ARMAS FASCISTAS: OVOS DE GALINHA E REVÓLVER CALIBRE 22

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

MUNIÇÃO ORGÂNICA GALINÁCEA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GALINHA PONDO OVOS
IMAGEM: Revista Globo Rural – Globo

PEÇA DE MUSEU
Resultado de imagem para imagem para revolver calibre 22
IMAGEM: Diário de Nordeste

Recebi de uma amiga transcrição de um interessante e esclarecedor comentário proferido pela senadora Gleisi Hoffmann, vulgo “coxa”,  atual presidente do partido dos trambiqueiros (PT), nos seguintes termos: –  as galinhas estão fornecendo armas  para os fascistas. Os ovos serão enviados para a perícia, e mais, depois de identificadas , as galinhas envolvidas responderão criminalmente.

Mais recentemente, a cúpula da quadrilha resolveu cometer um auto-atentado e para isso conseguiram, em algum museu, um revolver calibre 22,  arma para atirar em amigos. Pararam o mais  mais moderno veículo transportador de lixo atualmente em circulação no país, e dispararam três tiros contra a sua lataria. A burrice dessa gente é astronômica, até merece “respeito”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

13 ideias sobre “ARMAS FASCISTAS: OVOS DE GALINHA E REVÓLVER CALIBRE 22

  1. Ninguém acredita neste “atentado” fajuto. Todos se lembram muito bem da “bomba” atirada contra o instituto lula. Fazem de tudo para se passarem de vítimas. Estão desesperados. Interessante que o o gerico não estava nos ónibus tingidos. Tudo muito manjado!

  2. Humberto, tenho dado barrigadas de tanto rir com essa historia dos ovos jogados na caravana descarada do Lula…estão completamente desmoralizados porque estão sendo objeto de gozação devido a associação às pobres galináceas…Merecem mesmo, o abuso está demais e o bravateiro Lula merece uma lição amarga junto com seus comparsas mentirosos e afrontosos. Esse pinguço ignorante e cínico, hipócrita e larápio tem que ser preso sem demora, o povo brasileiro nao aguenta mais o desenlace dessa epopeia que está sendo a prisão desse criminoso poupado pelas altas elites do nosso governo…Viva a impunidade, estão todos estão desmoralizados e junto deles nós brasileiros de bem!!!

  3. From: Carlos Benedito Pereira da Silva
    Date: Sat, March 31, 2018 7:32 am
    To: lunafreire

    Caro Humberto

    Antes desejo-lhe e à sua família uma feliz, tranquila e amorosa Páscoa.
    Veja o que enviei para o ESTADÃO. Quanto ao suposto “atentado à bala”, confesso que quando ouvi a notícia logo pensei que foram eles mesmos os autores. Tenho uma conhecida que mora em Maringá, e a voz corrente na região que os tiros foram disparados pelos integrantes do MST já que a região tem grandes assentamentos. Também vi a entrevista do Moro na Cultura, observei a postura do idiota da FOLHA, mas se você lembrar ele estava sem ambiente, flagrantemente constrangido.

    Grande abraço.

    Carlos Pereira

    • Carlos, para você também uma feliz Páscoa. No Brasil temos de tudo, até “auto-atentado” é válido em campanha eleitoral kkk. Pobre país o nosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *