O CRIME ORGANIZADO TAMBÉM EXECUTA QUEM O CONTRARIA.

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

Resultado de imagem para IMAGEM PARA GUERRA DE QUADRILHAS
IMAGEM: O Juruá Em Tempo

Acho que já chegou a hora de a mídia deixar de endeusar a vereadora morta por comparsas no Rio de Janeiro. Alô, rede Globo! menos…menos!!! A sociedade brasileira não é totalmente imbecilizada segundo pensa e demonstra os produtos de  sua linha editorial. Respeitem nossa inteligência, somos minoria mas temos direito ao respeito. Hipocrisia e mercantilismo não combinam

Alô, revista Veja! vamos sepultar a vereadora? Aproveito para responder a sua pergunta sobre a quem interessava seu assassinato; interessava a uma facção do crime organizado contrária  à dela.  Meses atrás foi morta na Linha Vermelha uma mulher branca, não nascida na favela, não pobre, heterossexual, médica e que realmente se dedicava a salvar vidas, e nunca mereceu nenhuma linha escrita por jornalistas de seu grupo nem pelo seu chefe de redação. Hipocrisia tem limites, mesmo em país de hipócritas.

Alô, presidente Michel Temer! às vezes é melhor calar. Dizer que uma pessoa executada por quadrilha é uma ameaça à democracia beira as raias do ridículo. O que poderia realmente ameaçar a nossa “pseudo” democracia seria a morte de 61.000 brasileiros por ano, incluídos aí policiais no exercício da função. Li sobre sua breve visita ao Rio de Janeiro e sugiro que aproveite a oportunidade e preste uma homenagem à médica Gisele Palhares Gouveia (34 anos), morta em uma tentativa de assalto. Antes tarde do que nunca.

Alô, ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF)! li sua frase em homenagem à vereadora fuzilada pelos comparsas – ” Morre um pouco de cada um de nós”. Ministra, de mim não morreu absolutamente nada, eu  não sou traficante, portanto, não vivo do trafico, não sou político, não sou oportunista nem hipócrita. Eu teria esperado mais um pouco para fazer tal pronunciamento. Realmente… não pegou bem.

Alô, “Estadão”! jornal que eu assino há 30 anos. Acho que o número de assinantes e as publicidades são suficientes para a obtenção de uma receita que mantenha a empresa viável e atuante sem precisar apelar para sensacionalismo barato e desrespeitar a inteligencia do cidadão. A capa da edição de ontem ( 16/03) diz: Polícia acredita em execução de vereadora.

Eu também acredito nisso, porém levada a cabo por quadrilhas rivais ao grupo que financiou a campanha eleitoral e  elegeu a vítima vereadora, mas nunca um crime praticado por PMs, após as denúncias por ela feitas contra a corporação em passado recente, segundo a própria manchete deixa transparecer ou insinua.  A pressa em algumas ocasiões faz o tiro sair pela culatra. Não é verdade, meu jornal?

Humberto de Luna Freire Filho, médico  –  Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

24 pensou em “O CRIME ORGANIZADO TAMBÉM EXECUTA QUEM O CONTRARIA.

  1. Matou a pau, Humberto!
    Estou vendo na internet que a moça andou amancebada com um traficante de alto coturno.
    Se isso tiver fundamento, é o fim. Mando desligar o tubo.

    • Joaquim, trabalhei durante 5 anos em uma das quatro equipes de Neurocirurgia do Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, o maior hospital de urgência da América Latina. Operei centenas de cabeças com balas, inclusive cabeças de bandidos. Por esse motivo sempre tive muito contato com o pessoal da Polícia Civil, que por sinal tinha uma delegacia nas dependências do próprio hospital. Esses contatos me renderam algumas amizades que persistem até hoje. Há 24 horas fiz um contato telefônico com um amigo , hoje aposentado, mas que continua “por dentro” do que ocorre com as quadrilhas organizadas que atuam no tráfico da cidade Maravilhosa. O amigo me disse que a vereadora candidata a “santa” teve sua campanha eleitoral financiada por uma determinada facção e estava se bandeando para outra.O que o amigo me diz? Nesse caso cabe um execução no conceito das quadrilhas?

  2. Humberto, meu amigo…
    A gente não sabe se morre chorando ou se morre de rir!
    Os comentários hipócritas como os de temer, carmen bruxa e outros são tão hipócritas que chegam a ser hilários!
    Revistas e jornais vermelhos, podem ir recolhendo seus flaps… não adianta mais publicar historinhas lindas sobre “a mártir”, porque a mídia que vale mesmo hoje, são os blogs como o seu, são as redes sociais que caíram com tudo em cima das mentiras sobre a “falecida”!
    A falecida está desnuda diante de todos!
    A auréola de anjo lhe foi tirada num instantinho!
    Benditas sejam a redes sociais!
    Abraço e aplausos pra você!

    • Anita, vou copiar para você a resposta que acabei de dar para uma amigo virtual também leitor do bloguinho, foi a segunte – “Joaquim, trabalhei durante 5 anos em uma das quatro equipes de Neurocirurgia do Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, o maior hospital de urgência da América Latina. Operei centenas de cabeças com balas, inclusive cabeças de bandidos. Por esse motivo sempre tive muito contato com o pessoal da Polícia Civil, que por sinal tinha uma delegacia nas dependências do próprio hospital. Esses contatos me renderam algumas amizades que persistem até hoje. Há 24 horas fiz um contato telefônico com um amigo , hoje aposentado, mas que continua “por dentro” do que ocorre com as quadrilhas organizadas que atuam no tráfico da cidade Maravilhosa. O amigo me disse que a vereadora candidata a “santa” teve sua campanha eleitoral financiada por uma determinada facção e estava se bandeando para outra. O que o amigo me diz? Nesse caso cabe um execução no conceito das quadrilhas?”.

  3. Com certeza, Humberto tem gato na tuba!!! Foi morta pelos bandidos que ela endeusou e protegeu e agora vem o PT adota-la como bichinho de estimação fazendo o cadáver de santa Marielle. Que País ordinário esse que não se indigna com outros milhares de brasileiros assassinados à sangue frio nas portas de suas casas…na volta do trabalho..honestos, lutando por um País melhor o tempo todo…Estamos cada vez piores com essa turma de parlamentares de Partidecos como o PSOL, PT e demais aliados, uns nanicos que não servem pra nada. Mas do Fundo Partidário generoso todos eles querem se locupletar…Isso tudo é uma vergonha.

    • Lilian, vivemos o auge de uma hipocrisia que infelizmente está contaminado até os, há pouco, veículos sérios de comunicação. Incluo aí um jornal que leio e assino há 38 anos.

    • Não Joaquim, fica no centro do RJ na Praça da República, antigo Campo de Santana, na frente do quartel da 1ª Região militar e da Central do Brasil – Presidente Vargas.

  4. Com certeza Dr Humberto, a vereadora vermelha e apoiadora de traficantes, foi executada por seus antigos comparsas devido às suas “conversas” com uma facção criminosa rival. Foi executada por aqueles que ela sempre defendeu. Com eles não tem 2ª instância! Quem viver verá!

    • Antonio Carlos, é só esperar para ver. Os hipócritas que ligaram a matraca antes do tempo, vão ter que esconder a cara. Inclua-se aí o presidente e a ministra do STF.

  5. Subject: RES: O CRIME ORGANIZADO…
    From: “Francisco Zardetto” (Add as Preferred Sender) Date: Sun, Mar 18, 2018 12:18 pm
    To:

    Li I com toda atenção seus ótimos e verdadeiros comentários os quais mostram com clareza, a podridão que existe na política brasileira e a sujeira de políticos sem escrúpulos. Gostei muito.

    Forte abraço.

    FZardetto.

  6. Subject: Re: O CRIME ORGANIZADO…
    From: “marcia.barberio” (Add as Preferred Sender) Date: Sun, Mar 18, 2018 2:54 pm
    To: [email protected]

    Olá Humberto,
    O bloguinho de hoje está fantástico. Eu diria o mesmo. Só que eu gostaria que as pessoas citadas lessem os seus artigos.
    Principalmente os que subestimam a nossa inteligência e cultura. Fico arrasada com isso.
    Por favor continue.
    Grande abraço
    Marcia

  7. Subject: Re: O CRIME ORGANIZADO…
    From: LUIZ ROBERTO BRANDAO PIRES (Add as Preferred Sender) Date: Sun, Mar 18, 2018 4:33 pm
    To: Humberto De Luna Freire Filho

    DR HUMBERTO

    PARABÉNS , MAIS UMA VEZ POR SUA PENA AFIADA E BRILHANTE

  8. Humberto:
    Somos assinante há 39 anos do Estadão, mas ando enojada com seus artigos tendenciosos. Sei que boa parte da imprensa ou quase toda são formadas por esquerdopatas, que não mais escondem seu lado. Essa sujeita que foi apagada como dizem os bandidos ,amiguinhos dela, pelo que li estava se bandeando para o lado de outra quadrilha. Como ela foi eleita pelo CV e estava pelo lados do morro do Acari que é comandado pelo Terceiro Comando da Capital e deve ter desagradado algum chefe do tráfico que mandou alguém executar o serviço. Como a esquerda estava desesperada por um cadáver ,esse veio a calhar, ainda mais tão próximo das eleições. E o mais nojento é ver as emissoras de TVs explorando o assunto, querendo segurar a audiência. Todos explorando um cadáver, e nem ligando para aquele empresário que foi morto na Zona Norte do Rio na frente do seu filhinho de 5 anos ( https://extra.globo.com/casos-de-policia/video-mostra-momento-em-que-pai-morto-na-frente-do-filho-de-5-anos-na-zona-norte-do-rio-22495615.html ) Para ele não teve qualquer homenagem ou mesmo indignação por parte da população do RJ. Não sei o que acontecerá com o Estado do RJ, nem com a intervenção federal os traficantes se intimidaram. Ontem a noite teve outro tiroteio no morro do Alemão, que acabou matando outro bebe, de 1ano e 7 meses. O pai do bebê reclamou de não ter recebido apoio de nenhuma autoridade ou representante ou do poder público, dois dias depois de seu filho ter sido morto. Ele não sabe que seu filho virou mais um, na estatística fria dos mortos por bala perdida. O Rio não tem mais jeito. Lá está tudo dominado. E o pior, os favelados estão contra os soldados do Exército ( recebi um whatsapp onde adolescentes de uma escola xingavam com palavrões soldados que passavam defronte a escola.

    • Agnes, que a quadrilha da esquerda arme todo esse circo recheado de hipocrisias eu até que entendo, mas, os grandes jornais e revistas? Por que? Incluindo o Estadão e a Veja que também entraram nessa.

  9. Dr. me perdoe essa conversa de PT e esquerda já encheu a paciência, se não olharmos o que realmente esta acontecendo, não vamos chegar a lugar algum
    me responda o que a famosa direita tem feito? a elite hipócrita que encheu o bolço de dinheiro no governo LULA, e agora reclama do que, o fato de a vereadora ter sido morta demostra o quanto a merda desse pais esta entregue, se ela foi financiada pelas quadrilhas, não foi diferente dos demais, o assunto é mais complexo as grandes facções tomaram conta do Pais, só visto nas grandes máfias, da Itália, EUA, Colombia, etc. quer dizer ate Vc, corre o risco de amanhã ser surpreendido por ser contrario a muitos interesses, então esse papinho que a maioria dos direitistas tem colocado demostra o quanto estamos longe de uma solução, quer dizer há ela era de esquerda então fizeram bem mata-la, olha tenho 65 anos a muito não via tanta hipocrisia.

    • Edílson, o Brasil não tem esquerda nem direita o país tem quadrilhas defendendo seus interesse. Costumo dizer que as grandes democracias de hoje só foram alcançadas com muito sangue. Revolução Espanhola, Revolução Francesa, Guerra Civil Americana, e as duas guerras que devastaram a Alemanha. Por ai vai. Não é com futebol, carnaval, BBB, novelas da Globo e bunda de mulatas que se chega ao primeiro mundo. Esse país de merda, antro de corruptos e meca de covardes não tem homens com “aquilo” rocho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *