BASTA UM VAQUEIRO NORDESTINO

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

Resultado de imagem para imagem para vaqueiro nordestino
IMAGEM: Argosfoto

PRONTO… RESOLVIDO!!!
Resultado de imagem para imagem para burro laçado
IMAGEM: Recôncavo News

Polícia Federal (PF) acaba de elaborar um plano para a prisão do jerico de Garanhuns, que envolve 350 homens da corporação, aviões, helicópteros e o serviço militar. Ora !!! para que tudo isso? Apenas um único vaqueiro nordestino lançador de laço, acostumado a correr entra a vegetação da Caatinga, seria  suficiente para conter esse jerico pelo pescoço.

Afinal quem é esse condenado tão importante que, para ser capturado, precisa de tamanho aparato policial, custeado com o dinheiro público? A Policia Federal já é credora de nosso respeito, e não necessita desse circo para aparecer. Vamos dar o devido valor às coisas. A prisão do crápula é muito importante? Sim, faz parte de um novo Brasil. O condenado é muito importante? Não, um simples ladrão dos cofres públicos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

20 ideias sobre “BASTA UM VAQUEIRO NORDESTINO

  1. Dr. Humberto disse absolutamente tudo: “O condenado é muito importante? Não, um simples ladrão dos cofres públicos.”

    Parabéns mais uma vez, Dr. Humberto.

  2. Caro conterrâneo, eu quero registrar aqui um protesto contra o tratamento dispensado pelo amigo a esse reles ladrão dos cofres públicos. Chamá-lo de jerico de Garanhuns é uma grave ofensa ao animal preferido por Cristo para fazer sua entrada triunfal em Jerusalém. Chamá-lo de rato também seria ofensivo ao roedor que pelo menos respeita a ratoeira. Já foi chamado de sapo barbudo mas não pegou, pois o sapo é um animal muito útil e esse desgraçado é inútil. Aqui com meus botões, eu acho que o nome mais apropriado para esse filho de uma puta é mesmo filho de uma puta desdentada e analfabeta. Por favor, não ofenda o jerico, esse belo e simpático animal cuja inteligência está anos luz à frente da desse desgraçado.

    • Conterrâneo, eu eté já havia pensado nisso. Que tal “barata de Garanhuns”? Porém esse inseto me parece que resite até a radiação nuclear, e eu queria que ele sumisse rápido da face da terra. Pelo menos do Brasil

  3. Humberto, eu prefiro pensar por etapas. Primeiro, que esse bandido não possa candidatar-se. É imoral um condenado em segunda instância poder se candidatar. Depõe contra a imagem do Brasil. Apequenaria a justiça do Brasil, como bem salientou a ministra Carmem Lúcia. Segundo, que seja condenado nos demais processos que tramitam em seu desfavor, todos eles repletos de provas de sua gatunagem. Imaginem esse gatuno, mentor do maior assalto aos cofres públicos do mundo, hexa ou hepta-condenado. Será o fim dele. Muito merecido por todo mal que fez ao Brasil. Aí, sim, finalmente, que ele pudesse ficar segregado dos brasileiros de bem, isolado numa penitenciária. Que esse exemplo servisse para que outros políticos nunca mais fizessem o que ele fez. Ao contrário do que dizem os petistas, mestres em mentir, Lula merece ser jogado no lixo da história.

  4. O Circo está armado. O PALHAÇO CHEGOU… O PALHAÇO QUEM É??? LULALALADRAO…essa Policia Federal está desmoralizada .. Humbertinho me diga:PRA QUE TANTA CERA PARA UM DEFUNTO DE ESTEIRA??? Um simples vaqueiro bom no laço resolvia. É muita covardia incompetência… PALHAÇADA

  5. Humberto… a mesma dúvida me atormenta, a mesma pergunta sem resposta, que aqui repito: quem esquenta as costas desse ser repugnante? De onde vem tanta impunidade? quem o protege? como pode um bandido, um ser abjeto que destruiu o Brasil, ser poupado desse jeito? em que país do mundo ele teria essa força que tem aqui?
    Tem algo de muito, mas muito errado nisso tudo!
    E talvez nunca fiquemos sabendo o que é!

  6. Acho que há uma preocupação com a possibilidade de uma mobilização popular. Apesar dos pesares, admitamos, ele ainda arrasta um grande número de inocentes úteis, amantes de sanduíche de mortadela. Ou benesses tipo bolsa vagabundagem.

    E um grupo que vive a custa da desonestidade intelectual, tipo Chico Buarque e outros menos expressivos.

    É preciso assegurar que o molusco será mesmo capturado.

    • Carrano, no Brasil tudo é possível, até o impossível, mas, na última viagem que fiz ao Nordeste percebi que Luiz Inácio Lula da Silva já é cachorro morto.

  7. O Circo está armado O PALHAÇO CHEGOU…O PALHAÇO QUEM É??? O LULALADRAO….a Policia Federal está desmoralizada. Humbertinho me diga: Pra que tanta cera para um Defunto de esteira.

  8. A verdade caro Humberto sinto vergonha desse aparato pra prender um pinguço safado e que ainda por cima foi duas vezes Presidente do Brasil!! somos frouxos, passionais e é por isso que essa corja de políticos se aproveita para sentirem-se à vontade para roubar, tripudiar a nossa cara…Um povo sem brio, sem civismo e sem educação. Aceitamos todos os preços absurdos que nos são apresentados nos super mercados, nos sujeitamos a juros altíssimos no mercado financeiro que viver às custas dos nossos bolsos à míngua!! Então agora esse ridículo auê para prender um canalha que se acha um rei, um aparato descabido para prender um sujeitinho vagabundo, ignorante, audacioso, que ofende a todos num total despreparo para aceitar sua merecida condenação, francamente!!! Estamos cada vez piores…vai ate haver romaria até a prisão dos militontos e dos ignorantes numa afronta aos cidadãos de bem que foram lesados por esse governo maldito dos Petralhas…caso seja preso esse desprezível senhor!!! Que infelizmente nasceu no Brasil…para n ossa desgraça e sofrimento…quanta novela pra prender um delinquente…!!! POR FAVOR!!!

  9. Esse miserável já está inelegível e “pesquisas ” continuam apontando Lula em primeiro lugar, mas o que é isso??? Deveriam ser proibida pesquisas enquanto não definirmos quais serão os candidatos para o final do ano. Esse verme só nos atrapalha mesmo sendo réu!!!Essa perturbação não acaba enquanto não enjaularem esse jerico ou ainda será pior??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *