AS ASAS DA FAB – UM DIREITO SÓ DOS BANDIDOS OFICIAIS?

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

 EXCLUSIVO PARA O TRANSPORTE GRATUITO DA BANDIDAGEM OFICIAL
Resultado de imagem para BANDIDOS VIAJANDO NA FAB
IMAGEM: Alfa Blog

Globo informa que Rocha Loures viajou em voo da FAB com Kassab quando pegou mala de 500 mil
Resultado de imagem para BANDIDOS VIAJANDO NA FAB
IMAGEM: Portal Fórum

Força Aérea Brasileira (FAB) leva a família do filho de Sarney para passear em Fernando de Noronha.
Imagem relacionada
IMAGEM: garrone.com.br

O congresso causa nojo
Resultado de imagem para imagem para o implante de renan
IMAGEM: Carlos Caldeira

Taxi para o cabelereiro
Resultado de imagem para renan e os jatinhos da fab
IMAGEM: Repórter Rio Largo

A bandidagem campeã de voos:  Marco Antonio Raupp, Ideli Salvatti, Pepe Vargas e José Eduardo Cardozo.
Resultado de imagem para BANDIDOS VIAJANDO NA FAB
IMAGEM: Revista Veja

Recebi telefonema de um irmão, que mora a 2.800 km de São Paulo, comunicando que a nossa mãe, residente com ele em uma pequena propriedade rural, não está muito bem de saúde aos 95 anos de idade. Porém, no momento não estou em condição de fretar um jatinho particular para uma visita rápida e retornar no mais curto espaço de tempo a São Paulo – minha área de atuação profissional e onde tenho muitos pacientes necessitando também  de minha ajuda profissional. Por esse motivo estou  enviando ao comandante da Aeronáutica o seguinte ofício:

Excelentíssimo senhor comandante da Aeronáutica: Eu, Humberto de Luna Freire Filho, profissional liberal, médico, neurologista e neurocirurgião, com 40 anos de atividade profissional, Rg 5.529.325 SSP-SP, CPF 112.216.824-15 e CREMESP 35.196, gozando de todos os meus direitos constitucionais, gostaria de saber quais os requisitos para solicitar  uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB), quando em caráter de urgência, para atender a uma afligente necessidade de um cidadão de bem.

Até há algum tempo, eu não tinha conhecimento de que os nossos oficiais aviadores estavam servindo de taxistas para políticos. Isso  me chamou a atenção e me alertou para essas benesses oferecidas pela nossa gloriosa Força Aérea, onde um meu tio oficial prestou valiosos serviços e terminou falecendo em um acidente aéreo. Na qualidade de cidadão brasileiro, honesto e cumpridor de minhas obrigações,  portanto  com diretos garantidos  pela nossa constituição, resolvi solicitar à devida autoridade o esclarecimento para o descrito acima.

Tenho conhecimento de senador que requisitou uma aeronave para voar até Recife a fim de fazer implante de cabelo; tendo conhecimento que senador viajou para Roraima a fim de participar de uma suruba; tenho conhecimento de que um deputado corno, viajou na madrugada, queria dar um flagrante na mulher com outro na cama. Isso para não falar de outros bandidos oficiais que já não conseguem encarar a sociedade em voos comerciais. Após o exposto, espero eu, possa saber se um cidadão honesto tem esse direito ou é só prerrogativa da bandidagem oficial homiziada nos três poderes da República.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

38 ideias sobre “AS ASAS DA FAB – UM DIREITO SÓ DOS BANDIDOS OFICIAIS?

  1. Somente um PAREDON para colocar o Brasil nos eixos, Não vejo outra solução. “Nossos” governantes que tomaram conta do País a partir de 1985, se tornaram piores que os que comandaram antes da INTERVENÇÃO MILITAR.

  2. kkkkkkkk, É só rindo mesmo de raiva dr Humberto! Parabéns pela sua brilhante narrativa! Esses safados que estão se servindo da pátria para suga-la, anteriormente era inimiga do governo militar só porque ele não admitia essas bandidagens praticadas contra a nação e o povo brasileiro. Este é o fruto que estamos colhendo da canalhada petralha e seus cúmplices coligados. São fatos inquestionáveis!

  3. Amigo Humberto, voce não vai conseguir, pois as passagens só são dadas a quem tem tem prontuário, e não currículo e bons antecedentes. É uma tristeza ver a que ponto de desmoralização chegaram as FFAA, com a FAB transformada em uber de vagabundos que não podem circular em aeroportos e aviões de carreira. Como o número destes é crescente, a FAB terá de comprar ou fretar mais aviões, fato inédito em qualquer país civilizado
    Com isso a FAB desrespeita explicitamente o próprio juramento de seus cadetes, que o amigo transcreve no blog. A FAB não se impõe !

  4. Subject:
    RES: AS ASAS DA FAB
    From:
    “Ronaldo Schlichting” (Add as Preferred Sender)
    Date: Thu, Feb 01, 2018 12:29 pm
    To:

    No tempo do CAN qualquer um podia viajar de graça pelas asas da FAB. Ia até a uma unidade militar correspondente, via a tabela de voo e destino, se inscrevia e se na data pretendia tivesse vaga seu voo estaria garantido.

    • Pois é Ronaldo, mas hoje a quantidade de bandidos oficiais, que não podem usar voos comerciais, é tanta que provavelmente já haja a necessidade urgente da FAB dobra ou triplicar a frota de taxi.

  5. From:
    Carlos Benedito Pereira da Silva (Add as Preferred Sender)
    Date: Thu, Feb 01, 2018 1:31 pm
    To: lunafreire

    Humberto, boa tarde.
    Vi a carta para a FAB, estou com você. Não é possível conviver esses canalhas.

    Grande abraço.

    Carlos Pereira

  6. Fui sargento radiotelegrafista da FAB.
    Tenho saudade daquele tempo em que os nossos passageiros eram religiosos, sertanistas, índios, caboclos, doentes de fogo selvagem. Nada de neguinho engravatado.
    Muitas vezes os tripulantes dividíamos, com satisfação, nosso lanche de bordo (quando havia) com esses passageiros.
    Em geral nos postos CAN havia excesso de passageiros e cargas, muito mais do que o avião podia levar. Você não imagina o que fazíamos para acomodar a bordo principalmente os doentes.
    Bons tempos. Jamais imaginaria que a telegrafia se tornaria obsoleta, que o Correio seria extinto, que haveria esse odioso “upergrade” de passageiros.

  7. Subject:
    Re: AS ASAS DA FAB
    From:
    LUIZ ROBERTO BRANDAO PIRES (Add as Preferred Sender)
    Date: Thu, Feb 01, 2018 5:03 pm
    To: Humberto De Luna Freire Filho

    CARO DR HUMBERTO

    A FAB FOI BEM DISPLICENTE EM NÃO TREINAR SEUS GLORIOSOS PILOTOS PARA A PRATICA DO KAMIKAZISMO . COMO PATRIOTAS PODERIAM BEM IMBICAR SUAS AERONAVES CONTRA O SOLO COM OS POLÍTICOS DENTRO .

  8. Subject:
    RE: AS ASAS DA FAB
    From:
    LUIZ ROBERTO BRANDAO PIRES (Add as Preferred Sender)
    Date: Thu, Feb 01, 2018 5:25 pm
    To: Humberto De Luna Freire Filho

    DR HUMBERTO

    FFAA DESPREPARADA . SÓ FAZEM ORDEM UNIDA E RONCAM GROSSO .

  9. Subject:
    RES: AS ASAS DA FAB
    From:
    “Anita” (Add as Preferred Sender)
    Date: Thu, Feb 01, 2018 6:14 pm
    To:

    Sim, meu amigo… VIAGEM GRATUITA NOS “TAXIS” DA FAB É PRERROGATIVA SÓ DA BANDIDAGEM OFICIAL!
    Seu pedido será indeferido, ou melhor… ignorado!

    Abraços,

    Anita

  10. Humberto, lendo alguns dos comentários aqui, vi com prazer o relato do sargento reformado da FAB que foi radiotelegrafista, e que trabalhou no Correio Aéreo Nacional. Li com prazer porque em 1972 eu e um grupo de estudantes pegamos carona num DC-3 da FAB, do CAN, que ia de São Paulo a Belém do Pará, com escalas em Brasília, Porto Nacional, Altamira e Belém. A gente ia sentado naquele banco lateral e longitudinal da aeronave. Mas voltando ao assunto da coluna, acho que esse problema é mais um problema do Brasil, junto a outros tantos. Depois de muitos anos ouvindo falar de coisas erradas no Brasil, Humberto, cheguei à conclusão de que a única saída para a solução de um a um desses problemas, é a entrada de gente de bem na política, e isso exclui petista, comunista, psolista, outros esquerdopatas, mas também os bandidos de direita, pois eles existem também. A menos que esses esquerdopatas façam uma reflexão e admitam a roubalheira monstruosa que foi a era petista. O Brasil precisa de gente honesta, mas que amadureceu o bastante para entender que acima do estado está o indivíduo, e só a criatividade do indivíduo leva à soluções inovadoras. Gente que entenda que a máquina pública pode ser, sim, um entrave para o progresso. Hoje o estado brasileiro é, mais do que tudo, um peso para o Brasil.

    • Abel, gostaria de admitir que um dia a esquerda e o PT pensariam diferente, mas isso é muito difícil, até porque eles não pensam, agem sob instinto, são doutrinados, amestrados.

  11. Ha anos que políticos e demais autoridades brasileiras se locupletam com a FAB viajando de graça e nem sempre por motivos republicanos, isso é uma vergonha e nós brasileiros nunca reagimos só nos indignamos, de que adianta tudo isso?? Precisamos fazer alguma coisa e parar de apenas reclamar…e tudo continua igual. Essa corja desvairada debocha da nossa cara, povo frouxo significa povo conivente O Brasil precisa acordar…reagir de forma mais eficaz para mudar isso. Temos que eleger um Presidente ético moral e durão para acabar com as regalias desenfreadas dos políticos e o modo deles usarem o nosso dinheiro a seu bel prazer para fins indecentes….Acorda Brasil!!

    • Lilian, prepare-se que a tendência desse voos aumentarem é uma realidade, porque a cada dia mais corruptos terão medo de aparecer em público e requisitarão os “TAXIS” da FAB para as suas viagens.

  12. Olá, Abel
    Agradeço a referência.
    Foram quase 3.000 horas nas “asas da FAB”.
    Chamávamos de “missão de misericórdia” o transporte de doentes.
    Deixo para o dr. Humberto e para os amigos nomear as atuais “missões”.
    Tempos atrás dei nome para o voo do implante de Renan: Missão Desplante.
    E um jornal publicou.

  13. Subject:
    RES: RES: AS ASAS DA FAB
    From:
    “Anita” (Add as Preferred Sender)
    Date: Fri, Feb 02, 2018 6:31 am
    To:
    Só nos resta “fazer oposição”, Humberto!

    Adoro ler o que você escreve porque lava-me a alma!

    Provavelmente não veremos este Brasil nos eixos, mas pelo menos… desabafamos!

    Abraços, bom findi,

    Anita

  14. Subject:
    RES: RES: RES: AS ASAS DA FAB
    From:
    “Anita” (Add as Preferred Sender)
    Date: Fri, Feb 02, 2018 2:13 pm
    To:

    Desabafar é terapia, kkkkkk
    Só tenho muito respeito por essa Lei de Murphy, que vem se confirmando a cada dia… apesar de Moro!

    Resultado de imagem para não há nada que esteja tão ruim que não possa piorar

    Abraços, e bom findi também,

    Anita

  15. Subject:
    RES: [SPAM Detectado]RE: RES: AS ASAS DA FAB
    From:
    “Ronaldo Schlichting” (Add as Preferred Sender)
    Date: Fri, Feb 02, 2018 3:20 pm
    To:

    Hoje além do CAN, Correio Aéreo Nacional, a FAB também tem o UAG, Uber Aéreo Gratuito, para transportar para essa camarilha de vagabundos para cima e para baixo..

    • Sandra a coisa está ficando difícil, até passagem aérea está ficando cara (para os mortais). Estou com o meu passaporte “confiscado” pela alta do dolar.

  16. Subject: RES: AS ASAS DA FAB
    From:
    “Francisco Zardetto” (Add as Preferred Sender)
    Date: Mon, Feb 12, 2018 10:24 am
    To:

    Prezado Humberto, lí com toda atenção as verdades incontestáveis mostradas de forma clara no bloguinho. A canalhice impera mesmo em nosso país. Revoltante!

    Forte abraço.

    FZardetto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *