SOMOS GOVERNADOS POR LADRÕES!!! ALGUMA DÚVIDA?

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

O LARANJAL DE MICHEL TEMERImage
IMAGEM: Veja.com

CASTELO DO DRÁCULA – TRANSILVÂNIA
Imagem relacionada
IMAGEM: casavacanzabrasov.com

PALÁCIO DO MORDOMO – BRASÍLIA
Resultado de imagem para IMAGEM DO PALÁCIO DO PLANALTO
IMAGEMWikipedia

 Ainda resta alguma dúvida que somos governados por ladrões? O Brasil precisa cair na real,  nós trabalhamos, pagamos nossos impostos e no final das contas esse dinheiro vai ser administrado por ladrões em benefício próprio.

Impossível imaginar honestidade, caráter e boa fé  em  um indivíduo,  que vive cercado de bandidos da pior espécie, que na condição de presidente da República nunca conseguiu  criar um ministério sem que fosse composto por ladrões, metade deles hoje presos, e outros em vias de ser. Que recebe bandidos em sua residência na calada da noite fora da agenda oficial.

O mordomo da Transilvânia está nu, seus asseclas não se restringem à área governamental, ele possui um laranjal. Não foi sem motivo que o secretário de Governo, o troglodita Calos Marun, pediu o impeachment do ministro Barroso já prevendo que o mesmo  atenderia a solicitação da procuradora Raquel Dodge para que os laranjas fossem presos.

O advogado José Yunes, o coronel João Batista Lima e Wagner Rossi já estão vendo o sol nascer quadrado e provavelmente  vão  bater com a língua nos dentes, afinal cadeia não é um bom lugar. Pergunto: como vai ficar o Palácio do Planalto? Vai continuar nas mãos do atual bandidão chefe?  Mesmo após a chegada da terceira denúncia?

É do conhecimento de todos que acompanham a política nacional, melhor dizendo a roubalheira dos cofres públicos, que o porto de Santos é feudo de  Michel Miguel Elias Temer Lulia, desde a década de 90. O presidente nega ter recebido propina e que o decreto assinado por ele tenha beneficiado a Rodrimar.

Realmente, presidente, o senhor não recebeu nenhuma propina, eu, Humberto de Luna Freire Filho, é quem recebia, sou o legítimo, verdadeiro e único beneficiário desse decreto. Por favor, avisa para seu secretário de Governo, o corrupto Carlos Marun, já que até então ele não sabe, quem recebia a propina da Rodrimar.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

8 ideias sobre “SOMOS GOVERNADOS POR LADRÕES!!! ALGUMA DÚVIDA?

  1. Caro Humberto, nenhuma dúvida, só que nos acordamos muito tarde, e agora consertar ou nos vermos livres deles não ai ser mole porque são muitos……513 na Câmara e mais 81 no Senado, fora os da Esplanada…e adjacências…kkkkk
    Está tudo dominado!!! Pobre Brasil no mato sem cachorro… mais risos

  2. É duro admitir, porém, acho que só uma intervenção militar para nos livrar desta praga! Como disse a Lilian, tá tudo dominado!

  3. FHC confessou de próprio punho que os apagões foram planejados e exigidos pelo Consenso de Washington para justificar as privatizações fraudulentas do setor elétrico brasileiro e empurrar 47 termelétricas americanas ma época dos apagões com ajuda do lesa pátria ministro dos apagões Pedro Parente FHC colocou o próprio filho o corrupto sr PHC Paulo Henrique Cardoso e o corrupto genro David Zylberstajn como TESTAS DE FERRO das multinacionais em contratos das termelétricas super faturados eles receberem propinas milionárias no esquema PANAMÁ PAPERS Mossak Fonseca e no esquema Banestado no Paraná que foi o maior crime de corrupção da historia do Brasil e foi ferozmente abafado no estado do Paraná pelos mesmos juízes e procuradores da operação lava jato. A CIA planejou cuidadosamente essa operação para roubar as riquezas naturais do Brasil o pré-sal que vale vinte trilhões de dólares foi a maior motivação para o golpe e ainda de brinde os golpistas corruptos ladrões vira latas ainda entregaram hum trilhão de reais em isenção de impostos sobre o petróleo por trinta anos pela MP 795 esse quadrilhao do golpe de estado judiciário e parlamentar é um bando de canalhas corruptos entreguistas vira latas que ganharam MEIO TRILHÃO DE REAIS em propinas no Banestado agora ganham mais propinas para entregar o que sobrou das roubalheiras das privatarias tucanas buy cialis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *