STF – REFÚGIO DE BANDIDOS ***** CINCO ESTRELAS

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

PORTA DE ENTRADA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – STFResultado de imagem para imagem para esgotos
IMAGEM: Sabesp

Em sua última seção no dia 22, quinta feira, o Supremo Tribunal Federal (STF) após conceder um salvo-conduto para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não ser preso enquanto seu pedido de habeas corpus não for julgado, o que deve ocorrer só no dia 4 de abril, ficou criado por obra e graça dessa desmoralizada corte o “Princípio Lula”, o que inevitavelmente levará à soltura da bandidagem presa na operação Lava Jato. E não só.

O juiz Osvaldo Tovani, da 8.ª Vara Criminal de Brasília, reconhecendo e adotando o “Princípio Lula”,  mandou soltar um homem acusado de roubo e preso preventivamente. Nada mais justo e  coerente, mesmo que o ladrão de Brasília não seja um colarinho branco. Nesse início de semana, a movimentação dos advogados de defesa da bandidagem já é grande, e logo teremos sentados ao nosso lado em uma mesa de restaurante ou em um voo comercial, Sérgio Cabral, José Dirceu, Eduardo Cunha e Gedel Vieira Lima.

Senhores ministros, todos nós minimamente informados sabemos a origem de cada um de vocês, conhecemos todos, um por um. Vocês não passam de produtos fermentados, apodrecidos  e expelidos dos esgotos do Palácio do Planalto em uma sucessão de governos corruptos. Tenham um mínimo de vergonha na cara, já que esperar por ética, moral e patriotismo é querer demais. O Brasil não merece vocês.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

28 ideias sobre “STF – REFÚGIO DE BANDIDOS ***** CINCO ESTRELAS

  1. Bravo, disse tudo !
    Essa Suprema Côrte, ” acovardada ” na conceituação do próprio interessado, o emético Luis Inácio, não honra nenhum Poder Judiciário, salvo uma ou outra exceção, mas a origem de tudo é facilmente encontrada : a forma de escolha dos Ministros.
    O Brasil só terá um Supremo respeitado e exemplar quando a indicação de seus membros sair do livre arbítrio do Executivo, passando à alçada de um Colegiado JF/MPF/AGU, alem da extinção da vitaliciedade. Ministros do STF deveriam ter mandato, não renovável.
    Enquanto isso não acontecer, Supremo no Brasil só o de frango !

    • Lafayette, esses ministros são paus mandados do Executivo e do Legislativo. Não são juízes, são politiqueiros, corruptos, e muitos deles incompetentes.

  2. Humberto, eu, como a grande maioria dos brasileiros, estou decepcionado com o STF, que ficou de joelhos diante do maior bandido de todos os tempos, dado a vultosa a quantidade de dinheiro público desviado, sob o seu nariz. Lula chefiou o Mensalão e agora o Petrolão. Isso sem contar o escândalo do desvio de dinheiro público do BNDES, escândalo certamente maior ainda do que o Petrolão. E os juízes-políticos do STF, que deveria ser melhor grafado stf, diante da pequenez moral dos seus membros, resolve agir para livrar o bandidão da cadeia. O stf hoje está de costas para o Brasil, atendendo às maiores bancas de advocacia do Brasil, a quais importam apenas os ganhos milionários auferidos com seus clientes do colarinho branco. Estou decepcionado também há muito tempo com a OAB, que só pensa no bem estar de seus membros, que faturam muito na defesa dos intermináveis recursos para livrar outros bandidos poderosos da cadeia. Então é preciso que os brasileiros saibam quem está com o Brasil e quem está com os bandidos. Será que o stf irá preferir ficar ao lado dos foras-da-lei? l

    • Abel, o Brasil é o único país do mundo onde a justiça permite um bando já condenado em duas instâncias, fazer campanha eleitoral. Uma desmoralização para o país.

  3. Não há nenhuma dúvida quanto ao fato de que a mudança de entendimento do Supremo Tribunal Federal, quanto à prisão em segunda instância, trará sérias consequências sobre os destinos da Lavajato. É fato inconteste que todo o progresso obtido com as investigações, em especial no tocante as colaborações premiadas, se deveu ao temor de muitos investigados quanto a uma inevitável prisão e prisão alongada. Agora a depender do que o Supremo decidir, já existe uma fila interminável de condenados a espera das benesses que possa conseguir com este nefasto retrocesso. Nenhuma palavra sequer será proferida em favor da verdade e do êxito das investigações. Proponho que a prevalecer a mudança de entendimento tão indesejada pela sociedade,mas tão ansiada pelos condenados, que se desfaça a equipe da Lavajato porque será um trabalho inócuo. Com recurso de recurso todos terão no silêncio a solução para seus problemas ,porque a Justiça não mais os intimidará, sendo certo que Justiça tardia não é Justiça, mas uma grande e flagrante IN JUSTIÇA.

  4. Perdemos a confiança e o respeito por essa corte que deu as costas ao povo brasileiro, vamos ver mesmo ao nosso lado em qualquer parte da rua bandidos de toda laia soltos por essa corja de ministros incompetentes coniventes com a pior espécie de gente no Brasil. Escrevi tudo com letras minusculas, pois é o que eles merecem:desrespeito e repudio!!! Ao não permitir a prisão desse fascínora Lula, ganharão a rua todos os demais bandidos já presos, abrindo-se precedentes irresponsáveis para pedófilos, psicopatas sociais, ladroes de toda a especie e tarimba, estupradores e atrás deles políticos, empresários, empreiteiros e o escambau, todos ou em sua maioria letrados senhores de colarinho branco, mas legítimos sonegadores da Pátria amada Brasil! Péssimo exemplo que essa velharada senvergonha estará dando aos nosso jovens estudantes!! Ficarão na história como imorais! Meu consolo!!

  5. Quando digo, velharada, absolutamente estou sendo preconceituosa contra as pessoas mais velhas, até porque já passei dos 60, mas sim a pouca vergonha de gente madura pouco preocupada com maus exemplos e pouco cuidado a essas alturas da vida com o futuro do Brasil, haja vista, O DESCALABRO QUE FOI O DESGOVERNO LULA/DILMA e a péssima gestão que afundou o País numa crise nunca jamais vista pela destruição não só econômica, mas pela falta de ética e moral dos homens governantes…..

    • Desculpas pela minha extensão ao assunto, mas o Supremo está desafiando o pacifismo aparente do povo brasileiro e estamos chegando ao limite desse julgamento descarado das suas eminencias. Por isso, depois de ver o Programa da melhor TV brasileira TV Cultura, Roda Viva com Sergio Moro, encerro esta dizendo JE JUIS SERGIO MORO….!!! O resto é conversa mole pra boi dormir!!! We need many many Sergios Moro ……in Brazil!!

          • Lilian, realmente imagino como é difícil para os poucos honestos que frequentam os corredores do congresso aguenta hipocrisias e tapinhas nas costa.

      • Tive 4 emails do gmail detonados pelos esquerdistas e tive que desistir e voltar para o Terra pago lá eles nao entram os covardes que nao gostam de ouvir verdades..por isso nos detonam os bandidos…

    • Edilson, a bandidagem de esquerda parece que conseguiu bloquear minha conta do Gmail. Antes já havia fechado a do Hotmail. Tenho uma vinculada ao Blog, essa eles não tem acesso é provedor internacional remunerado. –

  6. Subject: Re: STF, REFUGIO DE BANDIDOS ***** ESTRELAS
    From: Carlos Benedito Pereira da Silva (Add as Preferred Sender) Date: Tue, Mar 27, 2018 4:44 am
    To: lunafreire

    Meu Amigo, bom dia

    Tenho lido seu bloguinho, as reportagens são ótimas e totalmente pertinentes, inclusive tenho repassado aos meus amigos virtuais. Também, tenho “metido o pau” nesses vagabundos, mas o ESTADÃO não tem dado espaço. Porém a luta continua.
    Veja um detalhe, você ao digitar o endereço do bloguinho troca alguma letra e daí não se tem acesso. Veja, agora http://www.flandodebrasil.com.br, daí não entra, para mim não tem problema, mas aos que o recebem pela primeira vez, pode atrapalhar a divulgação.
    Abraços.
    Carlos Pereira

    • Verdade Carlos, cometi um erro de digitação, até recebi alguns alerta, mas, já fiz a correção. Obrigado pelo alerta . Vamos em frente. O Brasil é nosso.

  7. Subject:
    Fwd: STF, REFÚGIO DE BANDIDOS ***** ESTRELAS

    From: Aderval Pires Gomes (Add as Preferred Sender) Date: Tue, Mar 27, 2018 3:02 am
    To: “brasilparavaler@googlegroups.com” , lunafreire@falandodebrasil.com.br

    abração:
    Aderval Pires
    Rio de Janeiro
    Vamos fazer uma limpeza nesses maus políticos brasileiros na próxima eleição.

  8. Subject: Re: STF, REFÚGIO DE BANDIDOS ***** ESTRELAS
    From: “Prof. PADilla UFRGS Transdisciplinar Research” (Add as Preferred Sender)
    Date: Mon, Mar 26, 2018 8:36 pm
    To: [Política]_Humberto_Luna_Freire

    Sergio Moro é o personagem da década no Brasil ou do Mundo? http://bit.ly/sergio-moro

    Vamos sacudir o Brasil em apoio à Lava jato como recomenda Sergio Moro? https://instagram.com/p/BgxoR6NFAlP/

    Atenciosamente

    http://bit.ly/PADilla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *