TEMOS PRESIDENTA?

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

ELA É A NOVA PRESIDENTE DA REPÚBLICA?
Resultado de imagem para imagem para carmen lucia
IMAGEM: Congresso em Foco – Uol / STF

ELE DEIXOU A  PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA?
Resultado de imagem para IMAGEM PRA O PRESIDENTE
IMAGEM: YouTube

Ontem a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, em pronunciamento oficial feito pela TV Justiça para todo o país, disse que o Brasil vive tempos de “intolerância” e “intransigência” contra pessoas e instituições. Verdade, ministra? Entendo a intolerância e a Intransigência  da seguinte maneira.

O Brasil vive tempos de intolerância? Sim, ministra, mas com a roubalheira praticada nos cofres públicos pelos  bandidos  que atuam há 15 anos nas esferas dos três poderes e são blindados pela sua corte, protegidos por uma excrescência tupiniquim chamada foro privilegiado e por alguns de seu pares comprometidos com essa podridão, onde tudo é empurrado de barriga  até o momento da prescrição do delito.

O Brasil vive tempo de intransigência? Sim,  ministra, não há intransigência quando se defende a constituição , essa mesma constituição que alguns ministros de sua corte estão levando para o banheiro com outras finalidades. A nossa atual pode não ser a ideal, porque também foi redigida atendendo interesses de alguns corruptos da época (1988), mas é a vigente e deve ser respeitada.

Depois desse pronunciamento da ministra tentando “acalmar os ânimos” e “tranquilizar o país” me veio a pergunta. Onde está enfurnado o mordomo travestido de presidente, já que isso seria prerrogativa dele? Escondido nos porões do Planalto? Incompetência, covardia, ou defesa de interesses próximos?  Afinal ele está no mesmo barco dos corruptos atualmente na linha de fogo da Justiça séria.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 ideias sobre “TEMOS PRESIDENTA?

  1. Caro conterrâneo, de fato eu já havia notado que o mordomo de filme de terror (apelido que ACM deu a Michel Temer) sumiu completamente já faz uma semana. Acalmar os ânimos, se é que estão exaltados, seria papel dele e não dessa senhora com cara de atriz de filme de terror. E entre um mordomo de filme de terror que sumiu e uma atriz de filme de terror que assumiu, o Brasil vive dias de terror, sem dúvida.
    Quando ao pronunciamento da senhora presidenta dessa merda chamada STF, achei simplesmente ridículo, porém útil, porque deixou claro seu posicionamento ao lado dos bandidos que querem sacramentar a impunidade no país. A intolerância e a intransigência, na ótica dela, é do lado oposto, ou seja, daqueles que querem ver ladrões como Lula na cadeia. Estes, na sua ótica, deveriam ficar quietos, arriar as calças e esperar covardemente as palmadas. Aqui entre nós e o resto do mundo, é muita desfaçatez e muito cinismo. De qualquer sorte, como o lado oposto ao dos bandidos é realmente muito frouxo e já anda de calças arriadas faz tempo, pode aguardar que Lula será o próximo presidente desse imenso acampamento de idiotas e imbecis chamado Brasil.

    • Conterrâneo, depois que prenderam os seus amigos, o mordomo sumiu nas trevas. Por outro lado a ministra pegou a vassoura e o microfone e resolveu dar um rolê pelo Brasil para acalmar os “ânimos”. Depois disso soltaram os corvos que tomaram conta dos Céus. Esses mensageiros do bem para vários povos, no Brasil, por conta do cristianismo, da esquerda e da CNBB, tornaram-se animais necrófagos e mensageiros da morte.

  2. A batata da cozinha do Planalto está assando e caiu do forno na mão do Mordomo, que deve estar regando outras mãos, mas como a Procuradora da Republica usa luvas de amianto resta saber aonde essa batata vai queimar.

  3. Subject: Re: TEMOS PRESIDENTA?
    From: “marcia.barberio” (Add as Preferred Sender)
    Date: Wed, Apr 04, 2018 7:35 am
    To: lunafreire@falandodebrasil.com.br

    Olá olá Humberto,
    Ao ler o bloguinho de hoje dei muita risada para não chorar….. Suas colocações e ideias sobre os nossos 3 Poderes são ótimas principalmente a do “Puteiro” do STF. Adoro o que você escreve. Por favor, divulgue mais. Eu sempre distribuo seus artigos para meus amigos mas acho pouco. A foto é da minha participação como cidadã neste episódio atual. É o que eu posso fazer.
    Grande abraço

  4. Um verdadeiro absurdo o recado desta senhora! Uma inversão total da realidade… só porque nós o povo de bem, estamos nas ruas protestando somos intolerante e intransigentes?
    Está mais do que na hora de fazer um arrastão nos três podres poderes, zerar tudo e começar de novo!

  5. A prisão de Lula não pode ser transformada em um espetáculo midiático. Ele é um cidadão como outro qualquer, que apenas desfruta de algumas prerrogativas, não por ser quem é, mas por ter sido o presidente de um País, grande inclusive por suas dimensões continentais, o que lhe conferiu notoriedade mundial.A vitimização do condenado é o que menos nos interessa.Que a Justiça se faça na exata proporção do devido, porque a mensagem foi passada no sentido de que todos, exatamente todos precisam ser iguais perante a lei e que o crime, independentemente de quem o cometa, não pode e não deve compensar.

    • Sandra, um exemplo dessa diferença foi dado no dia 04 pelo STF, que demorou 11 horas para julgar o HC de um bandido já condenado em duas instâncias.

  6. Você aí, que tinha uma fagulha de dúvida acerca da parcialidade escandalosa do Juiz Sérgio Moro e de que ele realmente persegue Lula e toda a esquerda, repare bem, no início e no final da entrevista, na deferência em conceder a entrevista e na idolatria mútua entre Sérgio Moro e Augusto Nunes que é o jornalista que mais tem atacado Lula e a esquerda brasileira em toda a imprensa brasileira. Augusto Nunes é o espécime mais vulgar e rude de jornalista engajado contra Lula, uma espécie de gorila letrado, um meganha armado com palavras falsas, usa vocabulário chulo como espada, mas esgrima com a elegância de um Sargento Garcia, uma triste figura, que tem em si os mesmos ingredientes formadores da personalidade do Juiz Sérgio Moro, quais sejam, tudo junto e misturado: liberalismo tosco e infantil, falsidade, vaidade, indiferença, antipatia, prepotência, superficialidade, intransigência, orgulho, narcisismo, crueldade, intolerância, machismo, ressentimento, inveja, cobiça, luxúria e perfídia, dentre outros inomináveis em espaços como este. viagra

    • Não vou discutir a personalidade do jornalista Augusto Nunes nem a conduta do juiz Sérgio Moro. Quero apensa dizer que como cidadão brasileiro tenho o direito de criticar a conduta do indivíduo chamado Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula. Ele não passa de um sem caráter,sem ética, sem moral, um ladrão dos cofres públicos e chefe de quadrilha. Esse crápula foi a pior coisa já parida na face da terra. O Brasil não merecia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *