PROIBIDO CRIAR GALINHAS, NA PAUTA DO STF PARA O DIA 04/04

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para avicultura
IMAGEM: Licenciador Ambiental

Aproveitei o feriado da semana santa para fazer um exercício de futurologia. Qual seria a pauta do Supremo Tribunal Federal (STF) no próximo dia 4 de abril, além do julgamento do HC? Já é do conhecimento de todos nós, que o  plenário analisará o mérito do pedido do jerico de Garanhuns que, depois de condenado a 12 anos de prisão, espera continuar fazendo campanha eleitoral até a análise de todos os recursos que serão apresentados pela  leva de advogados que, diga-se de passagem, são pagos a preço de ouro com dinheiro roubado dos cofres públicos.

Será que a ministra Cármen Lúcia , presidente da Corte, não vai pautar o fechamento da “fábrica” de munição fascista? Segundo a senadora Gleisi Hoffmann, ovo é munição fascista e estaria sendo usada contra o ex-presidente. Afinal, na Terra Brasilis tudo é possível,  inclusive a proibição de se criar galinha. Atenção avicultores, comecem a pensar em alternativas para seus negócios. O próximo dia 4  promete, que em termos individuais, teremos uma boa disputa entre o laxante Gilmar Mendes, se vier de Portugal, e o agora forte  concorrente Dias Toffoli, que começou a soltar tudo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

6 pensou em “PROIBIDO CRIAR GALINHAS, NA PAUTA DO STF PARA O DIA 04/04

  1. com essa cambada o stf agora é com $ – $ T F= e o $epulveda que conhece a maracutaia ja sabe como agir e defender o nove dedos, a defesa começa assim….$$$$ $uas Excias.tem para todos, e também o $tf não se apequenou como disse a madame. imaginem com o próximo cabeça da quadrilha , como será???????

  2. Humberto, o stf (vou grafar minúsculo até o instante em que essa instituição voltar a ser digna da função que exerce) virou o maior inimigo do Brasil que quer se ver livre da corrupção. Infelizmente não há mais nenhuma dúvida. Minha única esperança de que esses ministros decidam a favor do Brasil que quer o fim da impunidade reside na pressão das ruas. O ministro Tofolli já sinalizou, ao soltar Maluf, Picciani, e beneficiar Demóstenes, que não vê nenhum impedimento em ajudar seu ex-patrão Lula. Boa pinta e cara de pau, ele não vai se colocar como suspeito. Sua cara de pau fala mais alto. Então, só resta a pressão das ruas.

  3. – Brincadeira né… e acham que o Sepulveda não entrou pelos fundos nos gabinetes e já deu uma ajeitadinha? Vamos parar de se hipócritas… pra mim já está tudo combinado… inclusive com a distribuição de verbas… ora veja… 3 ou 4 deles foi indicação do molusco… esperar o que? Vivemos o caos dos caos… traduzindo … uma merda… Da mesma forma… essa semana prenderam o pessoal dos portos… todos amigos do Garçom de Vampiro… a Raquel que pediu as prisões… acham que não foi tudo combinado… prende… a imprensa faz aquela festa… dois dias depois solta… fica o dito pelo não dito… teve preso que sequer prestou depoimento e aí? tudo combinado… quem indicou a Raquel…? o mesmo… a mesma Raquel vai fazer algo que possa prejudicar o “dito cujo”, não vai… acertaram tudo antes… e ficou o dito pelo não dito… e olhe… acabou aí viu… “ele” tá metido até o pescoço… e não vai virar nada… e não esqueçam que o mesmo foi categórico em dizer quando se apoderou da cadeira… não sou candidato… kkkkkkkk, já mudou de idéia…. e VIVA O BRASIL… abraços… Dr.;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *