ALÔ, CARIOCAS!!! DOIS CORRUPTOS NÃO BASTAM???

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

O CORRUPTO NUMERO 1 DO RIO DE JANEIRO – APÓS SÉRGIO CABRAL
Resultado de imagem para imagens para pezãoIMAGEM: Blog do Noblat

O CORRUPTO NUMERO 2  DO RIO DE JANEIRO – APÓS SÉRGIO CABRAL
Resultado de imagem para IMAGENS PARA CRIVELLA
IMAGEM: www.diariopernambucano.com.br

Luiz Fernando de Souza, vulgo Pezão, membro destacado da quadrilha do presidiário Sérgio Cabral e atualmente governador do pobre Rio, ex-cidade maravilhosa. Depois de todo o Brasil e o mundo tomarem conhecimento através de vídeos da violência urbana acontecida nos últimos dias, o crápula declarou, na maior cara de pau, que o estado não estava preparado para atuar na segurança. Verdade, picareta? Até parece que esse foi o primeiro ano de carnaval no Rio de Janeiro.

Não para por aí.  Marcelo Crivella,  outro picareta, eleito prefeito do Rio por pura falta de opção do eleitorado carioca, viajou para a Europa  (Alemanha, Áustria e Suécia), em pleno carnaval alegando viagem oficial, onde iria adquirir “altas tecnologias” em segurança, junto à Agência Espacial Europeia (ESA), o que foi em seguida negado pela própria ESA, após informar que a empresa não fornece informações na área de segurança. O Rio de Janeiro vai mal na mão desses dois FDP.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrutos..

Facebookmail

18 ideias sobre “ALÔ, CARIOCAS!!! DOIS CORRUPTOS NÃO BASTAM???

  1. Bom dia Humberto, assino embaixo.
    O carioca não sabe votar, só escolhe picaretas safados e depois quer ter um governo descente. Sabe quando? _ Nunca. Aqui eles só dão valor para 3 coisas , Football, desfile de escolas de samba e churrasco de botequim e com bunda de mulata passando.
    Aqui a ladroagem impera e não temos retorno do que nos é cobrado em impostos.
    Muito triste o que estamos vendo nesse Estado com governadores e prefeitos corruptos.
    Alás Crivella nunca fez NADA enquanto senador pelo Rio, faria como prefeito?????

    • Eu não conhecia politicamente o tal do PEZÃO. Do Crivella eu já conhecia as suas peripercias no serão da Bahia, é um trambiqueiro da laia do Edir Macedo. Trabalhei 3 anos na emergência da neurocirurgia do Hospital Souza Aguiar, serviço do meu falecido mestre Dr.Paulo Niemeyer e lá tive o desprazer de conhecer Edir Macedo que era amigo de um dos chefes de equipe. Naquela época ele não passava de um funcionariozinho da Loterj e sempre comentava em alto e bom tom que precisava ganhar dinheiro e iria criar uma igreja.

  2. Humberto, o que está acontecendo com o Rio de Janeiro é extremamente lamentável. Essa cidade mostra, hoje, o melhor e o pior lado do brasileiro. Se por um lado mostra a alegria que sempre caracterizou os moradores da capital mundial do carnaval, por outro lado mostra o descaso do próprio carioca na hora de escolher seus governantes. Eu me recordo que os cariocas elegeram Leonel Brizola como governador, acho que em meados dos anos 80. Gaúcho, polêmico, para dizer o mínimo, nacionalista extremado, ele havia voltado do exílio imposto pelo regime militar, dado seu parentesco com João Goulart, presidente que foi obrigado a deixar o poder, em razão de sua inclinação ideológica claramente de esquerda, numa época em que o mundo vivia a tensão da guerra-fria. O que faz Leonel Brizola ao voltar para o Brasil? Candidata-se ao governo do estado do Rio de Janeiro. E o povo carioca elegeu-o. Ao assumir o poder, Brizola declara aos quatro ventos que a Polícia do Rio de Janeiro não entraria nos morros cariocas. Ou seja, o governo de Brizola sinalizava a todos que os bandidos teriam trânsito livre nos morros da Cidade Maravilhosa. Essa atitude governamental, junto a outras, chamadas progressistas, deram no que vemos hoje: O Rio de Janeiro hoje é uma cidade sitiada. O modo imprevidente de escolher seus governantes continuou com o tempo, advindo daí as figuras de Garotinho e Cabral. Creio que os cariocas estão pagando, hoje, o preço de não saberem escolher governantes melhores. E o preço atual é Pezão e Crivela. Se nada mudar, os cariocas continuarão vivendo outros anos desastrosos. O que é péssimo para a imagem do Brasil, já que o Rio é o grande Cartão Postal do país.

    • Abel, eu duvido que depois das notícias e dos vídeos que correram o mundo mostrando a violência no RJ, algum turista queira correr esse risco no próximo carnaval.

  3. Dr. Humberto
    Conheço os dois canalhas que ai estão. O pezão, moro perto da cidade dele e vou sempre lá. Conheço bastante suas “qualidades”. O Crivella cria do Edir Macedo ( o capeta vivo) não dá para esperar nada que não seja em benefício da Igreja Universal. Eu também vi como a Universal cresceu.

    • Leônidas, há mais ou menos uns 8 anos eu estava indo do aeroporto internacional JFK para Manhattan e ao subir a cabeceira da ponte do Brooklyn o motorista apontou para baixo e falou, ali está sendo construído o maior templo evangélico de NY, pertence a Universal, o dono é seu “patrício”, finalizou o taxista. O terreno na área é um dos mais caros do mundo.

  4. Não só os festeiros cariocas mas os brasileiros em geral não sabem escolher os ilustres representantes..A maioria analfabetos se.vendem nos.currais dos coronéis. Aí está a galeria de corruptos, bandidos , ladrões Crivella , Pesao.,Cabral , o rei dos jericos e uma sujeira pior que pulero de pato.NOJO

  5. O que é que há com o povo carioca? Só elege bandidos e maus gestores…não consigo compreender!!! E isso já ocorre ha tempos…destruíram o Rio de Janeiro mas do carnaval não abrem mão!!! Enquanto o Brasil não priorizar a educação e idolatrar jogadores de futebol, folia e beberagem, pão e circo, continuaremos no lamaçal da corrupção e do atraso….em todos os sentidos….

      • Nao acredito em mudanças , até agora só se fala nisso e nada muda e o Lula não vai ser preso (com a conivência do STF) para nossa desmoralização total, geral e irrestrita!! Tinham que fazer a intervenção total federal no Rio, tirar o Pezão e o Crivella . Dar um choque de moral e gestão. Continuamos sendo os bananas de sempre e paternalismo demais só pode dar no pior!! E Temer ainda vem dar justificativas pela TV oh céus quanta ignorância…!!! Bunda mole!!!

  6. Humberto, isso me faz lembrar o pré 64.
    A esquerda em festa é um futuro negro.
    Daí a intervenção militar de 64.
    Pergunte hoje ao povo bom do Rio de Janeiro o que ele acha desta intervenção militar.
    Gostaria de um comentário seu sobre o discurso da senadora Gleise Hofmann dia 16.Ela é cega, surda mas fala como o .

    • Salvador, essa mulher não tem nenhuma credibilidade. Decora lições de uma ideologia superada e em seguida vomita para plateias amestradas. Isso para não falar de seu passado sujo, junto aos bandidos de empreiteiras onde tinha o codinome de COXA (?). Te pergunto… esse codinome tem duplo sentido?

  7. A viagem oficial do prefeito tinha endereço certo. Logo não venham com esta estória para boi dormir de busca de tecnologia na área de segurança, pois não precisamos de blá blá blá mas sim de ações concretas. Custa-me crer que há quem acredite na “oficialidade” da viagem do prefeito, mas enfim os politicos conhecem bem de perto seus eleitores, pois não é a toa que são eleitos seguidas vezes, mesmo a luz de todos os desmandos cometidos. Quando enfim aprenderemos a votar? Os maus dirigentes que ficaram a frente do RJ por anos a fio, lá chegaram por que alguém
    os colocou lá.. Com a palavra o eleitor de Sérgio Cabral, Garotinho e outros de igual perfil…

  8. Dr. a intervenção , no rio foi uma grande jogada politica em ano eleitoral, é a famosa poeira nos olhos do povão, mas convenhamos o povo perde a chance, um grande protesto no carnaval seria não comemorar , mas gostamos de circo e pão, é por esse motivo que os políticos não levam o povo a serio , e vem mais, feriado da pascoa, copa do mundo, imagine se o Brasil for campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *