BRAVATARIA DA QUADRILHA PETISTA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

O que mais se ouviu nos dias que antecederam o julgamento do jerico de Garanhuns foram bravatas proferidas principalmente pelas bestas petistas, entre elas duas da primeira linha do partido, a “amante” ou “coxa”  (escolha)  segundo a planilha de corrupção da Odebrecht,  e o lindinho segundo a planilha da  mesma empresa

Para os menos informados, coxa é aquela senadora pelo estado do Paraná que hoje preside a quadrilha petista, chamada de Gleisi Hoffmann, e o lindinho é aquele senador corrupto importado da Paraíba, infelizmente do meu estado, e eleito senador pelo estado do Rio de Janeiro com  campanha financiada por empreiteiros corruptos,  esse chama-se Lindberg Farias.

Essas duas coisas exóticas de dois neurônios já haviam berrado em palanques que, se Lula fosse condenado, iria correr sangue  no país. Verdade, na quinta feira, pelo menos em São Paulo, feriado municipal, fundação da cidade, realmente correu muito sangue de carne fresca nos churrascos comemorativos pela condenação do chefe da quadrilha.


IMAGEM: Repassando – desconheço o autor para os devidos créditos

A essa altura eu não poderia deixar de citar uma terceira besta, essa do Rio Grande do Sul, chama-se  João Pedro Agustini Stedile, eleito general por Luiz Inácio Lula da Silva em 2015. Ele já afirmou em alto e bom tom que não vai permitir a prisão do jerico. Pergunto… como? Segundo o ex-presidente, ele tem um exército e está pronto para uma ação nas ruas.

EXÉRCITO DE ESTEDILE
Resultado de imagem para imagem para exercito de brancaleone
IMAGEM: GGN

Verdade, tem sim, um exército de Brancaleone estacionado no Rio Grande. O serviço de inteligência das FFAA ainda não o localizou. Mas sabe-se que são homens altamente treinados;  já  enfrentaram perigos como a peste negra, os sarracenos, os bizantinos e os bárbaros. O Exército Brasileiro (EB) que se cuide. Perigo à vista em terras gaúchas.

Encerrando mais um ato do espetáculo circense, hoje entrou em cena o advogado do réu  que, após entregar à justiça o passaporte  do condenado, declarou ser uma decisão indevida a de impedir seu cliente de viajar ao exterior ( Etiópia), contrariando o seu direito de ir e vir, mas que seu cliente “estava tranquilo”. Eu pessoalmente depois de tantas bravatas acredito até que o jerico logo venha à TV declarar o dia do fico…sem passaporte.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo e corruptos

Facebookmail

4 pensou em “BRAVATARIA DA QUADRILHA PETISTA

  1. Caro Humberto, li várias matérias sobre as declarações desses bravateiros,desordeiros, calhordas, sem moral todos com rabo preso na justiça e se escondendo por detrás de um foro privilegiado que não os deixa jogar dentro de uma prisão…único lugar que merecem ficar. Ridículos, falando apenas para sua insignificante militância uma minoria que seria facilmente dilapidada em um confronto, até porque nessa hora muitos desses bravateiros que não passam de arruaceiros de 5ª categoria desapareceriam na hora do vamos ver para ver como é que fica…eles são bom de goela e de pão com mortadela…..apenas isso, até porque cães que ladram muito não chegam a morder…sequer fazer cócegas….se caírem na real analisando o que disseram e fizeram irão morrer de vergonha!!!

  2. Esses bravateiros petralhas, incluindo o inominável e alguns políticos já deviam estar na cadeia, quanto às buchas para canhão que formam o exército brancaleone, fugirão à primeira borrachada, só garganta mesmo.

    • Antonio Carlos, quanto a isso vou ser mais otimista do que você, não vai ser preciso nem a primeira borrachada, basta faltar a mortadela e a tubaína.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *