URNAS ELETRÔNICAS SEM VOTO IMPRESSO, PURA ENGANAÇÃO!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

VEMPRAURNA –   PARA SER ENGANADO
Resultado de imagem para imagem para eleiçoes
IMAGEM: TSE

MÁQUINA DE ENGANAR OTÁRIOS
Resultado de imagem para imagem de urna eleitoral
IMAGEM: YouTube

“Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é que realmente importa.” Essa famosa frase do ditador russo Joseph Stalin continua,  mesmo após 65 anos de sua morte, norteando as  eleições na  Rússia, país comunista  que acaba de passar por mais uma “eleição democrática”.

O Brasil, país dominado pela esquerda também, já admite o mesmo básico raciocínio. Com apenas uma pequena modificação na frase do “pensador” russo e ela será usada da seguinte forma: Quem vota e como vota não conta nada; quem programa as urnas é que realmente importa.

Uma lei que obriga a impressão do voto foi aprovada em 2015 ( é a lei 13.165), e desde então o TSE pouco fez para viabilizar o sistema. Pergunto, má fé? Comprometimento com as quadrilhas que se beneficiam das fraudes eleitorais? Agora, a poucos meses das eleições, a corte alega falta de recursos diante do alto custo da medida, que diz ser da ordem de R$ 2 bilhões. Ora! 2 bi são roubados por mês dos cofres públicos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

2 pensou em “URNAS ELETRÔNICAS SEM VOTO IMPRESSO, PURA ENGANAÇÃO!!!

  1. O programador faz o que quer, e o computador, no caso a urna, faz o que lhe foi determinado. Já foi sobejamente provado que nossas urnas não oferecem garantia nenhuma. Como você disse, bilhões são roubados todos os dias e agora vão gastar no rio mais dos citados 2 bilhões para cumprir a Lei. Não querem mesmo largar o poder. Sai Lula, sai Dilma, e agora o Temer não quer sair!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *