NO BRASIL, SEGURANÇA E GARANTIAS SÓ PARA BANDIDOS

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

RECEPÇÃO CALOROSA PARA BANDIDOS – MELHOR OPÇÃO
Resultado de imagem para imagem para bala na testa
IMAGEM: Midiamax

ESSE VAI RECEBER A VISITA DOS HIPÓCRITAS DOS DIREITOS HUMANOS
Resultado de imagem para imagem para bala na testa
IMAGEM: Portal do Zacarias

Brasil, império de bandidos, alguém duvida? Começa pelo Palácio do Planalto e vai descendo na hierarquia política até chegar nos municípios e depois no PCC e no CV. Temos quadrilhas atuando em todas as áreas. A cada semana uma está em evidência, até parece coisa combinada.

Esta semana foi a vez da quadrilha MST, mantida com dinheiro público, que invadiu o parque gráfico do grupo Globo e a fábrica da Riachuelo, isso como se não bastassem os assaltos praticados pela bandidagem comum financiada pelo narcotráfico,  menina dos olhos dos “direitos humanos” e por ele protegida.

Segurança para o cidadão na rua não existe, e agora está ameaçada até a sua segurança dentro de casa, com o aumento de assaltos a condomínios. A bandidagem sabe que esses governos corruptos desarmaram o cidadão de bem e abriram espaço seguro para eles atuarem com pouco risco de serem alvejados.

Porém eles precisam saber que ainda existem algumas armas nas mãos de cidadãos de bem para sua defesa, de seu patrimônio e de sua família. Eu tenho minha arma, devidamente vistoriada e registrada na Policia Federal (PF), e o bandido que tentar entrar em minha casa receberá de presente uma azeitona quente no meio dos cornos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

18 ideias sobre “NO BRASIL, SEGURANÇA E GARANTIAS SÓ PARA BANDIDOS

  1. Humberto, acho que já disse aqui, mas volto a dizer: A coisa mais fácil do mundo é reduzir significativamente os índices de violência no Brasil. Basta fazer o que não foi feito nesses últimos 35 anos: Endurecer a legislação penal. Simples, muito simples. Primeiro passo, aumentar os anos de prisão para todos os crimes do Código Penal. Hoje o máximo que um preso pode cumprir em prisão é 30 anos. Esse número era proporcional à expectativa de vida do brasileiro no início dos anos 40, que era 53 anos. Hoje a expectativa de vida é de 73 anos. Portanto, o limite poderia passar para 50 anos, por exemplo para crimes contra a vida, como homicídio, latrocínio e sequestro seguido de morte. Segundo passo, alterar a Lei de Execuções Penais, que hoje coloca todo bandido rapidinho na rua. Para alguns crimes, como os hediondos, o condenado cumpriria a pena integralmente em regime fechado. Pois não basta prender. Precisa manter o bandido preso. Por último, alterar o Estatuto da Criança e do Adolescente. Adolescente que cometer homicídio teria que cumprir, no mínimo, 15 anos em unidade prisional, separada dos maiores. E não os 3 anos de hoje. Humberto, isso é tudo o que os esquerdopatas não querem. E, claro, os advogados criminalistas também não querem. Ah, ia me esquecendo. Os sociólogos, metidos a dar palpite sobre o assunto, mesmo sem entender nada, também são contra o endurecimento das penas. Sociólogo adora dizer que é precisos socializar o preso. Como se o preso quisesse ser socializado, ou seja, quisesse trabalhar 30 dias para ganhar um salário. Bandido quer ganhar o dinheiro dele, fácil, na hora em que ele quiser, sem precisar suar a camisa.

    o .

    • Abel, concordo plenamente, só que, quem poderia e deveria partir para essas iniciativas, o Congresso e o Judiciário não o fazem. Ambos estão a serviço do crime.

      • Impressiona a má vontade do nosso Congresso nesse sentido. Eu até compreendo a má vontade dos esquerdopatas da Câmara e do Senado, que não querem que os assassinos coitadinhos sejam severamente punidos. Mas e o resto? E a turma do DEM, dos demais partidos de centro-direita? É uma lástima.

    • Abel, concordo plenamente, só que, quem poderia e deveria partir para essas iniciativas, o Congresso e o Judiciário não o fazem. Ambos estão a serviço do crime.

    • Abel, concordo plenamente, só que, quem poderia e deveria partir para essas iniciativas, o Congresso e o Judiciário não o fazem. Ambos estão a serviço do crime.

  2. Humberto, só posso lhe agradecer por nos representar. Vc é de uma coerência e dignidade raras. Estamos saturados de tanta bandidagem. Os valores estão invertidos. Só falta o lula continuar solto, ou como eu li hj no Blog do Villa: “se” ele for preso o stf o solta e o povo continuará na omissão.Nosso povo é indiferente? covarde? imbecilizado? No impeathmann da dilma o povo parecia haver despertado dessa letargia. Achavam que a dilma fora resolveria tudo? Não entenderam que aquele impeathmann foi só o primeieo passo? Vamos aguardar o final do mês pra ver realmente o câncer do país vai para onde já deveria estar há tempos. Abraços

    • Suely “se” o jerico de Garanhuns for preso, o STF vai soltá-lo e a besta do Toffoli, já na presidência da corte a partir de setembro, e junto com um eleitorado de analfabetos e semianalfabetos vai garantir a eleição desse crápula.

  3. O Brasil que é especialista em copiar o que acontece mundo afora, bem poderia copiar o que acontece nos Estados Unidos onde bandido é tratado como bandido e direitos humanos é para cidadão de bem. Lá a Justiça funciona, pois a depender da gravidade do crime resta ao infrator declarar-se culpado para fugir da pena de morte, ainda quando prisão perpétua sem condicional seja a segunda das opções. Aqui, já não bastasse os incontáveis recursos, quando a condenação acontece sofre todo tipo de redução. No Brasil, enquanto a policia prende a Justiça solta, e ai o cidadão de bem vai se cercando de grades, de cercas, de câmaras de monitoramento e quando nada disso mais funciona tira o passaporte e vai morar noutro País em busca de sua cidadania, em busca de sua segurança e do resgate de sua dignidade.

  4. Aqui ainda não se acredita que bandido bom é bandido morto, ainda mais neste Pais onde as leis são fracas, cheias e brechas por que são mal feitas e não se atualizam ou quando tal fato acontece, é a passos de tartaruga tal a burocracia infame que ocorre no Brasil…Para o cidadão de bem pedir posse de uma arma é uma novela vc tem que provar que é um cidadão de bem e ainda justificar a posse da arma, uma aberração quando bandidos estão armados com armas de guerra poderosas. Uma vergonha para um pobre policial que se submete a prende-los e morre porque se torna uma presa fácil tal o poderio dessa gentalha. O pessoal dos Direitos Humanos tem a cara de pau ainda de defende-los sempre com peninha do delinquente e se for menor culpa logo a sociedade….mas não os leva para sua casa…ai ai nas prisões quando a família recebe uma grana para provar que o crime compensa, ele mata, rouba, estupra, assalta, zomba da nossa cara e ainda tem mordomias dentro do presidio…acobertado pelos diretores corruptos…

  5. Concordo plenamente com todos os que postaram suas opiniões, o Pais esta nas mãos de marginais, traficantes, politicos viciados em drogas ( cocaina , LSD, Extazi e tantos outros ) tenho vergonha de ser brasileiro, e dizer aí fora quando viajo que sou brasileiro, poiis só temos é ratos de esgoto mandando no Pais, e o Judiciario, principalmente membros do STF os quais noeados foram por Presidentes da Republica, obviamente para que ? para defender a bandidagem , os ladrões, os Presidentees da Republica, os Senadores, os DeputadosFederais, , os Ministros de roga, , estes não todos, cada um de voces sabe quem é quem, mas repito, sãoi também ratos de esgoto, vivem na lama, são também corruptos tanto quanto os politicos, e a coisa irá piorar dia a dia, é lamentavel, e partidos de esquerda querendo a ferro e fogo transformar nosso Pais em uma nova Venezuela. As armas, foram tiradas dos cidadãos, assim fica mais facil criar o exercito Vermelho como foi criado por Trotsky que acabou morrendo no Mexico fugindo de Stalim com uma picareta em seu cranio, uma peste, um rato de esgoto, ainda bem que o matraram, o eliminaram. Quanto a Vereadora, encontrou o que procurou, passou de uma facção para outra, e o que acontece nestes casos, : a eliminação, ela sabia dos riscos que passava mas o dinheiro a traiu mais e levou bala na cara, quanto ao motorista, coitado este sim merece pena , merece dó pois nada tinha a ver com isso, quanta a sua amante, pois ela era uma machorra, esta agora triste, mas ficara com sua pensão, valeu a pena para ela. A policia, o exercito, a PM sabe bem de onde veio a ordem de eliminação foi do proprio Comando Vermelho, fiseram um beneficio a Nação eliminando uma mu.lher que não prestava, esta é minha opinião. Todos aqueles que roubaraqm tem sim de cumporir a pena total e não 1/6 da pena, tem é que devolver o que roubaram do povo, saquearam o Pais.

    • Sergio, a limpeza tem que ser geral, nesses três podres poderes. Não pode um presidente escolher um ministro da suprema corte, ele já assume o cargo comprometido com quem o escolheu. A maioria do poder Legislativo é composta por ladrões do erário. A população não mais deveria dar o voto em que já é ou foi deputado. Vote em um desconhecido, o risco é menor. No poder Executivo o chefe é ladrão e escolhe para auxiliares, ministros ladrões especialistas nos vários seguimentos da administração direta. Todos esses desmando de governo acabaram de vir à tona mais uma vez com a morte da vereadora. Brasil reinado da hipocrisia e paraíso de bandidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *