ATÉ QUE ENFIM COMEÇAMOS COM A DESRATIZAÇÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho   *deputado não reeleito é deputado preso*

Resultado de imagem para imagem para lula preso
IMAGEM: AM POST

Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula, está preso. Houve comemoração em todo o país, milhares de rojões. Tudo muito significativo, válido e merecido; mas nós, parte da sociedade esclarecida não podemos esquecer, nem desconhecer, que a podridão nacional, tem grandes ramificações. Não está  restrita a esse crápula, o número  de corruptos é muito grande e se faz necessário  que o processo de desratização não pare. De Norte a Sul, de Leste a Oeste o país  apodreceu nos últimos 14 anos.

Agora eu, e grande parte do povo brasileiro, estaremos torcendo para que o jerico de Garanhuns atinja a sua meta, ou seja, que  complete  vinte e sete anos de prisão, assim ele poderá, sem dúvidas, se comparar melhor a Nelson Mandela. Ele vai conseguir, ele merece, e nós vamos ajudá-lo. Eu inicialmente torci para que ele fosse até o fim e “saísse da vida para entrar para a história”, mas como é um semi analfabeto e covarde  não soube escrever a carta testamento, nem teve a coragem de atirar no peito.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

18 pensou em “ATÉ QUE ENFIM COMEÇAMOS COM A DESRATIZAÇÃO

  1. O jerico megalomaníaco reclamou para eu competente advogado que está indignado com a sua prisão e se sente injustiçado. Interessante que os safados enquanto roubam o povo não sentem indignação alguma. Quando são pegos como aconteceu agora com o jerico, coitadinhos, são vítimas da “injusta” justiça.
    O cretino, em sua megalomania, se julga acima das leis e de qualquer autoridade. Seus comparsas vão tentar agora acabar com a prisão após julgamento em segunda instância o que, por tabela, liberará a maior parte dos condenados no Lava Jato. Apoio para isto eles vão ter pois a grande maioria dos políticos corruptos e poderosos se sentem ameaçados pelo Juiz Sérgio Moro. Todo mundo de rabo preso!
    .

  2. DR. OUVImOS A SENADORA ” amante” co nduzindo um bando de idiotas verdadeira boiada que rezando cada besteira, como temos bestas no meio do povo,vergonhoso, merecemos esses políticos ladrões.

  3. Humberto. Foi algo vergonhosa aquela missa patética. Desrespeito à memória da mulher morta, uma vez que foi um ato essencialmente político.Nem sei como expressar a minha indignação. Vc viu que ele tomou cachaça no “palanque” – onde montaram um circo no caminhão de som a pretexto de altar? Me pergunto: como é que aqueles “religiosos” se prestaram a tamanho fiasco, a tamanha palhaçada? Uma amiga me mandou uma foto dizendo que o tal vice governador estava lá no palco – reforçando que que pt e psdb são tudo a mesma coisa – Vc deve ter visto os militontos ( como diz o Villa) que agrediram e expulsaram os jornalistas que estavam fazendo a cobertura daquele circo. Uns jornalistas foram ameçados de morte.Um horror. Não havia policiamento – uma confusão. Deve ter sido proposital. Depois do fiasco, levaram o molusco embora. Nada de escolta – trânsito intenso, uma aberração. Bom. Vc sabe que além de ficar naquele quarto “especial” ainda colocaram uma TV para ele? E o que vc me diz do acampamento “definitivo” que a Gleise e Lindberg organizaram? O pior: Estão fazendo a maior confusão para soltar esse bandido. Temo que o Gilmar Mendes faça isso. Estão fazendo de tudo para desmoralizar a lava jato. Enfim, estou indignada, e muito aflita, porque desses vermelhos esperamos tudo.

    • Suely, se o PT não conseguiu um presunto novo usou o antigo. Os padres que participaram do circo são, seguidores do frei Beto, teoria da libertação, o nome já disse tudo. Esses dois senadores, não merecem ter o nome citado. São dois bandidos entre os inúmeros homiziados no Congresso.

      • Obrigada Humberto pela sua atenção, como sempre.Me valho deste espaço e da sua delicadeza para comentar que acabei de ver no Facebook um vídeo sobre a ocupação dos petistas aos redores do prédio da Polícia Federal. Alguns moradores foram entrevistados. Vc não imagina os insultos que os petistas fazem aos moradores – ofensas, tiram a liberdade de ir e vir, fazem suas necessidades nas ruas, tocam violão e outras coisas à noite, comprometem o descanso de quem trabalha e de quem estuda. Meu Deus! Inacreditável. Ainda a polícia não interviu. Até entendo. Já pensou se a polícia intervir, a arruaça e o escândalo que vão fazer? Está insustentável. Pena que eu não sei colocar aqui o link do vídeo. Caso vc tenha um Whatsaap disponível e não se importar, poderei lhe mandar o link. Se não puder, sem problema nenhum. Vamos em frente, porque os petistas estão cada vez piores e a tal suprema corte nos traz insegurança porque defendem os bandidos. Sempre vejo, pelo Youtube o Jornal da Manhã na Jovem Pan. Quero ver se amanhã o Villa vai comentar sobre isso. Abraços

        • Realmente Suely, a situação em Curitiba está se tronado insuportável. Existe uma tática sendo usada pela PM, estão apostando no cansaço, porém se não acontecer…? Meu número enviarei por e-mail.

  4. Seria muito bom mesmo, Humberto, se ele fizesse como Getúlio Vargas, e deixasse essa vida sem graça, injusta, com muita perseguição, e entrasse para a história. Sem dúvida seria a melhor coisa que ele faria nessa vida atribulada, onde nem se pode tomar uma cachacinha abertamente, no palanque. Precisa disfarçar a pinga numa garrafinha de água. Ainda mais agora, depois de brindar o Brasil com o deprimente espetáculo em São Bernardo do Campo, cercado no bunker dos metalúrgicos, coisa tipo SA nazista, e ver ele vomitar tanta besteira. Como falou asneiras! A capacidade de Lula falar sandices é inesgotável. E, pasme Brasil. Desafiou Sergio Moro para um debate.Como se ele soubesse alguma coisa sobre direito penal, sobre processo penal. Como já afirmou mais de uma vez que não gosta de ler, acho que teria que desafiar o juiz Moro para discutirem a respeito da melhor cachaça do Brasil. Aí, certamente, levaria grande vantagem. Pobre de um partido que tem como personagem mais importante um sujeito espertalhão como Lula. Pobre de um país que teve como presidente essa figura deplorável como Lula. Que nosso infeliz país nunca precise passar por isso novamente. Eleger um presidente tão desprovido de valores éticos como esse falastrão e embusteiro. Lula nunca mais.

    • Abel, Sérgio Moro provavelmente está dando boas risadas com as idiotices dessa besta, um semi analfabeto. Mas o fato de podermos ficar um bom tempo sem ver essa figura, já ajuda bastante a recuperar o fígado.

  5. Vivemos dias muito difíceis e não sabemos exatamente onde tudo isso irá nos levar. As instituições não estão sendo respeitadas, as leis estão sendo desafiadas a pretexto de um fanatismo que cega, que engessa e que tira do cidadão o direito de formar suas próprias convicções, pois a convicção que ele conhece é da bandeira que ele empunha e defende a ferro e fogo, sem nem ao menos se perguntar do porquê de tudo isso. O Brasil precisa acordar para esta manobra de perseguição implacável e críticas severas e infundadas aos meios de comunicação e valendo-me do foi dito não faz muito por um condenado referindo-se a um Tribunal Superior de que ele estaria acovardado, eu diria que acovardado estamos todos nós ou melhor dizendo acovardado está o País.

  6. Moramos no Brasil, ainda estou em estado de choque pouco acreditando que Lula esteja preso e nao numa cela merecida na Papuda, com outros da sua laia. Moro foi muito bonzinho com esse pilantra que usou e abusou de todos os artifícios e artimanhas para nao ser preso e causar tumulto e teatralizar sua prisão como se fosse um coitadinho injustiçado, tudo uma farsa preparada por esse vagabundo descarado que levou 7 horas para ser consumada..
    Uma vergonha fazendo-se de personalidade acima de todos e de tudo e comparando-se a Jesus e Mandela…deve ser louco que perdeu a noção do ridículo e da ousadia. Pior que sua militância exagerou e nada foi feito para impedir tal abuso às autoridades presentes…O ventinho gelado a falta dos 30 reais dados pela senadora Gleisi mais a multa de 500 mil, debandou com a corja de vagabundos acampados na falta do pão com mortadela….Vamos ver se o restante suma….e Lula seja transferido para Pinhais. e que fique os anos a que foi condenado, o que ainda duvido. Brevemente vai alegar como Maluf que está doente…e pedirá prisão domiciliar sem tornozeleiras…acreditem isso é Brasil!!! O resto é conversa mole pra boi dormir….lamentavelmente!!! Isso é Brasil!!! O crime compensa por aqui………….Imagine até TV e uma bici ergométrica ja esta sendo solicitada para o crápula………….

    • A TV ele ja tem, estão pleiteando a tal bicicleta ergométrica para o pinguço se exercitar….kkkkkk o advogado disse que ele está lendo na prisão.kkkkkkkkkkkkkkkk deve ser revista em quadrinhos..kkkkk
      mais uma grande mentira para o povão brasileiro ignorante e admirador dessa praga que nasceu no Brasil e ainda por cima foi eleito Presidente por duas vezes……!!!!!!!!!!!!!

      • Lília o que o jerico quer mesmo é uma garrafa de cachaça. Se não for dada ele vai sair da cadeia para o hospital com crise de abstinência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *