BRASIL, UM PAÍS DESMORALIZADO PERANTE O MUNDO

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

QUADRILHA COMANDADA PELO JERICO Lula se entrega à Polícia Federal
IMAGEM: ISTOÉ

O PROFESSOR DE DIREITO QUE NÃO SABE O QUE É CONSTITUIÇÃO
Resultado de imagem para imagem de michel temer
IMAGEM: GGN

O que podemos esperar de um país onde um bandido condenado em segunda instância a 12 anos de cadeia e com prisão decretada, desobedece o prazo para se apresentar à justiça e ainda estabelece regras para se entregar? E como se não bastasse, ainda reúne seus asseclas para desrespeitar os órgão envolvidos na execução de sua sentença. A Polícia Federal (PF) de São Paulo, foi levada no “bico”; está desmoralizada. E a Polícia Militar (PM) estava de férias, enquanto jornalista apanhavam nas ruas?

Primeiro, o jerico de Garanhuns alega que só se apresentará após o show missa da defunta; depois fez um discurso de cara cheia de 51, onde não conseguia lembrar o nome  de seus cupinchas e tentou desmoralizar o que ainda resta da nosso justiça. Simulou uma saída da toca onde estava. Não “conseguiu” e  continuou entocado.  No total, demorou 25 horas após o prazo estabelecido para ser recolhido pela polícia. Só faltou dizer que ia aguardar a decisão do campeonato paulista para se entregar.

E aí, PF? E aí, Juiz Sérgio Moro?  E aí, desmoralizada Justiça brasileira?  Quem é obrigado a cumprir determinações judiciais no país é só o cidadão de bem? A bandidagem não? O Brasil virou um verdadeiro chiqueiro sem governo. Esse crápula deveria ter sido algemado e jogado em um camburão vencido o prazo para se entregar.

Ouvi ontem no Jornal Nacional da Rede Globo, um pronunciamento do mordomo que preside o país, uma lástima, falou m—- sobre a Constituição; até pareceu que ele não sabe o que é a Constituição. E esse cara ainda se diz professor de direito. Uma lástima, coitados de seus alunos. Estamos perdidos, descemos a ladeira nos últimos 14 anos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

12 ideias sobre “BRASIL, UM PAÍS DESMORALIZADO PERANTE O MUNDO

  1. O mordomo não perde por esperar. Se ficar sem mandato, e corre este rico a partir de outubro, cairá nas garras do Moro.

    E a Polícia Federal terá que arranjar outra suite pra colocá-lo porque merecerá o mesmo tratamento dado ao sapo barbudo.

  2. Como podemos inflar o peito e dizermos estarmos vivendo numa Democracia onde a imprensa se vê encurralada, sendo tolhida no seu sagrado direito de informar. A continuar estes atos de flagrante intolerância e estará sendo obrigada a noticiar apenas o que for conveniente divulgar. Onde tudo isso irá nos levar? A policia seja militar, civil ou federal precisa cumprir o seu papel de manter a ordem, mas está sendo instigada a extrapolar estes limites por grupos de fanáticos que buscam a todo custo inverter a ordem natural das coisas e impor o medo, a pressão a coação sob uma bandeira que não é a verde amarela que todo brasileiro tem orgulho de empunhar.

  3. Bote desmoralizado nisso tudo…O calhorda pintou e bordou, só nao fez crochet e tricot porque nao sabia…a policia foi muito boazinha pra esse pinguço que submeteu a e ao Juiz Moro o que ele quisesse, iria se entregar sim, mas na hora e no dia que quisesse…Na VERDADE O QUE ELE QUERIA É QUE TIVESSE SANGUE, por sugestã0 da sem-vergonha da senadora Gleisi que esperava haver confronto para forçar ma vitimização perante ao mundo e a sua militância radical um mártir sendo sacrificado perante uma plateia de jumentos empacados para impedir que levassem o pinguço nojento. O cachaceiro bebendo cachaça e discursando avermelhado como se fosse explodir vociferava ódio e indignação, ofendeu a todos como é de seu costume….uma vergonha, só faltou pedir uma grande cruz e sair crucificado nos braços dos adorador4es de imbecis e mentirosos…Deus dos Céus que vexame….Agora deram um tiro no pé, pois essa esperneação irritou todos os brasileiros de bem que assistindo das suas TVs o pior espetáculo da terra quando um vagabundo, ex-presidente da República do Brasil deu um péssimo exemplo aos nossos jovens estudantes de como nao se cumpre e se desrespeita ordem judicial e afronta-se a CF….Barbaridade!!!

  4. From:
    “Francisco Zardetto” (Add as Preferred Sender)
    Date:Thu, May 03, 2018 10:18 am
    To:

    O bloguinho de hoje nos mostra a corrupção e os desmandos que imperam em nosso país. E o pior de tudo é que não há uma punição adequada para esses corruptos sem alma e sem coração.

    Parabéns. Gostei muito .

    Forte abraço.

    Zardetto.

  5. Subject: RES:_BRASIL,_UM_PAÍS…
    From: “Francisco Zardetto” (Add as Preferred Sender)
    Date: Mon, May 07, 2018 12:46 pm
    To:

    Prezado Humberto, o Brasil neste momento atual, caracteriza-se mesmo como o pais da impunidade. É mesmo vergonhoso e caótico o que acontece em nosso pais, no âmbito da corrupção, da roubalheira e dos desmandos praticados.

    Forte abraço.

    Zardetto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *