ATENÇÃO ESQUERDA; “HABEMUS” CADÁVER!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho    *deputado não reeleito é deputado preso*

ESPANTALHO DO PARTIDO DO TRABALHADORESResultado de imagem para IMAGEM PARA eRIKA KOKAYIMAGEM: YouTube

Não poderia deixar de ser, o assunto dominante na mídia e nas redes sociais foi o assassinato no  Rio de Janeiro da vereadora Marielle Franco. Não tenho dúvidas de que qualquer crime contra o ser humano choca, principalmente os violentos, assassinatos. Mas o que mais me chamou a atenção nas entrevistas que ouvi, foram os discursos dos hipócritas, principalmente dos defensores dos direitos humanos, na tentativa de usar o fato como trampolim eleitoral, e isso é o que vem sendo praticado pelos políticos dessa esquerda burra que domina o país há 14 anos. Rezam para aparecer uma cadáver. APARECEU!!!

Não restam duvidas de que o jerico de Garanhuns é um bom professor; lembrem-se  que ele subiu no caixão da mulher e fez sua campanha eleitoral como futuro candidato a presidente da República. Onde fica o respeito pela família das vítimas, da vereadora e de seu motorista?  Aliás, até agora eu só ouvi “lamentos” pela morte da vereadora. E o seu motorista morto não é gente, ou simplesmente não vale nada politicamente falando? Já chega das hipocrisias dessa turma de esquerda, defensores dos  “direitos humanos tupiniquins”; na verdade, em uma análise isenta, apenas direitos de bandidos.

Os direitos humanos são direitos inerentes a todos os seres humanos, independentemente de  raça, sexo, nacionalidade, etnia ou religião – “Os direitos humanos incluem o direito à vida e à liberdade, à liberdade de opinião e de expressão, o direito ao trabalho e à educação, entre muitos outros. Todos merecem estes direitos, sem discriminação”, segundo a Organização das Nações Unidas (ONU). Mas nas terras tupiniquins a coisa funciona segundo interesses políticos. Direitos humanos só para bandidos.

É verdade que o condenado perde um de seus direitos universais, o direito à liberdade, mas isso ocorre por conta de uma agressão à sociedade, que após julgamento requer punição e punição não é prêmio. No Brasil É e digo o por que. Presidiário tem 5 refeições diárias. Quando um trabalhador assassinado por ele teria? A Família do presidiário tem um auxilio reclusão no valor aproximado de R$ 1.200,00, enquanto o trabalhador assassinado por ele tinha um salário mínimo de R$ 960,00. A família do presidiário tem direito a vale transporte para visitar o parente no presídio, enquanto a família do trabalhador assassinado não tem direito a vale transporte para visitar no cemitério o túmulo do parente.

No primeiro parágrafo, comentei sobre as várias entrevistas que vi e uma que muito me chamou a atenção foi a de Erika Kokay, uma mulher despreparada, rato de esgoto do PT e da Câmara Federal, tendenciosa, e que quando fala causa nojo e náuseas a qualquer cidadão  descompromissado com a ultrapassada e burra ideologia da esquerda. Em seu pronunciamento, insinuou que a morte da vereadora foi obra dos responsáveis pela intervenção federal no Rio de Janeiro. A idiota não esperou nem o início das investigações e já começou a desafiar a fisiologia humana. Raciocinou com o intestino e evacuou pela boca.

Essa mulher precisa lembrar que o seu chefe, o jerico de Garanhuns, sempre aparecia no Rio de Janeiro para elogiar e pedir votos para seu dileto e honrado  amigo Sérgio Cabral, hoje na cadeia e condenado a mais de 100 anos de prisão. Sou um crítico do presidente Michel Temer, mas acho que ele quase acertou totalmente na intervenção que fez  no RJ, apenas errou em limitar a intervenção à área de segurança;  deveria ter decretado uma intervenção total, demitido o atual governador e o mandando para a cadeia porque ele fez parte da quadrilha que destruiu o estado.

Erika Kokay; por que não te calas? Respeita a inteligência da sociedade, guarda teu discurso podre e hipócrita só para teus parceiros, que por interesse ou pouca cultura o aceitam e apoiam. O país em outubro vai mudar e você vai ter que arranjar uma lavagem de roupa  para sobreviver. Você não será reeleita deputada, vai deixar muito justamente de ser gigolô do contribuinte. Você é uma nulidade em termos políticos. Você é dispensável. DESCARTÁVEL. Não dá nem para reciclagem.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

15 pensou em “ATENÇÃO ESQUERDA; “HABEMUS” CADÁVER!!!

  1. Meu querido Humbertinho, é uma onda de oportunistas hipócritas tentando convencer os alienados do seus falsos sentimentos: lágrimas de crocodilos. O endeusamento que a mídia esta promovendo com essa jo vem vereadora vai convencer ate o papa Francisco santifica-la. Esquecem o motorista dedicado, submisso, discreto. A médica que salvava vidas, mãe de familia assasinada covardemente. Cadê os direitos humanos iguais??? NÃO, os aproveitadores, os oportunistas se degladiam se vangloriam por minutos na mídia É REPUGNANTE

  2. Agora a esquerda passou a vitimizar-se com a morte dessa vereadora que abriu a bocaça defendendo bandidos e levou na cabeça o preço de falar demais e acusar despudorosamente outras entidades pelo fato. Nao pararão mais de falar sobra a morte da comuna porque é aliada do PT. Agora já alegam que o mundo tem que saber do perigo do extermínio de políticos porque são de esquerda!!! Pasme!! O festival de besteirol dessa gentalha petralha gritando por justiça, enquanto milhares de brasileiros trabalhadores são mortos, igualmente, sem que o pessoal dos Direitos Humanos diga uma palavra em defesa ou solidariedade à família do morto.Hipócritas o tempo todo. Nao dá para aguentar esse bal bla bla ridiculo e sem sentido para tentarem trazer para si o chororô do mundo!!! so no Brasil esse espetaculo lamentável de esquerdistas

  3. TUDO PARA DESVIAR ATENÇÃO DO “MOLUSCO”.
    MAS É PRECISO ALERTAR:
    “COMUNISMO MATA” ;
    que digam os Familiares do Celso Daniel e Toninho do PT e as 8 testemunhas mortas.
    e o Ministro do STF Luiz Fux, que decidiu no voto de minerva a permanência do Assassino Italiano Cesare Battisti
    2 Pesos e 2 Medidas é o memê dos esquerdopatas.

  4. A esquerda, comandada pelo gerico estava esperando sangue, conseguiram.
    Agora vão deitar e rolar em cima do cadáver. Era tudo que eles precisavam para ressuscitar principalmente e PSOL.

  5. A esquerda é mesmo insuperável. Humberto, quando me refiro à esquerda, não me atenho só ao pseudo partido político, o PT. Não, eu me refiro ao pensamento de esquerda que tomou conta do Brasil a partir de meados dos anos 80. Que causou estragos imensos ao país, e continua causando, com essa bobagem do politicamente correto. Você tem razão, quanta hipocrisia em relação à morte dessa vereadora! São executadas milhares de pessoas por ano no Rio de Janeiro, e agora todo esse clamor. Mas claro, a morta é negra, de origem pobre, filiada ao PSol, e supostamente ligada à traficantes no passado. Isso é tudo o que a chamada imprensa progressista precisa para inflamar-se. Afinal, pode-se matar quem for, mas se a vítima é negra, de origem pobre, e ligada a partido de esquerda, aí não pode. Existem videos disponíveis em que o ex-candidato ao governo municipal do Rio, Marcelo Freixo, exalta a não necessidade de prisão para criminosos. Agora, ele quer a prisão dos assassinos da vereadora. Ou seja, enquanto ninguém relevante da esquerda era vítima do crime, não havia necessidade de prisão de ninguém. Agora, mudou o discurso. E concordo com você: Nota zero para Globo, Globo News, Estadão. Quanto à Foice de São Paulo, nem perco tempo em ler esse jornal, como também desisti no final do ano passado da Veja. A imprensa no Brasil é uma lástima.

    • Abel, o Brasil é um paraíso de hipócritas. Quando vejo políticos de esquerda, corruptos ou não, artistas gigolôs da lei Rouanet, presidente da República, ministra da suprema corte, traçando elogios a gente do nível dessa vereadora e vi o silêncio de Bolsonaro… escolhi meu candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *