GILMAR MENDES NOS PÍNCAROS DA GLÓRIA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

A VERGONHA DA JUSTIÇA BRASILEIRA
Michael Melo/Metrópoles
IMAGEM: Michael Melo/Metrópoles

Por favor, leiam a frase seguinte e tente interpretar: “Não sou uma presa importante da Lava Jato, mas gostaria muito que o senhor me concedesse um HC”. Entenderam? Não né?. Eu explico: o ministro Gilmar Mendes depois de  tornar-se um  advogado de bandidos ricos, usando o Supremo Tribunal Federal (STF) para suas gloriosas decisões, agora também ganhou a confiança dos bandidos pobres.

A frase acima foi escrita e enviada ao magistrado pela traficante de drogas, Rosa Maria da Conceição. Ela afirma que não tem dinheiro para  pagar advogado e  assiste a “todas as entrevistas” do ministro  pela televisão. “O senhor é um homem muito justo (…) Sei que sou uma presa sem nenhuma importância, mas peço ao senhor uma oportunidade de sair e cuidar dos meus filhos”, diz a detenta, em correspondência direta ao ministro. Temos um ministro glorioso. Alguém duvida?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 pensou em “GILMAR MENDES NOS PÍNCAROS DA GLÓRIA

  1. Tenho 60 anos e lutei contra a Ditadura e a favor da Democracia; a favor da democracia e não da anarquia. Não me vi calando diante de um estado de coisas que a continuar como estar desembocaria numa Anarquia. Sou a favor de um regime que proteja o cidadão e as instituições democráticas e faça valer o que consta em nossa bandeira: ORDEM E PROGRESSO. Não existe ordem onde o crime organizado dita ordens e disputa força e poder às claras, matando seus opositores na frente de hotéis de luxo, em reservas indígenas e a céu aberto. Chega de impunidade. Chega de prestigiar quem burla a lei e a mudança da ex-primeira dama do RJ de um endereço a outro, com igual ou maior luxo e conforto, em prisão que se intitula domiciliar é verdadeiramente, um tapa na cara do povo brasileiro, em sua maioria esmagadora honesto e trabalhador e pagador de altos impostos. E que venha mais um ano sem correção da tabela do imposto de renda, com arrocho no orçamento do cidadão de bem que tem de pagar a alta conta da corrupção. Infelizmente ou felizmente, como querem alguns, sem o exército nas ruas e teremos decretada a pena de morte pelos bandidos em detrimento do cidadão de bem.. E diga-se de passagem: bandidos presos que são quem mais dão demonstração de força, prestigio e poder de fogo.

  2. Humberto, quem sabe ele se torna o herói dos fracos e oprimidos do Brasil…Essa senhora é apenas uma traficante de drogas que quer sair da cadeia e cuidar dos filhos, claro, vendendo drogas. Certamente, acho que o ministro deveria atender o pedido dela. Afinal, ela é mais uma excluída, no seio dessa nação de excluídos. O PT bem que tentou incluí-los, mas ao final, seus principais atores, entre eles Lula, acharam que era melhor eles mesmos, grão-petistas, serem incluídos entre os principais empresários e banqueiros do Brasil. Mas é claro que o ministro Gilmar sempre dará preferência aos perseguidos pelos juízes e procuradores insensíveis da Lava-Jato.

    • Abel, esse ministro já foi reconhecido vaiado e xingado em um shopping de Lisboa, atravessando uma rua na frente do STF em Brasília e em uma avião comercial no Brasil. Eu sendo ele faria mais um teste; um passeio pela Av. Paulista no domingo.

  3. Mais um togado que desmoraliza a Instituição hoje totalmente politizada e que legisla interferindo no Legislativo descaradamente. Como se não bastasse arrumaram um paladino da bandidagem que na maior cara de pau vai soltando a seu bel prazer ladroes de toda a categoria. É outro que se faz ou imagina-se ser um deus como lula se diz o mais honesto dos homens do mundo. Ele então seria o mais justo e indiscriminadamente vai abrindo as portas das cadeias soltando os inimigos da sociedade para continuarem nos ilícitos….e que nós cidadãos de bem nos defendamos como pudermos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *