ESTÁ PROVADO, NO PARTIDO DOS TRABALHADORES SÓ EXISTEM LADRÕES

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

NASCEU NO RIO DE JANEIRO – RJ, MAS FOI ROUBAR NO ESTADO DA BAHIA – BA
IMAGEM: NBO –  Notícias Brasil Online

REFÚGIO DO BANDIDO EM SALVADOR – COISINHAS  CORRIQUEIRAS DO BRASIL
Resultado de imagem para imagem do edifício de jaques Wagner em Salvador
IMAGEM: Blog do AloÍzio Amorim

IMAGEM DA FONTE DE OURO DO BANDIDÃO – ISENTO DE IMPOSTO DE RENDA
Resultado de imagem para imagem do edifício de jaques Wagner em Salvador
IMAGEM: São Gonçalo Agora

ATUAL PRESIDENTE DA GANG -TAMBÉM LADRA – COXA PARA OS MAIS ÍNTIMOS
IMAGEM: NBO – Noticias Brasil Online

O Partido dos Trabalhadores (PT) deveria mudar urgentemente de nome antes das próximas eleições. Que  tal, PCL – Partido de Corruptos e Ladrões? Afinal lá não existe  trabalhadores, aliás, nunca existiu. Assim a quadrilha iria merecidamente, e sem a menor dúvida, aumentar significativamente o número de seus militantes e teria um diretório em cada presídio e/ou delegacia do país.

Enquanto você, cidadão brasileiro, se mata de trabalhar para ter um vida digna e honesta, o FDP do Jaques Wagner, possível e mais provável candidato à presidência da República pelo PT, embolsou, segundo a delegada Luciana Matutino, da Polícia Federal (PF), R$ 82 milhões de propina por conta da demolição, reconstrução  e gestão do estádio da Fonte Nova em Salvador, que só em propina custou aos cofres públicos R$ 450 milhões.

Diante de toda essa podridão, além de Wagner, a PF indiciou Bruno Dauster, atual secretário da Casa Civil da Bahia, e o empresário  Carlos Dalton. A PF pediu a prisão dos três, mas foi negada. Como sempre, parte da justiça é cúmplice da podridão reinante no país e a prisão foi negada, segundo informou  o superintendente regional da Polícia Federal na Bahia, o delegado Daniel Justo Madruga.

A cúpula do PT classificou as buscas da Polícia Federal, na casa do ex-governador da Bahia,  como “mais um episódio da campanha de perseguição”. A  desclassificada e não menos ladra presidente do partido, Gleisi Hoffman, em nota divulgada hoje declarou que “Quanto mais Lula avança nas pesquisas, mais tentam nos atingir com mentiras e operações midiáticas.” Ainda acusou de abuso de autoridade “setores” do Judiciário.

Essa porra louca é uma imoral, um típico protótipo do que se transformou hoje a política nacional. Será que ela não lê antes de vomitar suas idiotices? Será que ela não sabe que o seu “cumpanheiro” bandidão  só não está preso hoje porque a desembargadora Mônica Jacqueline Sifuentes Pacheco  de Medeiros, do Tribunal Regional Federal TRF1, não autorizou a prisão da quadrilha? E que a referida desembargadora foi indicada para o cargo pelo jerico de Garanhuns?

A essa altura eu estou muito interessado em saber se o partido dos ladrões ainda pensa em apresentar um candidato para disputar a próxima eleição para presidente da República, depois de o mais cotado ser declarado LADRÃO do dinheiro público. Por fim, a minha curiosidade aumenta a cada dia para saber onde a quadrilha vai pedir um nome emprestado, já que em seus quadros só existem LADRÕES e o Tribunal Eleitoral não está mais aceitando os profissionais amigos do alheio.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

14 ideias sobre “ESTÁ PROVADO, NO PARTIDO DOS TRABALHADORES SÓ EXISTEM LADRÕES

  1. Subject: RE:_NO_PT_?-_SÓ_LADRÕES
    From: Torquato Sade (Add as Preferred Sender) Date: Tue, Feb 27, 2018 11:12 am
    To: lunafreire@falandodebrasil.com.br

    No PT? Tem um monte de médicos como você que são corruptos e mercenários. Isso permite que eu diga: os médicos são corruptos? E mais: só no PT tem ladrões? A quadrilha que está no poder por exemplo é formada majoritariamente de ladrões. Ou não?

    • Meu caro petista: LADRÕES , BANDIDOS, CORRUPTOS , BURROS, MENTIROSOS, CACHACEIROS, CRETINOS, DISSIMULADOS, DESPREPARADOS, COMPROMETIDOS, SUBSERVIENTES, SABUJOS, CAPACHOS, existem em todas as profissões. Mas a já mundialmente conhecida quadrilha para a qual deram o nome de Partido dos Trabalhadores tem o recorde absoluto, a nível do Brasil e do mundo. EM TEMPO: os médicos corruptos que hoje atuam no país são obra e graça do PT. Foram importados de Cuba, e eu desafio qualquer um deles para discutir medicina no nível que quiser. São, na minha opinião, uns coitados explorados por uma ditadura corrupta que destruiu um promissor país do caribe e consequentemente o seu povo. Caro Torquato, vá fazer uma visita ao paraíso cubano ou a nossa vizinha Venezuela. Acredito que você mude de ideia a exemplo dos Chicos Buarques da vida que após uma rápida visita optaram por Paris. Eu até assumo um compromisso com você e registro em cartório; custeio sua viagem de ida e de volta à Havana, só não vou assumir a de Paris, essa é com o Chico.

      PS – A quadrilha que hoje está no poder é um dos ramos remanescentes do governo do jerico de Garanhuns e da anta mineira. Não esqueça que o atual presidente da República foi por duas vezes o vice-presidente eleito e reeleito pelo PT. Ou eu estou enganado?

      Humberto de Luna Freire Filho, médico, cidadão brasileiro sem medo de petistas corruptos.

  2. Humberto, você sabe muito bem o que eu penso dessa organização criminosa disfarçada de partido político, o PT. Volto a dizer o que já disse, essa organização, que colocou no chinelo o PCC, o Comando Vermelho, é a pior coisa que existe no Brasil, mesmo porque existe petista infiltrado em governos, no congresso, nas assembleias legislativas, em câmara de vereadores, em instituições de ensino, enfim, em postos importantes da administração pública do Brasil. PCC e Comando Vermelho, nunca chegaram a tanto. O grande objetivo dos petistas era transformar o Brasil numa Venezuela tropical. Não conseguiram com a queda da anta Dilma. Mas se essa gente tiver uma nova oportunidade, eles não perderão a chance de fazer o Brasil virar pó.

  3. Subject: Re: NO PT ? – SÓ LADRÕES
    From: Otacilio Miranda Guimarães (Add as Preferred Sender) Date: Wed, Feb 28, 2018 5:26 am
    To: “lunafreire@falandodebrasil.com.br”

    Caro conterrâneo,

    No Brasil quem não tiver uma visão de 360° jamais vai entender esse país torto planejado para não dar certo. É, talvez, um caso único de sucesso de um planejamento no Brasil, o fracasso do país como nação.

    Não adianta culpar os políticos e menos ainda um só partido pela tragédia brasileira. Afinal, os políticos são seres humanos saídos do seio da sociedade brasileira e estão onde estão pelo voto democrático. São, portanto, o reflexo de um povo, de uma nação. O Congresso Nacional é como se fosse a carteira de identidade de toda a nação. Se são incultos, ignorantes, medíocres, desonestos, ladrões, criminosos, etc. e atc., são os legítimos representantes de seus eleitores e espelham a personalidade dos mesmos. Ou o amigo acha que quem elegeu os inúmeros degenerados que pululam na política brasileira são diferentes deles? Você acha que quem reelege seguidamente os notórios ladrões da política brasileira são pessoas honestas, desavisadas, ignorantes ou débeis mentais? Pode até ser que existam alguns nessas condições, mas a maioria os elege e reelege porque são iguais a eles. Quem elegeu e reelegeu Lula presidente tem a mesma personalidade de Lula, ou seja, é tão safado quanto ele. E a safadeza, caro amigo, não é atributo apenas dos alfabetizados e dos cultos, mas uma condição humana que atinge a todos os que têm tendência para isto.

    Não é apenas no PT que existem ladrões, a mal atinge a todos os partidos, sem exceção. O PT sozinho jamais teria chegado ao poder no Brasil e lá ficado tanto tempo. Chegou e lá ficou esse tempo todo porque contou com a ajuda e a cumplicidade de todos os outros partidos, inclusive daqueles que se diziam seus opositores, PSDB à frente. Lula poderia ter sido defenestrado dois anos após eleito quando estourou o escândalo do mensalão. Fernando Henrique Cardoso, o dono do PSDB, não deixou. FHC é tão ladrão quanto Lula, só que é um ladrão refinado dotado de métodos sofisticados para roubar que não deixam rastros como o primitivismo de Lula deixou. Lula foi pego porque seus métodos para roubar são primitivos, FHC jamais será pego. Esta é a única diferença entre todos os políticos ladrões do Brasil: refinamento ou primitivismo.

    Encare o Brasil com um olhar de 360° e o amigo vai entender o que se passa. Ou então encare-o como médico neurologista que é. Faça de conta que tem em seu consultório um paciente cujo cérebro foi avariado por diversas razões, incluindo a genética, a educação falha em casa e na escola, a ausência de princípios morais e até a fome, a subnutrição. Aliás, a subnutrição educacional é a maior de todas as causas desse cérebro avariado. Se fizer isso o amigo vai entender porque o Brasil é assim e deixará de culpar um só partido pela avaria.

    Tem solução? Não, nem com transplante de cérebro. E aqui a matemática explica as razões. É só fazer um simples cálculo que indica que há muito tempo, desde o início, a qualidade não anda par e passo com a quantidade. A quantidade no Brasil cresce muito mais que a qualidade. Para cada criança nascida em berço de classe média alta e rica, nascem quatro em berços miseráveis nas favelas e nos rincões de miséria por esse país afora. É esta a média, doutor, de 1 X 4. É por isto que as cidades com população acima de duzentos mil habitantes estão hoje cercadas de favelas. Quando se pensa em favelas, pensa-se logo no Rio de Janeiro, mas isto é um erro provocado pela visão limitada. Quem olhar o problema com a visão de 360° vai entender facilmente qual é o problema cuja equação resume-se na carência de qualidade e abundância de quantidade na população brasileira.

    Concluindo, devo acrescentar que o maior perigo que cerca um indivíduo rico é a quantidade de pobres que orbitam à sua volta. Por que países como a Austrália se tornaram ricos e hoje desfrutam de uma genuína paz entre seus habitantes, ostentando um índice de criminalidade insignificante? É simples a resposta: porque erradicou a pobreza desde o início da formação da nação. Acontece que quando a pobreza foge do controle, a situação se torna insustentável. No Brasil, fugiu ao controle faz tempo, dai o meu pessimismo. Melhor dizendo, realismo.

    Por último, indico-lhe um vídeo que nos ajuda a enxergar o Brasil com uma visão de 360° e nos explica porque a culpa não é de um só partido, indivíduo ou grupo, a culpa é coletiva.

    https://www.youtube.com/watch?v=Rp75zvSeOq4&t=1217s

    Sorry,

    Otacílio

    • Meu caro conterrâneo, concordo totalmente com a análise que você faz dos políticos brasileiro, com seus diferentes perfis. Tanto é que sempre falo aos amigos que o Brasil tem o Congresso mais representativo de uma sociedade, isso levando-se em conta todo o restante do mundo.

      Temos parlamentares ladrões que representam os ladrões da nossa sociedade, temos parlamentares corruptos que representam os corruptos da nossa sociedade, temos parlamentares traficantes que representam os traficante da nossa sociedade, temos parlamentares analfabetos e semianalfabetos que representam os analfabetos e os semianalfabetos da nossa sociedade, temos parlamentares bichas que representam as bichas da nossa sociedade e finalizando temos poucos parlamentares honestos que representa os poucos honestos da nossa sociedade e que, infelizmente, em plenário são votos vencidos em defesa da cidadania.

      Citei o Partido dos Trabalhadores com um partido de ladrões porque ele é, ou pelo menos foi, o líder absoluto da corrupção, até conseguiu institucionalizá-la. Mas PSDB, MDB e mais uma meia duzia de outras siglas são partes de uma “joint venture” chamada República Federativa do Brasil onde um modelo estratégico de parceria que já permanece por 14 anos no poder visando apenas o assalto aos cofres públicos e a garantia de impunidade para a quadrilha dominante. Sem investimentos pesados em educação e saúde seremos sempre terceiro mundo.

  4. Esse cara nunca me enganou, mulherengo, beberrão e mal encarado. Nunca teve boa apresentação e já nasceu com cara de bandido. Quando o vi uma ocasião rodeado de duas mulheres em um camarote no carnaval do Rio, achei ele um picareta que já ocupando um cargo publico deveria pelo menos não se expor e manter-se mais discreto.É claro ninguém enriquece de uma hora para outra, e depois que o PT assumiu o poder a coisa degringolou e seus parlamentares juntos com outros meteram o pé na jaca…e deu no que deu…hj amargamos uma herança maldita com uma corrupção jamais vista…Um cara vulgar sem ética, descarado e sem vergonha na cara….essa na verdade é a imagem da grande maioria dos nossos políticos..Sempre culpam os brasileiros de serem responsáveis pelos desmandos dos mesmos…ora o Poder corrompe e a pessoa que é séria e ética não se deixa levar pelo suborno ou troca de favores. O que acontece é que nossos Partidos Políticos não são sérios ou éticos e escolhem qualquer um para puxarem votos, tem muita coisa errada e os eleitores muitos, infelizmente, ignorantes ajudam a engordar a fila pelos malfeitos…ainda não surgiu um estadista que enxergue que sem investimentos largos em educação continuaremos como vc bem disse no 3º mundo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *