O MODUS OPERANDI EVOLUIU

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

HOJE MARIO PUZO FARIA MELHOR
Resultado de imagem para imagem para 0 chefão
IMAGEM: GaúchaZH

Senhor Michel Miguel Elias Temer Lulia, não posso lhe chamar de presidente, vou lhe chamar de chefe de quadrilha. Quero lhe parabenizar por ter superado o crápula Luiz Inácio Lula  da Silva, em tudo o que há de mais podre no país. Atente para um interessante e importante detalhe, o jerico de Garanhuns comandou a podridão por oito anos e o senhor está dando respaldo a quadrilha há apenas um ano, mas sem dúvidas o recorde de podres é seu, com todas as honras.

Vamos começar pelos seus ministros, todos ladrões, seus assessores diretos, todos corruptos, o modus operandi evoluiu e sofisticações adicionais foram introduzidas. Chefe, o cidadão está cansado de tudo isso, sua sorte e de seu bando é que a grande maioria do povo brasileiro é alienado, o eleitorado troca o voto por dentaduras e sandálias Havaianas e assim a vida continua. Em um país de primeiro mundo, onde a justiça é soberana, toda a sua quadrilha estaria na cadeia. Na China, seriam fuzilados.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

5 ideias sobre “O MODUS OPERANDI EVOLUIU

  1. Infelizmente, a grande culpa disto ai tudo é em parte do povo brasileiro , Alienado, acovardado e pacifico demais. Não é pra menos que somos chamados de Brasil das banânias, um monte de bananas que sempre deram as costas para a politica e tendo como preferência a bunda das mulatas, o carnaval, o futebol e a cerveja. Politica dá muito trabalho e tem que pensar. Um país com grande numero de analfas e que despreza a educação, só poderia dar nisso, dar no que deu. E agora corre-se atrás dos prejuízos de forma tardia quado ocorrem essas barbaridades no mundo politico, com sérias consequências para área econômica e social onde hoje e sempre pagamos todos os pecados devido nosso descuido e omissão.. Acorda Brasil!!

    • Lilian tendo 39 anos de vida profissional, ontem, sábado, fui trabalhar. Depois de 6 horas ininterruptas, ao voltar para casa demorei 1 hora e vinte minutos para chegar em casa porque na região do Ibirapuera havia uma palanque armando, interrompendo o trânsito com um bando de desocupado cantando e muito provavelmente recebendo dinheiro de meus impostos distribuídos pela Lei Rouanet. Esse país virou uma “ZONA”

      • Falta seriedade ao povo brasileiro, por isso essa esculhambação onde todos fazem o que bem entendem onde querem e na hora que querem, atrapalhando o cidadão de bem que está trabalhando em prol do País em que vive .Não ha Ordem muito menos Progresso onde não impera a Lei e a disciplina e cujos resultados são esses pela falta de educação! Tenho vergonha de ser brasileira, muitas vezes.

  2. No dia em que aprendermos a votar boa parte dos nossos problemas senão resolvidos em definitivo, ou ao menos minimizados a proporções aceitáveis. O carnaval é um bom exemplo de quão alienados estamos, pois enquanto a situação econômica do país agoniza, o desemprego bate a nossa porta, os planos de saude de algumas familias são trocados por comida, aluguel, como se não fora tão básico quanto, o povo sai às ruas cantando e dançando como se MORÁSSEMOS NO BUTÃO, PAIS ASIATICO, ENCRAVADO NA CORDILHEIRA DO HIMALAIA, ONDE A QUALIDADE DE VIDA ATINGE INDICES INVEJÁVEIS E O CONSAGRA COMO O PAIS DA FELICIDADE.. Por mais que tente terei sempre muita dificuldade de entender o que se passa na cabeça do brasileiro para quem tudo parece bem, quando não estar bem. Confesso que tenho inveja de quem tem esta percepção dos GRAVES PROBLEMAS QUE NOS AFLIGEM; por certo sofre menos, somatiza menos e é fato: VIVE MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *