FOLHA DE SÃO PAULO, FAÇA JORNALISMO!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho    *deputado não reeleito é deputado preso*

GETÚLIO TINHA VERGONHA NA CARA, VOCÊ NÃO!!!
Resultado de imagem para IMAGEM PARA LULA
IMAGEM: Midiamaxi

Mônica Bergamo – VOCÊ NÃO PRECISA DISSO
Resultado de imagem para imagem para monica bergamo
IMAGEM: BandNews FM

Há muito não leio a Folha de São Paulo; esse jornal tornou-se pequeno, medíocre e tendencioso. Defende uma esquerda burra, e para confirmar a sua total desmoralização basta ler a entrevista feita pela jornalista Mônica Bérgamo com o jerico de Garanhuns nas dependências do Instituto Lula, e publicada na última quarta-feira, dia 28. Não precisa ser nenhum expert em jornalismo  para perceber que perguntas e respostas foram previamente combinadas. Pena que Mônica  tenha se sujeitado a isso.

A essa altura, dar espaço para esse crápula já não é algo aconselhável a um jornal que queira ser respeitado. Soa  apologia ao crime. Um jornalismo independente teria feito as perguntas que a sociedade queria ter como resposta e nunca perguntas que fogem totalmente à realidade atual, e ainda dá espaço para o entrevistado tentar transformar mentiras em verdades. A essa altura, eu tenho certeza que os Frias, já falecidos, fundadores do jornal, estão se “revirando” nos túmulos

Se algum tiver estômago para ler o esboço de folhetim, atente para o que disse o meliante. “Não vou me  matar nem fugir do Brasil. Vou brigar até ganhar”. Essa é a segunda vez em menos de um  mês que ele tenta se comparar a Getúlio Vargas. Precisa alguém deixar bem claro a esse sujeito, que Getúlio se matou após ver seu filho envolvido em falcatruas, na época conhecidas como “mar de lama”. Getúlio se matou por vergonha, o que jamais aconteceria com Luiz Inácio Lula da Silva. Motivo: ele não tem VERGONHA.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corrupto.

Facebookmail

40 ideias sobre “FOLHA DE SÃO PAULO, FAÇA JORNALISMO!!!

  1. Vivemos o surreal neste país miserável! lula da silva continua a falar grosso, quem esquenta suas costas?
    Nossas chances diminuem a cada dia, pois agora até as FFAA estão sendo “usadas” pelos bandidos do poder!
    Não vejo mais esperança nenhuma no horizonte, uma vez que até o exército está sob o comando da quadrilha!
    Nenhum dos poderosos políticos, e muito menos o demo de Garanhuns pensa em se matar!
    Azar nosso!

  2. Parece que o JB também se rendeu ao cachaceiro Lula…que pena não termos jornalismo sadio e imparcial.. ha muito nossa imprensa na vale nada, é marrom…e gosta disso…Dar importância a um desclassificado desses???!! Me poupe!! Cadê as pessoas do Brasil com bons exemplos??? Bandidos no nosso País são sempre enaltecidos ao invés de serem esquecidos, por isso estamos no fundo do poço!!!
    Valha-nos Deus!!!

  3. Dr, eu pergunto qual órgão de imprensa é serio neste pais? eu coloco todos no mesmo saco, Estadão, Folha, Veja, Época, o Grupo Globo, o Grupo Band, e por ai vai, volto a repetir, entendo sua revolta, mas não é só o LULA o pais acabou e ladrão e mentiroso todos eles são, a esquerda acabou para dar lugar a uma direita
    populista, ficamos na mesma.

    • Edilson, costumo dizer, aliás acabei de responder a uma comentário, dizendo que a mídia nacional, independe da tendência; esquerda ou direita, não quer largar as tetas da publicidade oficial sempre superfaturada.

    • Cade uma liderança contrária a essa gangue destruidora da pátria? Só estou vendo um solitário com apoio popular enfrentar sozinho esses crápulas ladrões destruidores da pátria, o Bolsonaro. Mas ele não pode ficar sozinho, será que não tem mais outros honestos para engajar essa luta que é para o bem do Brasil? Sozinho é difícil, os esquerdistas se unem em prol do mal para nos destruir.

  4. Dr. Humberto, tanto a Folha como essa imitação de jornalista, chamada Mônica Bérgamo, só fazem isto há muito tempo. Não sei porque o senhor acha uma “pena” ela se prestar a isto. Ela não se presta a isto – ELA SÓ FAZ ISTO!
    Abraços
    Nicanor

    • Nicanor, a Mônica Bérgamo é uma mulher inteligente, só que está usando esse seu predicado contra a sociedade esclarecida e contra o cidadão de bem. Infelizmente.

  5. A Folha de São Paulo é o primeiro jornal quatrocentão comunista e sãopaulino. Uma incoerência total.
    Está quebrado não dura muito já vai tarde.
    Monica Bergamo já chegaram no preço dela faz tempo.

  6. De fato, Humberto, a Folha (“Falha”) é um arremedo de jornal. Eu ganhei de você: jamais li a Folha de São Paulo, nem hoje nem nunca ! Jornalzinho sem-vergonha. Bem… sendo um jornal sem vergonha, não admira que entreviste outro sem-vergonha… o Lula kkk Logo, faz todo o sentido a Mônica Bergamo entrevistar o Exu Mortadela. Dá um desconto. kkk

    • Silvio, desta vez o jornaleco se superou. UMA IMORALIDADE TOTAL. Me chamou a atenção na entrevista com o jerico o seguinte, diz ele: “Fizemos um proposta ao Eduardo Campos para nas eleições de 2018 trabalharmos juntos alegremente pela sua candidatura a presidência. Ele não aceitou”. O AVIÃO CAIU. Ato falho do jerico?

      • Com certeza ato falho, Humberto! O cara “se acha” e é “vivo”! Ser vivo não é sinônimo de ser inteligente e o verme é um exemplo vivo disso! Entusiasmou-se com o som da própria voz e falou o que não devia! Pena sermos o país do deixa como está pra ver como fica!!!! Se não fosse assim elle já estaria há muito tempo na cadeia!

  7. Subject: Re: O JORNALISMO DA FOLHA
    From: Lucimar Pinto Nipul (Add as Preferred Sender)
    Date:Fri, Mar 02, 2018 10:14 am
    To: , “lunafreire@falandodebrasil.com.br” , “dgferraz@terra.com.br” , Luiz_Antônio_Colussi , “moysestomaz@gmail.com” , “lmm2002@terra.com.br” , Benedicto Moreira

    TRISTEZA…
    TRISTEZA É QUE OS CANALHAS ESTÃO FAZENDO COM O CRISTO LULA…

  8. Subjecte Re: O JORNALISMO DA FOLHA
    From:”B.RUSSEL” (Add as Preferred Sender)
    Date: Fri, Mar 02, 2018 10:42 am
    To: [Política]_Humberto_Luna_Freire

    A verdade sobre Lula
    02.03.18 12:33
    Brasil   
    Sergio Moro participou de um debate em Nova York.

    Ele disse, segundo a Folha de S. Paulo:

    “As pessoas têm ilusões sobre alguns ídolos, mas é hora de verem a verdade. Se você for ao processo, vai ver que ninguém está sendo investigado ou julgado por causa de sua opinião política, mas por causa de lavagem de dinheiro, propina, atos criminosos.”

    Não, Lula, o debate não ocorreu na sede da CIA.

    • A verdade é que não dá mais para ouvir o que é dito pelo jerico de Garanhuns (Sérgio Moro a serviço da CIA kkk). Está na hora da mídia amestrada cair na real e não mais nos chamar de idiotas. Merecemos respeito.

  9. Subject: Re: O JORNALISMO DA FOLHA
    From: Izabel (Add as Preferred Sender)
    Date: Fri, Mar 02, 2018 8:07 am
    To: “lunafreire@falandodebrasil.com.br”

    Olá Humberto, tudo bem?
    Escrevi sobre a e grevista do psicopata, como não sou assinante não sei se publicam.
    Acho que não né ? A Falha é vermelha.
    Abraços,
    Izabel

  10. Subject: Re: O JORNALISMO DA FOLHA
    From: Frederico Braun d’Avila – SRB
    Date: Fri, March 02, 2018 10:18 am
    To: “lunafreire@falandodebrasil.com.br”

    Favor me excluir da sua lista de e-mails

    Att.

    Fd’A

    • Frederico, faça-me um favor, classifique os meus e-mail com sendo SPAM. Não tenho tempo para procurar seu endereço entre os 38.000 contatos que tenho. Obrigado.

  11. Subject: Re: O JORNALISMO DA FOLHA
    From: Frederico Braun d’Avila – SRB
    Date: Fri, March 02, 2018 5:55 pm
    To: “lunafreire@falandodebrasil.com.br”

    Prezado senhor Luna Freire,

    Não fui eu quem pedi para me incluir na sua lista de remetentes, mesmo assim, seguirei sua recomendação.
    Com 38.000 contatos e suas posições firmes, o senhor poderia considerar em ser candidato à algum cargo eletivo.

    Att.

    Fd’A

    • Frederico não sou político, sou profissional liberal (neurocirurgião), exercendo há 40 anos a profissão que escolhi, com dedicação e zelo pelos meus clientes.

  12. Subject: Re: O JORNALISMO DA FOLHA
    From: Frederico Braun d’Avila – SRB
    Date: Fri, March 02, 2018 6:42 pm
    To: “lunafreire@falandodebrasil.com.br”

    Parabéns! Seu blog é alinhado com minhas ideias. Se for candidato, conte com meu voto.

    Att.

    Fd’A

    • Obrigado pela confiança, mas se eleito, eu não conseguiria conviver com essa podridão generalizada que se transformou a política nacional.

  13. Humberto, o antídoto a essa atitude do jornal Folha de São Paulo, que muitos, acertadamente a intitulam Foice de São Paulo, é o crescimento da direita no Brasil, que por muitos anos ficou alheia ao que se passava na política do Brasil, deixando um vazio, vazio esse que foi ocupado, muito bem ocupado, diga-se, pela esquerda. Desde o fim do regime militar, período no qual os brasileiros não sabiam o que era violência urbana, exceto aquela perpetrada pelos integrantes dos grupos de esquerda, colegas de Dilma Roussef, José Dirceu, Franklin Martins, e tantos outros, a esquerda foi ocupando espaços na política, aliando-se ao que de pior havia no espectro político, como Sarney, Renan, Collor, Barbalho, Maluf e tantos outros. Mas o grosso da população brasileira ficou alheia ao que se passava no jogo político, tendo que escolher entre representantes do PT (extrema-esquerda) e PSDB (esquerda moderada). Nenhum candidato de direita mostrava-se viável. Pior, durante trinta anos, a palavra direita virou palavrão no Brasil. Foi preciso a esquerda fazer as barbaridades que fez, toda a corrupção capitaneada pelos principais dirigentes do PT, as vergonhosas alianças da esquerda no nosso continente, com apoio descarado a Cuba, Bolívia, Venezuela, e também apoio a qualquer paiseco que teimasse em peitar os Estados Unidos, o demônio em forma de país para o
    PT (claro que os petistas adoram viajar para Miami e utilizar um bom Iphone). Mas isso eles não gostam de demonstrar. Então, Humberto, há males que vêm para bem. Tantas aberrações o PT fez, tantas burrices na política econômica, na política externa, tantas práticas criminosas, a quase destruição da Petrobras, a compra descarada de apoio parlamentar com o resultado das propinas, tudo isso provocou uma indignação sem precedentes na história brasileira, que é raro hoje um brasileiro não se posicionar politicamente. E isso fez com que a maioria silenciosa, ou seja, o brasileiro conservador, acordasse. E é isso que deixa o petista desesperado. É isso que não está deixando o Lula dormir. Ele sabe que seu nome já está na lata do lixo da história. A Folha de São Paulo, entristecida, tenta acreditar que ainda é possível a volta de Lula. Ele poderá voltar, mas a ser um cidadão comum, depois de cumprida sua pena na prisão.

      • O PT sabe que de agora em diante terá adversário à altura. A direita é muito diferente dos tucanos covardes. A direita vai partir para o pau, caso o PT continue a jogar sujo, como sempre fez. Bandidos como Stedidlle, Boulos, não se sentirão confortáveis com essa nova direita indignada. Nem menciono Lula, pois esse já está condenado.

        • Abel, sempre fui um cara cordato, porém nunca tive simpatias pelo PSDB. Agora acho que está na hora de radicalizar. Ou tudo ou nada. Já acho Bolsonaro uma boa opção de voto.

      • A Bela e a fera ; o certo seria a besta, mas besta somos nós, povo brasileiro que trabalha, para sustentar essa canalhada, desde o STF, Senado, assembleias,camaras municipais ; executivos municipais,estaduais e federal, vamos ver nessas eleições se o povo é sério e esperto, para ” FAZER UM POLÍTICO TRABALHADOR, NÃO REELEGENDO NENHUM ‘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *