vive mergulhada na fome e na miséria e quando seu governo e da sua comparsa Dilma provocou a maior recessão da história… E ainda por cima às custas dos pagadores de impostos…
    Puta merda, só mesmo no Brasil acontecem coisas assim! Ainda bem que esse juiz tomou uma decisão acertada. Toma, filho de uma puta desdentada e analfabeta!!!

    • Conterrânio, o que ainda me dá um certo ânimo é ver que existem (são pucos) alguns brasileiros que não se acovardam diante desses corruptos que dominam a nação há 14 anos.

  6. O psicopata megalomaníaco que pensa ser o dono do país disse não acatar a decisão do Tribunal de Porto Alegre e já lançou sua candidatura como se fosse ele mesmo quem decide. Está bem perto da prisão e não se toca. Seus asseclas o badalam e idolatram, todos temerosos das consequências da perda de poder, cadeia para muitos deles e corte das mamatas de muitos outros. Ele querendo ir para Etiópia ensinar como se acaba com a fome nos lembrou de sua ideia de fazer as pazes entre Israel e Palestina, como se fosse um grande e importante líder mundial. Creio que ele desparafusou totalmente.

  7. Humberto, também notei a presença do senhor Celso Amorim, outrora Ministro das Relações Exteriores do Brasil, ao lado do canalha Lula…Como pode uma coisa dessas? Para mim é incompreensível…Ele, ao contrário do canalha Lula, não é um ignorante…Ele é um diplomata aposentado, portanto tem nível intelectual elevado…Será que essa figura que a cada dia se deslustra mais, acredita realmente que o canalha Lula é inocente? Não acredito…Mas é uma coisa deplorável…Será que ele também passou por lavagem cerebral pela cambada petista? Ou foi o gosto do poder, durante a nefasta era petista? Claro que o canalha poderá tentar sair do Brasil através da fronteira do Uruguai, da Bolívia, ou da Venezuela, por via terrestre…Mas é muito bom saber que ele está sendo fustigado, acossado, sacaneado…Quem sabe são as preliminares antes da entrada patética num presídio…E não digo por vingança…Digo isso porque ele merece ser preso e pagar pelos crimes que praticou em toda sua vida, a começar pelo assassinato de Celso Daniel…

    • Abel, costumo fazer com frequência umas caminhadas pela manhã e há poucos dias passando na frete do hotel Pestana na rua Tutoia, para estragar meu dia vejo essa figura postado na portaria do hotel. Deve ter sofrido realmente lavagem cerebral. Quanto ao jerico, esse já foi avisado que se sair do Brasil será preso pela POLINTER e voltará algemado. Ele já está com o nome inscrito na lista dos “FAMOSOS”

  8. Nesse nosso Brasil varonil não tem mais nada para acontecer, realmente o cachaceiro desbocado, sem classe, sem linha, sem nada que tenha feito ou merecido para ter sido Presidente do Brasil e por duas vezes, valha-me Deus quanta vergonha..É o maior bravateiro da historia brasileira e que acha que pode tudo, cresceu a arrogância, a falta de modéstia quando se acha semelhante a Jesus Cristo e entre outros estadistas brasileiros. Simplesmente, uma vergonha com tanta ignorância e falta de bom senso naquela cabeça podre onde não existem miolos, mas m……… pura. Um sujeito desprezível sem moral sem ética, sem lisura e que só nos dá maus exemplos disseminando a rivalidade entre os irmãos brasileiros, o ridículo nos e eles…

      • Em 8 anos de mandato não aprendeu nada, nem um minimo para ter compostura e comportar-se civilizadamente. educação não vem de fora para dentro, bem ao contrário e ele não soube aproveitar esta oportunidade de ser um pouco melhor…continua o mesmo de sempre, nem um leve verniz sobrou…..

        • A verdade é que eu nunca esperei nada desse crápula desde que o conheci no sindicato dos médicos que, junto com Jair Meneguelli tentou levar nosso sindicato para a esfera da CUT. Perderam a aposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *