AVISO AOS NAVEGANTES: 1/3 DO SENADO É FORMADO POR CORRUPTOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para image de ratos no congresso
IMAGEM: Jornal Vazos do Purus – WordPress.com

ESSES SENADORES NÃO SENDO REELEITOS IRÃO PARA A CADEIA

▶EUNÍCIO OLIVEIRA – CORRUPTO
▶ROMERO JUCÁ – CORRUPTO
▶LINDEMBERG FARIAS – CORRUPTO
▶HUMBERTO COSTA – CORRUPTO
▶RENAN CALHEIROS – CORRUPTO
▶GARIBALDI ALVES – CORRUPTO
▶JADER BARBALHO – CORRUPTO
▶EDSON LOBÃO – CORRUPTO
▶GLEISI HOFFMANN – CORRUPTA
▶AGRIPINO MAIA – CORRUPTO
▶CIRO NOGUEIRA – CORRUPTO
▶BENEDITO LIRA – CORRUPTO
▶ AÉCIO NEVES – CORRUPTO
▶ ALOYSIO NUNES – CORRUPTO
▶ CÁSSIO CUNHA LIMA – CORRUPTO
▶ VANESSA GRAZZIOTIN – CORRUPTA
▶ LÍDICE DA MATA – CORRUPTA
▶ VALDIR RAUPP – CORRUPTO
▶ RICARDO FERRAÇO – CORRUPTO
▶ IVO CASSOL – CORRUPTO
▶ DALIRIO BEBER – CORRUPTO
▶ EDUARDO BRAGA – CORRUPTO
▶ JORGE VIANA – CORRUPTO

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

8 ideias sobre “AVISO AOS NAVEGANTES: 1/3 DO SENADO É FORMADO POR CORRUPTOS

  1. O curioso é que paradoxalmente os que defendem a liberdade e apregoam ser sagrado o direito de ir e vir mediante a interposição de tantos recursos: impedem a imprensa de transitar e cumprir com o seu papel; impedem o cidadão comum de se locomover livremente mediante a interdição de ruas e rodovias e ainda se valem da força e da opressão para que suas vontades sejam atendidas, desprezando o que ditam nossas leis e nossos tribunais. Este estado de total letargia que se abate sobre parte da população talvez se deva ao ceticismo que recaiu sobre nós diante da possibilidade cada vez mais palpável de que todo o progresso conseguido com a Lavajato sofra um grande e indesejado revés. Eu proponho que se efetivamente o entendimento de prisão por condenação em segunda instância seja revertido, que Sérgio Moro e abnegados investigadores, policiais federais e tantos agentes públicos envolvidos neste processo joguem a toalha, pois o que irão viver doravante será um verdadeiro faz de contas: A Justiça fará de contas que pune e a sociedade fará de contas que acredita nesta punição. Prisão Domiciliar não me parece pena, mas parecerá a todos uma pena capital.

  2. Humberto,
    A lista acima é uma missão impossível.
    É que a maioria pertence a estados do norte e nordeste com pouca população.
    Ex. Roraima, Jucá conseguiu incorporar 10 por cento da população como funcionários do governo federal.
    Herança do Território.
    Assim é com o Acre, Rondônia, Amapá, o feudo de Alagoas, Sergipe etc que elegem 3 senadores com 40mil votos.
    São Paulo precisa de 12milhors.
    Não tem jeito!
    Só mesmo outro Mourão Filho.

  3. Com este cenário de gente que exerce mandatos eletivos envolvida em processos na Justiça Brasileira, pouco interessada na sua punição, por causa de um indecente foro privilegiado fica muito difícil acreditarmos em mudanças…a turma é grande dos que querem se reeleger mesmos sabendo que são fichas sujas… uma vergonha o oportunismo dessa gente podre..
    Pobre Brasil com tantos corruptos eleitos pelo povo…e que nao querem largar a teta na maior cara de pau. Pior é que nao acredito em renovação com o nosso sistema proporcional que privilegia o candidato a ser eleito mesmo com poucos votos…a cambada conhecida e já acostumada com isso deita e rola, pois sabe que derrotará os novos que pretendem uma cadeira no parlamento brasileiro. A começar pela distribuição do vergonhoso fundo partidário!!! Sem chances de sermos mais felizes..o cenário nao vai mudar…e vamos ter o desprazer de vermos os mesmos crápulas de sempre ocupando as cadeiras como representantes do povo brasileiro…haja coração, haja estômago!! Desculpa o ceticismo….mas já vi esse filme várias vezes… e participei deles como coadjuvante…Enquanto nao tivermos uma Reforma Política pra valer e uma profunda mudança na legislação eleitoral nada feito!!!

      • Pior é que são fraudáveis, embora todos neguem….e não vamos ter surpresas com a volta dos mesmos de sempre..Ninguém me convence de que a Dilma não ganhou, roubou solenemente votos….a anta jamais ganharia se aqui nos fôssemos um país sério!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *