BRASIL, PARAÍSO DE LADRÕES, DE CORRUPTOS E DE HIPÓCRITAS

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

Resultado de imagem para IMAGEM PARA UM PARAISO DE LADRÕES
IMAGEM: Jornal O Expresso – WordPress.com

Hoje mais uma vez o bordel se reúne para que alguns elementos sem caráter que lá prestam vassalagem a ladrões do erário e a outros corruptos do poder, mostrem sua lealdade. O poder de fogo (dinheiro roubado) dessas quadrilhas homiziadas nos três podres é grande e o cidadão sente-se impotente  diante de tanta falta de ética, de moral e de caráter desses  crápulas que tomaram conta do poder e destrói o país já  há 15 anos.

A falta de patriotismo, a pouca vergonha e a hipocrisia desses políticos e dirigentes corruptos nos envergonha aqui e no exterior. Leiam o que recebi hoje de uma amiga:  “Garoto de 11 anos de idade envia uma carta a Donald Trump e diz que abriu um negócio de jardinagem e pediu para cortar o gramado da casa Branca.  Donald Trump aceitou e parabenizou pessoalmente o garoto”. Se fosse no Brasil, Trump seria processado por trabalho escravo e infantil. Isso demonstra a hipocrisia dessa esquerda superada e podre que vive às custas de ONG’s mantidas com o nosso dinheiro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

5 ideias sobre “BRASIL, PARAÍSO DE LADRÕES, DE CORRUPTOS E DE HIPÓCRITAS

  1. Eu fico me perguntando se fosse o “Zé da padaria” e teria havido o resguardo tão defendido pelos membros da Suprema Corte do seu direito de ir e vir até que julgado o mérito de um Habeas Corpus?.Quero crer que não! Teria havido tamanha pressa em pautar-se e julgar-se este habeas corpus antes de tantos outros? Quero crer que não! Fica uma indagação para meditação: Seriam todos efetivamente iguais perante a lei? Quero crer que não!

  2. Esses acontecimentos no Brasil nada mais são o reflexo do nosso atraso, já não bastam os ladroes de rua, de toda a espécie, dentro das nossas Instituições se encontram os piores bandidos de calça, gravata e paletó! Um País de idiotas, bananas e hipócritas…Salvem-se quem puder!! Ainda vamos assistir há milhares de fatos tais quais esses que farão morremos de inveja de países mais adiantados onde a educação, a ética e a moral fazem deles lugares mais humanos, mais respeitáveis e invejados. La todos são iguais perante a Lei e bandido nao tem vez…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *