ECOS NA AMÉRICA “LATRINA” COM A PRISÃO DO JERICO DE GARANHUNS

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

Resultado de imagem para IMAGENS PARA ECOS INTERNACIONAIS
IMAGEM: Goethe-Institut

Ecos da América “Latrina” com a possível prisão do jerico de Garanhuns:

1 – O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou que “o mundo inteiro” abraça Lula e que a “injustiça dói na alma”. Esse passou de maduro, apodreceu!

2 – O presidente da Bolívia, Evo Morales, declarou que as oligarquias não se interessam “nem pela democracia e nem pela justiça”. Esse mastigou mais folha do que devia.

3 – O ministro das Relações Exteriores de Cuba, Eugênio Martinez Enriquez, disse: A decisão do juiz Sérgio Moro de decretar a prisão de Lula “é uma nova expressão da dilatada e injusta campanha contra Lula, contra o PT e as forças de esquerda e progressistas no Brasil”. Essas forças progressistas transformaram a outrora rica ilha de Cuba em um chiqueiro.

3 –  A ex-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, disse que “as elites nunca se interessaram” por justiça ou democracia, além de utilizar o “aparato judicial” em interesse próprio. Essa transformou a Casa Rosada em casa de tangos.

4 – O ex jogador de futebol, Diego Maradona, disse: “É uma loucura. O povo brasileiro não pode tolerar que um homem honesto, como o Lula, agora seja o corrupto número um”. Esse cheirou três fileiras antes de se pronunciar.

4 – O ex-presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya,  disse que Lula é inocente.  Afirma ainda que “seu único pecado foi enfrentar os Estados Unidos” e “não obedecer aos conservadores que governam o Brasil”. Esse já morreu e esqueceu de deitar.

Depois dos pronunciamentos desse idiotas vamos ver o que disse um organismo internacional:

Após o pronunciamento do General Eduardo Villas Boas, Comandante do Exército Brasileiro,  a Anistia Internacional divulgou a seguinte nota: “A Anistia Internacional vem a público manifestar seu repúdio às declarações do Comandante do Exército General Villas Boas. As declarações do General são uma grave afronta à independência dos poderes, ao devido processo legal, uma ameaça ao Estado Democrático de Direito e sinalizam um desvio do papel das Forças Armadas no Brasil”

Ora, que direto tem esse prostíbulo burocrático globalista, tido a serviço do comunismo, para se imiscuir em assuntos internos  de um país soberano? É uma ameaça à soberania nacional? Por que essa organização não se pronuncia sobre os direitos humanos na Venezuela? Por que não se pronuncia a respeito do regime cubano? Por que não se pronuncia sobre a morte de milhares de policias em cumprimento do dever e da função? Atenção, Anistia Internacional, reconheça sua total irrelevância para ditar ordens ao Brasil.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

26 pensou em “ECOS NA AMÉRICA “LATRINA” COM A PRISÃO DO JERICO DE GARANHUNS

  1. Chega a serem ridículas as admoestações, por assim dizer, destes órgãos e personalidades estrangeiras sobre o que acontece, como você disse, num país soberano. Os “palpites” não tem valor nenhum já que proferidos por pessoas sem moral alguma e por um órgão que é, como sabemos, dominado por esquerdistas que não querem enxergar o mal que esta demoníaca filosofia já trouxe ao mundo. .

  2. Primo,
    Estou indignada com tudo que aconteceu hoje nesse país. Como a justiça cede as vontades desse ladrão?? Como a PF aceita negociar com os advogados o dia, hora, local que ele deve ir pra cadeia?? E ainda pra terminar a palhaçada, além do churrasco que fizeram regado a muita cerveja durante o dia todo, ainda tivemos a noite, um showw sei lá do que e pra terminar o teatro, amanhã pela manhã missa de aniversário da defunda!!! nunca vi missa de aniversário de alguém que já morreu, pqp…. só falando assim mesmo.
    Desculpe primo, mas estou indignada com tudo, esse canalha pensa que é Deus, que ele pode tudo e ainda ri da cara da justiça e de todos. Vergonha! mil vezes tenho vergonha desse país.

  3. Estamos todos sem ação! O verme continua desafiando as leis, as autoridades e a nós…
    Que esperança de melhoras podemos ter, neste país, depois dessa chanchada sobre a prisão do lulla?
    “Autoridades”, jornalistas e similares só falam no assunto, curvando-se à vontade do criminoso!
    Como coisa que um bandido declarado, um pulha desses merecesse toda essa deferência!
    O que merece, sim, ir algemado pra Papuda!
    Mas só nós, as pessoas de bem pensam assim… para os lixos comunistas, aqui e lá fora, ele é um herói!
    Os lixos estão em alta!

    • Anita, são coisas de um país onde 70% de eleitorado é composto por analfabetos e semi analfabetos. Onde um voto vale uma dentadura ou um par de sandálias.

  4. Subject: Re: ECOS NA AMÉRICA “LATRINA”…
    From: borges (Add as Preferred Sender)
    Date: Fri, Apr 06, 2018 10:03 pm
    To: [email protected]

    Caro colega Humberto: notícias tão asquerosas dão-me vontade de chorar de raiva dos esquerdistas, bando de gente mau caráter, mercenarios, que nos acusam do que eles mesmos fazem! Ah, saudades das FFAA!
    Sou extrema direita, alem de neurocirurgião
    Abs borges
    Rj ( infelizmente)

    • Colega, estamos no mesmo barco, sou direitista e neurocirurgião. Quanto ao seu Rio de Janeiro é lamentável o que fizeram por aí. Sinto saudade do “antigo” RJ onde morei por 4 anos, período de minha residência médica no serviço do saudoso Dr.Paulo Niemeyer.

  5. Muito interessante essa sua abordagem, Humberto, ou seja, mostrar a força da esquerda mundial. Tendo como base apenas a mentira, ela congrega interlocutores dos mais variados no mundo inteiro. À esquerda interessa tornar a mentira uma verdade. Ela é mestre em inverter a realidade. E o que é curioso é que a esquerda é forte hoje até nos Estados Unidos, o mais emblemático país capitalista do mundo. A gente percebe que a cada ano o Partido Democrata ganha contornos mais adequados a partidos socialistas. A gente se recorda da vinda de estrelas de Hollywood a Caracas para prestar solidariedade a Chaves e depois a Maduro. Até ex-craque de futebol, o conhecido Maradona, resolveu opinar sobre a ordem para mandar Lula para a cadeia. Partidos políticos na Espanha, os tiranetes Maduro e o cacique Evo Morales, a delinquente Cristina Kirchner , o funcionário graduado cubano. Nenhum deles deu-se ao trabalho de ler as inúmeras provas existentes em desfavor do bandido de Garanhuns, mas já vão adiantando que Lula é inocente. Humberto, só há uma saída contra essa desonesta campanha mundial lançada pela esquerda: conscientização da população que não reza pela cartilha imbecil da esquerda, e enfrentar essa turba de camisas vermelhas, pois não há como fazer essas pessoas entenderem que Lula é o grande indutor da cadeia de corrupção instalada em 2003 no Palácio do Planalto. Enfrentamento nas urnas, primeiro, mas se preciso for, enfrentá-los em qualquer sede, pois a eles não interessa a verdade. Por mais escolarizado que seja o militante esquerdista.

    • Pois é Abel a esquerda realmente é forte em todo o mundo, pude sentir isso na Inglaterra, na Alemanha, na França e em alguns países da Escandinávia, isso para não falar da Russia. A esquerda nos EUA só não foi tão forte durante a guerra fria.

      • Isso mesmo, a esquerda, embora muito mentirosa, pois seus projetos naufragaram em todos os países onde foram implantados, continua vendendo ilusão, pois há muita gente disposta a comprar. A maioria que não é de esquerda, precisa deixar de ser silenciosa, e enfrentar essa turba de desonestos intelectualmente.

        • O que mais mais me impressiona é exatamente isso, será que a esquerda não reconhece o fracasso de todos os países que aderiram a essa ideologia política?

  6. Dr. Humberto,

    todos esses que se manifestaram estão absolutamente certos … na ótica da “democracia” deles.

    FORA PT!
    FORA BOLIVARIANOS!
    FORA LULA!
    FORA MELLOs, LEVANDOWSKY, TOFFOLI, GILMAR!

  7. Humbertinho aqui no Nordeste é comum quando o jumento empaca, mas o que este palhaço transgressor faz é uma guerra incitando as pessoas endeusa-lo, se escondendo no sindicato. Um frouxo covarde.

  8. O pior Dr. é que a maioria dos citados receberam alguns bilhões do nosso dinheiro, então podemos dizer que foram muito bem pagos somente para dizer umas palavras de apoio ao ladrão.

  9. Subject: Re:_ECOS_NA_AMÉRICA_”LATRINA”…
    From: valdy pinto (Add as Preferred Sender)
    Date: Fri, Apr 06, 2018 7:37 pm
    To: “[email protected]

    Caro Humberto, acabo de sair do seu bloguinho, parabéns cara! Desopilei o fígado. Dei tanta risada que estou com fadiga no estomago. Ainda ouvi da minha mulher: come que passa!

    Abraço,

    Valdy Callado.

  10. Vendo a maneira hostil, covarde, agressiva com que um cidadão comum foi atacado covardemente em São Paulo por defender uma idéia, dar para se ter a exata noção de que não vivemos em um País seguro, civilizado, onde a ordem e o progresso devessem ser o ideal a ser perseguido, pois é o que defende nossa bandeira. Que possamos mudar nossas atitudes,nossas leis, nosso entendimento do que é ética, moral e Justiça ou mudemos os dizeres constantes de nossa bandeira.Hoje estes dizeres não se coadunam com nossa realidade; uma realidade que me parece a cada dia mais distante da tão proclamada, desejada,idealizada “ordem” pelo cidadão de bem.

  11. Será que o que estamos vivendo no Brasil de hoje nos parece uma Democracia? Será que vivemos verdadeiramente um Estado Democrático de Direito tão apregoado aos quatro cantos do País? O que temos visto mais recentemente são atos de pura intolerância, insanidade, insensatez para dizer o menos. Pessoas querendo ganhar no grito sem se preocupar se isto atenta contra a lei e contra a ordem num pais que se propõe a ser Democrático, embora neste quesito esteja deixando a desejar! Não precisamos de mais “Venezuelas”; uma só e já está nos causando transtornos nunca antes previstos com este êxodo desordenado para um País que já tem tantas mazelas como é o caso deste tão sofrido Brasil.

  12. Subject: RES:_ECOS_NA_AMÉRICA_”LATRINA”.. .
    From: “Francisco Zardetto” (Add as Preferred Sender) Date: Tue, Apr 10, 2018 7:06 am
    To:

    Você disse tudo com muita clareza o que ocorre de ruim em nosso país, Caras de pau, sem vergonhas, que merecem prisão o mais breve possível.

    Forte abraço.

    FZardetto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *