HOJE O MEU LIMITE FOI ATINGIDO

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

O ENCANTADOR DE IMBECIS
Resultado de imagem para imagem para lula discursando
IMAGEM: Folha Política

Modéstia à parte, hoje o meu limite de tolerância para ler comentários, ouvir áudios e ver vídeos do jerico de Garanhuns, chegou ao ponto máximo permitido pelo meu nível intelectual. Acho que a imprensa, de maneira geral, deveria, a essa altura, ter um pouco mais de respeito pelo cidadão, poupando-o desse blá blá blá, vomitado diariamente por Luiz Inácio da Silva.

O vulgo Lula, não passa de um crápula, um sem caráter, um ladrão dos cofres públicos e ultimamente, promovido a encantador de imbecis, já deveria estar apodrecendo na prisão ou fuzilado se não vivesse no Brasil do carnaval, do futebol, da bunda de mulatas e do BBB patrocinados, entre outras podridões, pelo câncro nacional chamado  Rede Globo de Televisão.

Esse desqualificado já se comparou a Tiradentes, a Getúlio Vargas, a Juscelino Kubitschek, a Nelson Mandela e a Jesus Cristo. Hoje, em campanha eleitoral  pelo  estado de Minas Gerais, o desgraçado  novamente voltou a incorporar o espírito de  Tiradentes e ainda assumiu  um lado místico ao afirmar que “não é um ser humano comum; estão lidando com um ser humano diferente”.

E a besta não parou por aí, continuou: “eu não sou eu, eu sou a encarnação de um pedacinho de célula de cada um de vocês”. Hoje, dá para imaginar que essa toupeira foi eleito presidente da República por duas vezes e ainda, de quebra, elegeu a anta mineira? Tenho dó do meu país, mas com o eleitorado podre que tem, composto por analfabetos e semi analfabetos, não merece outra coisa.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

25 ideias sobre “HOJE O MEU LIMITE FOI ATINGIDO

  1. Humberto, eu concordo com você. Infelizmente milhões de brasileiros foram iludidos com o canto da sereia petista, que prometia o paraíso na terra para todos. Hoje eles sabem o que significa o paraíso socialista sonhado pelo PT. Muitos venezuelanos estão experimentando o que é viver no Éden de Nicolas Maduro. Hoje muitos dos que votaram em Lula sabem o que representa esse indivíduo, que nunca deveria ter presidido o Brasil. Lula nunca teve a envergadura política ou moral de Nelson Mandela. Lula sempre foi e sempre será um cínico, um mentiroso contumaz. Pior, é um criminoso, fato amplamente comprovado. Liderou o maior esquema criminoso já visto na humanidade. Que o Brasil nunca mais venha a ser governado por indivíduo tão nefasto.

  2. Li o que este escroto falou. Aplaudido pelos lacaios.
    Caramba, acho que ele criou um “alter ego” : Quem vai ser preso é o Luiz e o presidente será Lula.
    Vade retro..

  3. Subject: Re: LIMITE ATINGIDO
    From: Moyses Tomaz de Oliveira (Add as Preferred Sender)
    Date: Fri, Feb 23, 2018 6:17 am
    To: Lucimar Pinto Nipul Cc: “lunafreire@falandodebrasil.com.br”

    Que lindium!!!!!

  4. Concordo plenamente! Infelizmente o eleitorado brasileiro peca pelo primitivismo de suas concepções intelectuais, espirituais e culturais.

  5. Dr Humberto concordo com tudo o que o senhor escreveu. Não aguento mais ver esse ser inominável vociferar contra tudo e todos. Condenado deveria estar atrás das grades e não andando pelo país (com que dinheiros?) jogando o ‘nós contra eles). Mas uma coisa ele está certo: elle não é um ser humano comum. só faltou explicar que é a própria encarnação do MAL. Aliás não se comparou a uma serpente? Pois é…..

        • Pois é isso Cida, a Bothrops Jararaca fornece o princípio ativo do Captopril, o fator potenciador da bradicinina (FBP), usado no tratamento da hipertensão arterial. O Captopril é um inibidor da conversão da enzima da angiotensina (ECA). O jerico de Garanhuns só fornece o vírus da raiva (hidrofobia).

  6. A cara de pau da seita do PT e dos petistas e esse bandido chamado Lula não tem limites. Esse criminoso, nefasto senhor deveria estar na cadeia, no fundo de uma masmorra medieval e de lá nunca mais sair. Mentirosos, tendenciosos, distorcem as noticias a seu favor enganando ainda muitos incautos. Esse descarado anda por todo País pregando a mentira e a difamação, passando a imagem de uma pessoa do bem e se declara o mais honesto do mundo, se comparando a Jesus entre outras personalidades que foram verdadeiros estadistas em outras partes do mundo. Como é que pode?? Nos acha com cara de idiotas?? Ainda pensa em ser outra vez Presidente da Republica brasileira que o levou a esse cargo por duas vezes, santa misericórdia nos livre desse mal, ele está convicto assim como a sua trupe de palhaços e imbecis.

  7. Subject: RES: ATINGIDO O LIMITE
    From: “Anita” (Add as Preferred Sender)
    Date: Sat, Feb 24, 2018 2:27 pm
    To:

    Humberto, é dez seu comentário, como sempre!
    Hoje atingi o meu limite também…
    Não temos mais vida neste inferno que virou o Brasil!
    Minha historinha de hoje:
    Hoje estou arrasada e vou lhe contar o porquê!
    Bem cedinho recebi um telefonema de uma das minhas sobrinhas que mora em P. Alegre, mas estava na casa da minha irmã que mora em Cruz Alta, cidade pequena do interior do RS!
    Cristina ligou para me contar que nesta madrugada entrou um ladrão na casa da minha irmã.
    Queria o carro e dinheiro, armado com uma faca feriu meu cunhado e minha irmã e foi embora…
    Meu cunhado foi operado, seu estado é bom mas ficará por 3 dias na UTI, e minha irmã também foi socorrida, seus ferimentos foram mais leves, já está no quarto do hospital!
    Veja se podemos continuar vivendo neste país miserável!???

    A casa deles é enorme, antiga mas foi toda remodelada, o terreno é imenso, tem pomar e o jardim é maravilhoso!
    Fica localizada no centro da cidade!

    Meu cunhado nunca quis sair de lá… está só o casal naquela imensidão. De um lado tem um prédio lindo de apartamentos e do outro uma casa, não é um lugar ermo e que por isso foi assaltado…
    Não temos mais paz neste país!
    Desculpe o desabafo, mas hoje não consigo pensar em outra coisa!
    Um beijo pra você, e vamos em frente!

    Da amiga,

    Anita

    • Anita , sinto muito por tudo. Realmente o cidadão comum, NÓS, estamos nas mãos de bandidos. Enquanto isso a quadrilha dirigente anda em carros blindados, mora em condomínios fechados e quando sai à rua está cercada por seguranças, pagos com o nosso dinheiro. PS – Se eu estivesse mais perto, na qualidade de médico, iria me por a disposição.

  8. Subject: RES: RES: ATINGIDO O LIMITE
    From: “Anita” (Add as Preferred Sender)
    Date: Sat, Feb 24, 2018 6:26 pm
    To:

    Obrigada pelo ombro, Humberto! E pelo oferecimento… eu estivesse mais perto, na qualidade de médico, iria me por a disposição.

    Sim, somos alvos fáceis e estamos entregues ao próprio azar!
    Não pertencemos às castas privilegiadas dos bandidos do tráfico e dos bandidos dos 3 podres poderes!
    Meu cunhado levou 11 facadas no tórax, minha irmã foi menos agredida do que ele…
    Agora é a recuperação física e a emocional, bem mais difícil!
    E bola pra frente!

    Bjs,

    Anita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *