BRASIL!!! PODRIDÃO GENERALIZADA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

Resultado de imagem para imagem para o brasil podre
IMAGEM: Blog do Barão

Resultado de imagem para imagem para o brasil podre
IMAGEM: Dia da Terra- Blogspot

Resultado de imagem para imagem para o brasil podre
IMAGEM: Minilua

Dá vergonha ser brasileiro e dá nojo viver no Brasil. De prefeitos a presidente da República não escapa ninguém. São todos corruptos, incompetentes e ladrões dos cofres públicos. Com a operação Lava Jato, o juiz Sérgio Moro não dormiu no ponto e puxou o “fio da meada”. É bandido que não acaba mais, e todos os dias aparecem caras novas envolvendo até certas múmias reconhecidamente já fora da cena política, mas agora presentes na cena policial.

Paulo Salim Maluf, o rouba mais faz (86 anos); Antônio Delfim Neto, o milagreiro econômico (89 anos);  José Ribamar Ferreira de Araujo Costa, vulgo José Sarney, dono da capitania hereditária do Maranhão (87 anos); Fernando Henrique Cardoso, comunista que vive em Paris e não conhece Havana (86 anos); Edison Lobão, chefe de quadrilha familiar (81 anos). Esse time vai inaugurar uma  ala privativa que será brevemente construída no presídio da Papuda.

Será  denominada  ala da Gerontocracia em homenagem aos seus ocupantes, dignos representantes da  nossa suja oligarquia política. Ainda não está definido o número de vagas, porque sabe-se que a demanda vai crescer muito e os projetistas estão cautelosos. O nosso atual presidente, inclusive, passou a ser um candidato em potencial  a inquilino, principalmente agora depois de ser o primeiro presidente da República denunciado por corrupção no exercício do cargo e ter o sigilo bancário quebrado.

A quebra de sigilo bancário, já tive a oportunidade de comentar sobre isso em outro texto, não tem, na minha opinião, nenhum efeito prático, talvez moral. Ninguém vai deixar dinheiro roubado na conta bancária. Mas o nosso querido mordomo tem três sombras. José Yunes, o homem que conseguiu em certa ocasião receber R$ 1 milhão de reais em um envelope, pensando ser documentos; Rodrigo Rocha Loures, o ex- deputado que criou uma nova modalidade olímpica, a corrida com malas, e o coronel João Baptista  Lima Filho, vulgo “Limão”, mas na verdade “Laranja” de Michel Miguel Elias Temer Lulia

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

8 ideias sobre “BRASIL!!! PODRIDÃO GENERALIZADA

  1. Luna, esse é o retrato vergonhoso do País, bandidagem de Norte a Sul e gente graúda, agora virou moda e todos os dias temos um novo “herói” da corrupção aparecendo nos jornais. Afundando na podridão que se instalou na República do Brasil. O pior é que não ha esperanças de mudanças para as eleições de 2018, só muito ingenuo pode pensar e crer que mudaremos esse cenário caótico com esse Congresso que aí está cheio de caciques prontos a se reeleger na maior cara de pau. Com uma verba vergonhosa do fundo partidário mais a já existente de 800 milhões aumentados pela calhorda Dilma Ruinsef, não ha quem não consiga, o dinheiro remove montanhas e abre as portas para o caixa 2, 3 e la se vai….com o desonroso autofinanciamento de campanha autorizado pelo STF.
    e assim tudo conspira para que tudo continue como está!!! Ai que vontade de chorar!!!

  2. Subject: Re:_BRASIL!!!_PODRIDÃO_GENERALIZADA
    From: Elcio Espindola
    Date: Sun, March 11, 2018 3:11 am
    To: lunafreire@falandodebrasil.com.br

    Humberto , excelente , e o que dizer da longevidade absurda desta alcatéia????? Aproveito para lançar uma pergunta , mudando o foco: como justificar que desde o segundo semestre de 2017 o bananóide Alckmin não resolveu o problema das tornozeleiras eletrônicas e os picaretas estejam se esbaldando em suas casas acobertados pelo STJ? Abs

  3. Subject: Re:_BRASIL_!!!_PODRIDÃO_GENERALIZADA
    From: José_Batista_Pinheiro (Add as Preferred Sender)
    Date: Sun, Mar 11, 2018 2:43 am
    To: Humberto Luna

    MACULOU A FAIXA PRESIDENCIAL

    Observando atentamente uma foto antiga do Sr. Lula da Silva, ao lado de sua esposa, ostentando a faixa presidencial de um cidadão eleito pelo voto popular para o alto cargo de Presidente da República Federativa do Brasil, sentimos que ele maculou a nobre faixa, símbolo do poder, como se fosse uma farsa. O sorriso cínico expresso em sua face contrastava como o da sua esposa ao lado, visivelmente constrangida com o inusitado do ato solene. Até a faixa mal colocada em seu peito estava amassada na parte de cima do ombro como se fora um vulgar ornamento de escola de samba.

    Tudo nessa pessoa aparenta vulgaridade até os nomes Luiz e Inácio, dois consagrados Santos da Igreja Católica, foi substituído por Lula da Silva mais parecendo um apelido de jogador de futebol do Corinthians. Na verdade, nunca enganou ninguém, sempre se comportou como um pelego de porta de fábrica que negociava greves, ora em favor dos operários seus camaradas, ora em favor dos amigos empresários, dependendo das vantagens da ocasião. Empurrado goela a adentro para o poder pelo ingênuo povo brasileiro que se deixou seduzir por tão extravagante figura, não se fez de rogado. Sem a menor cerimônia ou pendor nem preparo para o elevado cargo de mando tratou de demonstrar abertamente o seu potencial de falastrão corrupto e irresponsável. Assim procedeu. Sepultou a economia e a esperança dos brasileiros durante dois mandatos e, ainda, elegeu a sua sucessora. Foi castigo demais para o nosso povo! Aquela senhora antipática estava servindo-lhe de ponte para mais um novo mandato nas eleições agora de 2018. Mas a desgraceira se alastrou demais com o carnaval de propinas e o desbaratamento das finanças do Brasil, e a nossa “presidenta” caiu do galho.

    Até no infortúnio o Sr. Lula é medíocre. No recente velório de sua falecida esposa se comportou como se estivesse numa feira-livre. Recebia condolências de amigos e autoridades fingindo tristeza, mas com uma verbosidade de quem estava vendendo peixe na feira. Ainda bem, que vamos ficar livres dessa desdita.

    José Batista Pinheiro – Cel Ref EB

  4. Subject: Re:__BRASIL!!!_PODRIDÃO_GENERALIZADA
    From: Elcio Espindola (Add as Preferred Sender)
    Date: Mon, Mar 12, 2018 2:31 am
    To: lunafreire@falandodebrasil.com.br

    Ontem me mandaram vídeos do Wesley com a família no Barbacoa , os clientes xingando bastante , o segurança dele tentando segurar a onda , para sair chamaram ( pasme) a polícia , que escoltou a alcatéia . Sem tornozeleira , este rato não teria que ficar somente na casa dele?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *